Icons Windows Vista!!!

5 Comentários

O novo aspecto do Windows Vista tem agradado a muitos utilizadores, seja pela novidade, seja pela real beleza. Um dos aspectos importantes na parte gráfica do sistema operativo é o pack dos ícones.


Para complementar o Windows Vista Inspirat Pack deixo-vos uma magnífica colecção de ícones em PNG. Para os apreciadores do estilo, será um rico presente!

Download: Windows Vista Icons

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Alguem sabe se é possivel utilizar estes icons no XP. Ja agora, como?

  2. Avatar de R3volution
    R3volution

    não tou a conseguir fazer o download…. alguém consegue?

  3. Avatar de El Puto

    Tb não consegui fazer o download, tenta-se mais tarde…. Podes usar qualquer imagem em png como icon no windows XP. Basta ter um programa de tratamento de icons que faça a conversão para ico. Depois se não tiver nenhum manager de visual que permita trocar directamente os icons terá que ser individualmente nas propriedades -> change icon…

  4. Avatar de _bogus_
    _bogus_

    Da sim, ainda nao baixei os icones, mas pra trocar os icones, eh soh baixar o RESOURCE HACKER e modificar algumas dlls do windows da pasta system32 (shell32.dll), e claro, FAÇAM UMA CÓPIA do arquivo antes de mais nada, caso de algum problema vcs tem o backup… outro programa que é melhor ainda, mas eu nao tenho ctz se da pra substituir os ícones mas acho que da, eh o MICROANGELO

  5. Avatar de vinicius

    eh so por as letras do megaupload e esperar 50 segundos