Rugby Português no Mundial.

14 Comentários

Após muito esforço e muita dedicação os jogadores da Selecção Nacional de Rugby conseguíram ser apurados para o Mundial de Rugby a realizar em França no próximo mês de Setembro, sendo a única equipa amadora.

Mesmo após terem sido derrotados por 12-18 em Montevideu a selecção Portuguesa alcançou a qualificação devido ao resultado de 12-05 conseguído em Lisboa alcançando assim o tão desejado apuramento.


Na primeira fase do campeonato Portugal irá defrontar a Nova Zelândia, Escócia, Itália e Roménia, tendo agora pela frente seis meses árduos de preparação para conseguir a melhor performance possível. Resta-nos agora desejar-lhes boa sorte e bons resultados.

Homepage: Federação Portuguesa de Rugby

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Tanta festa que 6 deles acabaram presos LOLOL
    Parabens a tds eles

  2. Avatar de luis
    luis

    hhehehhe pois foi!! keriam festa e pa ser diferente… CADEIA :PPP mas ficam os parabens! 😉

  3. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Sim,,, aqui vão tambem os meus parabens a todos os jogadores….

    vale muito mais que ua vitoria dem futebol por 4-0 á Belgica…

    PARABENS!

    e agora é não desanimar com os resultados no mundial 😛

  4. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Somos grandes…
    Apesar de apoios e de falta de escolas espalhadas pelo país,
    estes desportos cada vez mais têm relevo em Portugal,
    é disto que é preciso, não ficar à espera de apios do estado
    É ir e vencer…

    já agora nós somos mesmo solidarios, fomos levar a festa àqueles q estao privados dela… 😀

  5. Avatar de Krold
    Krold

    Festa demais para quem acabou por perder por 6 … quase os 7 que levava de vantagem, jogando contra menos um quase todo o tempo.
    Má imagem dão estes rapazinhos …

  6. Avatar de tyurias

    Antes de mais, parabens ao pplware pelo post…

    Krold, so podes tar a brinkar…

    na minha (e ao k parece não é a unika) opinião, “estes rapazinhos” tiveram muito bem e defenderam a vantagem k levavam kom unhas e dentes.
    tenho pena k n dês valor ao feitos dos nossos patriotas.
    perderam por 6 mas conseguiram kualificar-se po mundial… só por akaso ja t kalificaste pa algum mundial, seja do k for??? fiko à espera da resposta.

    à ekipa nacional de Rugbye a todos os dirigentes, apoiante e a kem proporcionou este feito, os meus parabens.

    fikem bem
    hasta

  7. Avatar de Ice
    Ice

    É verdade PARABENS a todos eles e boa sorte para o campeonato.

    Abraço,

  8. Avatar de dc
    dc

    Portugal a fazer sensação lá fora, e convém referir que muitos daqueles jogadores levam o Rugby como Hoobie.
    Mas vejam o Domingo Desportivo na RTP2 que eles normalmente costumam cobrir este tipo de eventos.

    CUMPS

  9. Avatar de Carlos

    Grandes Herois e ainda por cima amadores, Viva Portugal potencia emergente no Desporto .

    Bem Haja
    Carlos

  10. Avatar de Paulo Tomásio
    Paulo Tomásio

    Com certeza que com este empenho vamos fazer sucesso em França.
    Parabéns

  11. Avatar de Pirata tuga

    Vão jogar no Mundial por exemplo com a Nove Zelândia que são o dobro do tamanho… Mas o importante é que estão lá… Viva Portugal.

  12. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    É pena, que só agora, que são “Herois Nacionais” é que se lembram deles… Quando o Sr. Tomaz Morais se queixava de falta de apoios era vê-los assobiar p’ró lado… Típico!

    PS:Parabens Lobos

  13. Avatar de elise
    elise

    nao ligo muito ao desporto mas valorizo aqueles que dao a cara pelo nosso pais!Criticar toda a gente é muito fácil mas fazer melhor… ké dele?! é tipico do portugues criticar tudo e todos!ABREM as vossas mentalidades e vejam em frente!e se perdermos?paciencia, o importante foi participar e apoiar o nosso país, os nossos jogadores pois sao eles que dao a cara por NÓS! no desporto nao há só futebol! Dou aulas em frança e tou muito orgulhosa da participação do meu país, dos meus portugueses! Boa sorte a todos e nada de desesperos!o importante é dar a cara com orgulho e alegria!

  14. Avatar de tiago 16
    tiago 16

    Lápis Azul diz:

    27 de Março de 2007 às 6:59 am
    É pena, que só agora, que são “Herois Nacionais” é que se lembram deles… Quando o Sr. Tomaz Morais se queixava de falta de apoios era vê-los assobiar p’ró lado… Típico!

    PS:Parabens Lobos
    __________________________________________________________________
    A verdade esta do teu lado, mas e assim o pais que temos…. mas nao vamos pensar em coisas mas, o que esta a acontecer a estes Homens e um sonho tornado realidade. VIVA PORTUGAL, FORCA LOBOS!!!!!