Re-fresh Tv – Refresh News 18

18 Comentários

Homepage: Re-Fresh TV

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Campinhos
    João Campinhos

    Cada vez melhor 😀

  2. Avatar de racoq
    racoq

    Aqui está uma emissão que não é para todas as bolsas. Mantêm-se ainda o efeito de eco da Inês a falar. Será que nada pode ser feito nos meios de produção para reduzir este fenómeno?

  3. Avatar de Ruixituh
    Ruixituh

    Não apresentaram nenhum artigo do Pplware… =\

  4. Avatar de serginh0
    serginh0

    Agora deu em piscar o olho… mau tik..

  5. Avatar de Danny-L17
    Danny-L17

    Ela fala em “P9522” mas no entanto na imagem está “P9521”.

  6. Avatar de Bruno Bernardino

    Ora bem, até amanhã então 😉

    O piscar de olho pareceu um bocado “forçado”, mas não ficou mal de todo.

  7. Avatar de vitor silva
    vitor silva

    Re-fresh Tv é um espectaculo….. every day i visite the pplware… ou algo assim parecido..
    continuaçao, isto sim é um site de … tudo…. XD

  8. Avatar de Vítor M.

    Passo-a-passo, com ajustes e correcções as emissões vão melhorando. É importante retirar dos vossos posts as criticas, estou a gostar de ver essa evolução.

  9. Avatar de foxval
    foxval

    Vou comprar uma pen Gresso para mim e outra para a minha namorada 😉 …

  10. Avatar de Tiago
    Tiago

    Epah tmb vocês só sabem queixar-se… deixem lá a miúda lol a coisa vai com o tempo

    cumpzz

  11. Avatar de Sérgio Br.
    Sérgio Br.

    A Gresso não fazia leite!? 😉

  12. Avatar de Jhuy
    Jhuy

    @foxval
    Aproveita e compra uma para a Inês também! 😀

  13. Avatar de foxval
    foxval

    @Jhuy
    vou ponderar essa sugestão, como estamos quase no natal… 😀

  14. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Boas…. Muito bom! cada vez melhor…. Continuem para a frente! Estou aqui todos os dias à espera da novidade! É engraçado quando vejo o pessoal a compara programas de televisão generalista, com orçamentos e equipas gigantes, com estes projectos de webtv naturalmente com recursos mais limitados… um abraço pessoal do Re-fresh!

  15. Avatar de CGGuy
    CGGuy

    o eco até é facil de tirar, agora o sotaque e a forma forçada como diz algumas coisas é que já não sei.

    Está a melhorar. Pelo menos o cabelo, a iluminação e a maquilhagem (aquele batom gloss era medonho!), no entanto ela continua demasiado “stiff”. Essa é sempre a parte mais difícil de aperfeiçoar.

    Os pontos positivos, destaco o grafismo e a pós produção. Dinâmico QB.

  16. Avatar de Guedezz
    Guedezz

    Quem me dera ter uma menina a dizer-me todas as novidades “tecnologicas” do momento… e não é que encontrei no PPLWARE!:)

  17. Avatar de Cardoso
    Cardoso

    Penso tambem que esteja cada vez melhor, agora notou-se um mais avontade com a camara .

    continuaçao….