VideoInspector 1.10

9 Comentários

Olá Vítor, desculpa estar novamente a chatear, agradeço a resposta ao mail anterior, e não há problema por só ser respondido 1 mês depois, antes tarde que nunca 😉 Agora se puderes diz-me como posso abrir um ficheiro de vídeo que tem extensão avi, mas não abre por nada deste mundo com o WMP ou com o Nero Show Time, nada!?!?!, diz que não reconhece o formato! Preciso mesmo deste vídeo pois é um trabalho que me deu água pelas barbas a preparar para a faculdade. Obrigado pela resposta. Vítor Carmo.


Boas caro amigo. Pois como te disse, são tantos os pedidos, que não consigo muitas vezes em tempo útil responder! Em relação a esse vídeo teimoso não sei exactamente como foi feito nem como foi gravado, no entanto sugiro que instales o VideoInspector para poderes saber mais dados quando ao ficheiro, tipo qual o codec que abrirá o filme, o bitraite, etc… Esta aplicação poderá diagnosticar o problema assim como procurar de imediato o codec necessário na base de dados on-line. Muito simples de usar com tradução em português, esta ferramenta integra-se no menu de contexto para rapidamente com o botão direito do rato a poder usar.

Licença: Freeware
Download: VideoInspector 1.10.0.106 [950kb]
Homepage: KC Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de S. Costa

    Amigo Vítor sempre em grande… e actualizado!!! Pena que também lhe coloquei algumas questões (foi à pouco tempo) e ainda não respondeu, mas irei continuar aguardar 😉 😉

    Um abraço!!!

  2. Avatar de Chioli
    Chioli

    Muito Util, pra quem baixa filmes em p2p e vem esses codecs que não acho ^^ !!!!!

    abraço

  3. Avatar de brosman
    brosman

    # S. Costa Says:
    November 24th, 2006 at 4:16 pm

    Amigo Vítor sempre em grande… e actualizado!!! Pena que também lhe coloquei algumas questões (foi à pouco tempo) e ainda não respondeu, mas irei continuar aguardar 😉 😉

    Um abraço!!!

    Este nosso amigo Vítor está cada vez melhor. O ritmo de actualizações é impressionante.

    Agora uma correcção: escreve-se “foi há pouco tempo”

  4. Avatar de VC
    VC

    Eu utilizo o VLC é gratuito e do melhor (windows e linux)

  5. Avatar de Venicius (Salvador-BA)
    Venicius (Salvador-BA)

    Aqui no Brasil, os blogs sobre tecnologia, como estes (com tamanha qualidade) ainda são raros. Parabéns caro Vitor. Saiba que tem vc um “Pplware Visitors”, aqui do outro lado do mundo, sempre atento à suas preciosas atualizações. Obrigado por este serviço de grande valor.

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    @brosman
    Deves ser professor de Português frustrado ? Comenta sobre o post o que é que tem há ou á não percebes HÁ mesma, devemos sempre chamar a atenção de quem escreve comentários ilegiveis nunca um simples erro de quem comenta e escreve com alguma velocidade e sem corrector.
    @Vitor Carmo
    Não conheço a aplicação que o Vitor postou mas deve ter a chancela de qualidade habitual
    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de UKN
    UKN

    Isso provavelmente era a falta dum codec qualquer. Nesses casos costumo usar o GSpot (http://www.headbands.com/gspot/) para descobrir qual o codec que falta e depois vou ao http://www.free-codecs.com

  8. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    sugiro ao amigo o Total Video Converter…abraços da Bahia !!!!!!!

  9. Avatar de Bruno Oliveira
    Bruno Oliveira

    @Carlos

    Deves ser o tipo ideal para criticar os outros por quererem corrigir o português que aqui é escrito!
    Dou-te já um bom exemplo:

    “Carlos says:
    @Chioli
    Eu também dou muitos erros em Português mas reclamão é o quê reclame com mão? RECLAMAM se tivesses mais programas PT-PT talvez não desses um erro tão visivel.
    Bem Haja
    Carlos”

    Ah pois é!!!
    E acho graça, que tu vens com estas cenas, e nem sabes distinguir a palavra “à” da palavra “há”, pois aplicas inúmeras vezes, em inúmeros posts o “há” do verbo haver sem nexo nenhum, e isto sim é um pontapé na gramática monumental!
    Vê se deixas de criticar os outros e começa a olhar para ti, pois se cresceres um bocadinho em vez de andares a mandar vir quando tu próprio és um poço de defeitos, seja em ortografia seja em conhecimento.
    Essa do homem de negócios, que corre só programas de topo, casado e com filhos não pega miúdo!