Vista Inspirat BricoPack 1.1

14 Comentários

Vista Inspirat BricoPack é uma personalização completa da shell do Windows XP. É um pacote que consiste na modificação dos ícones e implementação de uma nova aparência para o sistema. Esta aparência foi inspirada na descrição e nas imagens divulgadas pela Microsoft da nova versão do Windows, o Windows Vista.

O pacote é universal, funciona em qualquer versão do Windows XP ou até mesmo no Windows 2003. Ele só não é compatível com as versões 64-bit dos sistemas operativos. Tenho usado nas minhas máquinas, pois tem boa aperência e permite adicionar um novo look ao meu Windows. Vista Inspirat BricoPack também implementa versões personalizadas do MSN Messenger, Outlook Express e Windows Media Player 10.

Antes de instalar este pacote é recomendável que restaure o estado/DLLs do sistema. Se possui outros pacotes de transformação, como o Longhorn Inspirat Shell Pack, deve removê-los antes de instalar o Vista Inspirat BricoPack.

Antes de instalar qualquer programa você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar correctamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.

Licença: Freeware
Download: Vista Inspirat BricoPack 1.1
Homepage: CrystalXP

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ethan
    ethan

    Este pack consome muitos recursos? Vem com aquela dock?

  2. Avatar de AC

    Desculpem-me a ignorância mas estes pacotes estaõ associados a algum programa especifico para funcionarem ? É que normalmente eu para alterar o meu desktop tenho que utilizar o XPstyle ou o WindownBlinds.
    Obrigado pela informação !!

    AC

  3. Avatar de Vitor Aires
    Vitor Aires

    Eu uso este pacote há cerca de seis meses, e dou-me muito bem com ele. e nem consume muitos recursos.

  4. Avatar de peopleware

    @ethan
    Vem com aquele dock sim senhor.

  5. Avatar de Flip
    Flip

    Malta aconselho o vista transformation pack, é que ele não gasta mais recursos que os themes normais do XP, visto que apenas substitui os que estão de raiz no pc, e por isso aconselho calma e atenção, na sua instalação!
    Abraço()

  6. Avatar de lone_wolf

    Pessoal, o aspecto do windows vista é interessante de início mas tal como os outros windows, acaba por cansar.
    Há mais “Bricopacks” igualmente excelentes.
    Aqui estão alguns interessantes:
    http://www.trucsenvrac.com/forum/forumdisplay.php?fid=229

  7. Avatar de Paulo Henrique -Porto Alegre - Brasil
    Paulo Henrique -Porto Alegre – Brasil

    Ja usei por quase um ano1 é muito interessante, nao consome muito recurso! e tem varios ambientes, não somente este em cor pteta. e vem com icones em tres dimensões e aquele painel superior com um efeito interessante quando se pausa o rato por cima!

  8. Avatar de Rafael
    Rafael

    Pra variar a Micro$oft copia o sistema operacional do MAC: MacOS

    Depois que vi esta foto, realmente já está chegando bem próximo do sistema MAC. Vocês já usaram o MacOS? Se não, não sabem o que estão perdendo……

  9. Avatar de joão Paulo Ferreira

    Podemos optar por não ter o dock e ficarmos apenas com a barra do iniciar?

  10. Avatar de gil

    bem, eu instalei esta coisa e até está porreirinha, mas não me alterou a maioria dos icons!!!!! tipo, o recycle bin, o my computer e outros do genero ficaram na mesma em vez de substituir por estes novos mais bonitinhos e tal 🙁

    alguma sugestão???

  11. Avatar de simoes
    simoes

    preciso embelezar o meu xp

  12. Avatar de eu
    eu

    eu quero conhecer

  13. Avatar de igor
    igor

    eu não consegui colocar os icones em cima como eu posso colocar: