Vista Firewall Control 1.0.11

8 Comentários

Já em utilização desde Novembro o novo sistema operativo da Microsoft tem sido analisado e isso possibilita o aparecimento de aplicações complementares. À imagem do XP também a firewall do Vista apenas possibilita alterações num pequeno leque de opções. O Vista Firewall Control alarga essas opções, deixa o utilizador manipular um pouco mais o dispositivo defensivo do novo sistema operativo da Microsoft.

E uma vez que saiu uma nova versão desta ferramenta, aqui vos deixo essa actualização

Licença: Freeware
Download [32bits]: Vista Firewall Control 1.0.11 [816KB]
Download [64bits]: Vista Firewall Control 1.0.11 [923KB]
Homepage: Sphinx Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dajosova
    dajosova

    “Com o aproximar da data de lançamento do Windows Vista em Portugal,…”
    ????????
    Pelo menos editem a notícia, que dá má imagem ao blog !!!

  2. Avatar de Tiago...
    Tiago…

    Alerto para o mesmo que o comentário anterior do “dajosova” mas apenas sem os ???? e sem os !!!! 🙂
    Continuação de bom trabalho…

  3. Avatar de sixnine
    sixnine

    Na verdade é um deslize ou a notícia estava preparada há muito tempo, ou é um virus. Se a memória não me falha, o Vista foi lançado no dia 29 de Janeiro.
    Mas pronto, estas coisas acontecem e é bom que existam comentadores atentos e com boa Vista.
    Só não falha quem nada faz, já dia o Fócrates, ou seria o Sócrates. Um deles.eheh.

  4. Avatar de tyurias

    ya, tb axei um pouko estranho mas…
    se eu tivesse o vista esse programa até poderia dar jeito mas komo n tenho…
    de kalker forma, concordo kom o sixnine… so n falha kem n faz.

    mas afinal kem é so Sócrates??? é o engenheiro ou é o licenciado em engenharia??? fiko sempre confuso.

    fikem bem e continuem kom o bom trabalho
    hasta

  5. Avatar de Fábio
    Fábio

    É simples, a nótica estava preparada, apenas mudou a versão. O problema é que a última notícia desta aplicação é de Janeiro. :p

    http://www.pplware.com/?p=3806

  6. Avatar de Carlos

    Estes comentarios são interessantes no minimo em vez de estarem procupados com o conteudo do post que é de garnde qualidade estão procupados com uma “gralhazita” no mesmo, vê-se que é tudo pessoal de trabalho .

    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @Carlos

    A malta que visita este “site” não está habituado a “Gralhazitas”…
    Foram desde sempre habituados à qualidade! Logo, estranharam… julgo eu…

    Um abraço, amigo.

  8. Avatar de Pedro Simões

    Vai tarde o comentário, mas a gralha está resolvida.

    As nossas desculpas pelo sucedido.