VirtualBox 2.2.0 Beta 1

13 Comentários

VirtualBox é uma das aplicações gratuitas que permite aos utilizadores todo o potencial da virtualização onde podemos construir um sistema com todas as características técnicas mas de uma forma virtual não permanente.



Sem cair em incongruências e salvaguardando as devidas diferenças deixo-vos a nova versão do VirtualBox, ferramenta de virtualização, leve, flexível e muito ágil que permite “carregar” um sistema operativo e sobre ele desempenhar os papéis que desejar. Seja criativo, teste aplicações, simule cenários, use a realidade virtual que esta aplicação oferece.

Veja aqui o changelog.

Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download: VirtualBox 2.2.0 [58.89MB] [Win x86]
Download: VirtualBox 2.1.4 [39.99MB] [Win x64]
Download: VirtualBox 2.2.0 [56.27MB] [Mac Intel]
Download: VirtualBox 2.2.0 [Linux]
Homepage: VirtualBox

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Isto dá um jeitaço do caraças mas ainda não consegui por a funcionar em linux. Crasha-me sempre. Vou tentar reinstalar e ver se consigo.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de Nastase

    O link para o changelog apenas indica as modificações até à versão 2.1.4 e não tem informação nenhuma sobre esta nova versão 2.2 🙁

    [ http://www.revolucaodigital.net ]

  3. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Muito bom este software. O VMware é gratuito?

    http://www.cidadeviseu.com

  4. Avatar de J.C
    J.C

    Por acaso gostava de saber o que esta previsto sair na 2.2 😐

  5. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    @Nuno Amaral, tem uma versão no site deles que é gratuita sim, se não me engano é a versão server ou algo assim…mas se voce for usar para rodar Windows, use o Microsoft Virtual PC, facil levíssimo…O Vmware é o melhor mas é um elefante…. 😉

    http://www.delaorden.wordpress.com
    Cuba …libre ?

  6. Avatar de Francisco
    Francisco

    Em linux fiz assim e funcionou a primeira

    edita este ficheiro
    /etc/sysconfig/selinux

    na linha
    SELINUX=enable

    altera para
    SELINUX=disabled

    faz
    reboot

    instal
    yum install kernel-devel-`uname -r` xinetd gcc gcc-c++ perl-devel perl-ExtUtils-Embed

    faz o download do vmware e
    tar xvfz VMware-server-*.tar.gz
    ./vmware-install.pl

  7. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    @Francisco, admiro sua pericia no sistema Linux, mas, por favor, sem querer, polemizar, não seria possível de se fazer isso de uma maneira mais facil ?
    É isso que não entendo do sistema, se ele tem a capacidade para complicar por que não facilitar ? Claro que voce não pode responder a isso, é só uma divagação sobre o assunto. Mas repito, admiro sua habilidade…. 😉

    http://www.delaorden.wordpress.com

  8. Avatar de curioso
    curioso

    Para quem quiser saber as alterações introduzidas nesta nova versão:
    http://vbox.innotek.de/pipermail/vbox-announce/2009-March/000013.html

  9. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    Só para atualizar…A Sun, que administra o Virtual Box, agora vai ser comprada pela IBM…mundo de altos negocios…

    http://www.delaorden9.com
    Ib, vai comprar a Sun microsystems

  10. Avatar de Rodrigo

    É mas ainda tá faltando uma maquina virtual capaz de emular sistemas x64
    já tentei todas e desisti da tarefa…

  11. Avatar de xguest

    Porreiro era que o VMWARE, VirtualBOX, ou outro permitam instalar MacOS. A questão é que provavelmente as politicas de licenciamento da Apple não o permitem.

    http://invisibleflamelight.wordpress.com/