Vista Drivers & RadarSync 2007

7 Comentários

Uma das dificuldades na implementação, ultrapasso claro está a compra necessária da licença, do Windows Vista é a questão dos drivers. Certamente alguns drivers do Windows XP podem “quebrar o galho” mas no aspecto geral os dispositivos não estão preparados para o Vista. As marcas que fabricam esses dispositivos ainda não têm total informação das necessidades do Vista, necessidades presente e futuras, logo atrasam o lançamento das actualizações.

Este site aqui que vos apresento é mais um que dispõe um leque com as principais marcas de equipamentos, é natural que outros existam e que tenham algo mais. Em caso de duvida este útil site disponibiliza a solução para saber se o seu PC está ou não actualizado. Mas há mais…


Radarsync 2007 é uma “suite” que gere o estado das suas versões. Esta ferramenta verifica se os seus programas e/ou drivers têm a ultima versão, mais de 90 mil ficheiros estão ao dispor desta suite para verificar de fio a pavio a sua máquina. Esta versão gratuita apenas o informará das necessidades do seu PC, a versão paga a “Premuim” além de o informar ainda disponibiliza o link para o downlod da actualização em falta.

Se gosta do seu PC com as ultimas versões e não tem paciência nem tempo para saber o ponto de situação, então deixe o seu PC nas mão desta oficina especializada. Em breves minutos terá o diagnóstico completo. Saiba mais no site do produto.

Licença: Freeware
Download: RadarSync 2007 [231KB]
Homepage: RadarSync

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos

    Estes Posts sobre o Vista e mais a mais sobre drivers são nesta altura do campeonato de EXTREMA UTILIDADE para quem usa o Vista pois ainda andamos um pouco desorientados com o nosso super SO. Que venham mais posts sobre o Vista .

    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de Dav7

    deixa cá ver se o meu PC esta actualizado 🙂

  3. Avatar de tyurias

    os meus XP’s tão actualizadissimos.
    Vista??? nem vê-lo. 😉

    o XP inda rula e inda vai Rular por muito mais tempo mas axo o post importante pos k ja tem vista

    fikem bem
    hasta

  4. Avatar de Dav7

    ate qualquer coisa da ethernet tenho de actualizar

    e a placa ndiva esta na versao 5.qqcoisa e já existe a v.9 :S

    agora 1 problema, parece que só com a versão completa é que podemos fazer o down das actualizações 🙁

  5. Avatar de Jardel

    So faltava mesmo arranjar o crack pra poder usar a versao completa… Se alguem arranjar era porreiro…

    Fica bem.

  6. Avatar de Dav7

    ena o Jardel por aqui 😉

    fico a espera do link tb he he

  7. Avatar de r0bert0
    r0bert0

    É, também gostava d ter o crack..kem souber k poste, ta?