Vista Transformation Pack 3.0

16 Comentários

Já se chamou Longhorn Transformation Pack agora rebaptizado!
O programa permite alterar a aparência do XP para se parecer como o seu sucessor, o Windows Vista. Podemos mudar quase tudo na interface gráfica do sistema, desde o ecrã de boas vindas, o menu iniciar, a aparência das janelas, ícones e até mesmo o fundo das janelas. É um processo limpo e transparente.

Clique para ampliar

Este programa não é da autoria da Microsoft e a sua criação foi baseada nas versões de testes que a empresa disponibilizou para testes.
Claro que ao instalar este ‘pack’ não deixa de carregar o original da Microsoft, então estará a suportar mais uma aplicação aos recursos do seu PC.


Licença: Freeware
Download: Vista Transformation Pack 3.0 Lite
Download: Vista Transformation Pack 3.0 Full
Homepage: Vista Transformation Pack

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diogo O.

    isto nao come demasiada RAM?

  2. Avatar de peopleware

    @Diogo
    ‘Come’ alguma. Alguma essa que pode ser muita, se a máquina for de memória curta ou pouca se a máquina for um poço de lembranças’ 😉
    Abraço

  3. Avatar de Nuno
    Nuno

    E dá para desinstalar facilmente? Caso não corra lá mt bem?

  4. Avatar de João Barbosa
    João Barbosa

    Achei giro e fiquei curioso, até porque já uso um «tema» tipo Vista no XP, mas o pack teve um comportamento altamente suspeito logo no início da instalação, ao desactivar o anti-vírus (Symantec Corporate Edition). Além disso, sendo um executável «nunca se sabe» o que de lá de dentro pode sair. É pena não dar para explorar o conteúdo do pack, antes de proceder à sua instalação, ou para fazer a aplicação dos «temas» de um modo mais controlado. Também vale a pena gastar alguns minutos no fórum relativo, e perceber os problemas que pode acarretar. Assim, SHIFT+DELETE, e não se pensa mais nisso.

  5. Avatar de Nuno Rigueiro
    Nuno Rigueiro

    desculpem a observação, mas fiquei na mesma com os vossos comentários! Vale ou não a pena instalar? Só quero saber isso! Abraço

  6. Avatar de peopleware

    @Nuno
    Na minha opinião um sistema operativo com aspecto agradável ajuda a motivar o prazer pela organização e pela limpeza da nossa máquina, no entanto se essa máquina tiver poucos recursos é comprometer o desempenho. O programa ainda tem que ser bem limado pois algumas arestas ainda podem complicar… deixe andar e darei mais novidades nesse sentido!

  7. Avatar de Wagner Anderson
    Wagner Anderson

    O sistema não fica muito pesado, mas é recomendado que vc tenha pelo menos 256 de RAM. Ele é executável altamente seguro, podem instalar a vontade.
    P.S. – O anti-vírus (Symantec Corporate Edition) não é recomendado, sou prog4amador, acreditem!

  8. Avatar de nuno

    só quero saber se vale a pena -é mesmo seguro instalar?
    não dá problemas?aparece uma mensagem no inicio que diz mexer com registo do windows mesmo assim quer continuar? acham que é de arriscar? vale a pena ?
    qual é melhor a versao lite ou a completa?
    obrigado
    aguardo por uma resposta breve

  9. Avatar de !!!
    !!!

    não instalem o vista transformation pack 3.0 porque quando eu instalei o meu computador não passa mais da tela de login tive que formatar, provavelmente outros pack do vista devem dar o mesmo problema.

  10. Avatar de Luiz Henrique
    Luiz Henrique

    Oi, Carambolas não consegui faze o Down do Vista Transformation Pack 3.0 Full no site que entra quando clico em Down(http://www.tcmagazine.com/modules.php) ele não encontra o Vista Transformation Pack 3.0 Full ….que merd!@

    onde ta esse Vista p/XP

  11. Avatar de Patty
    Patty

    Socorro…
    Instalei o vista Tranformation e não gostei, desinstalei e a tela de boas vinda não saiu. O que eu faço. Me ajudem por favor. Abraços.
    PS:Uso o vista Inspitrate briko pack, é bom e desintala com muita facilidade e sem dor de cabeça, sai tudinho.

  12. Avatar de filipe
    filipe

    detestei o pack do vista alem de o xp ficar lento não presta visual pior

  13. Avatar de matews
    matews

    eu nao consigo baixar o vista transformation ak 1, 2 , 3, 4 e o 5,
    gurdo respostas

  14. Avatar de Samir
    Samir

    Quero saber que qaundo abro o menu sistema que fica igual ao Vistamizer e que a linguagem é portugues e a inicialização aparece a imagem Vista Transformation Pack 8.0 nunca usei espero sua resposta para mim estalar e que imagem papeis de Parede