Vibe Streamer 2.06

12 Comentários

Aposto que o seu PC é uma audioteca viva, que cresce e reproduz-se, onde abundam toneladas de ficheiros MP3! Acertei? Claro que sim. E se deixa-se-mos o PC ligado a transmitir a nossa musica para onde quiséssemos ouvir?


É simples, uma ligação à net, e o Vibe Streamer e está a rolar som bem fresquinho lá de casa! Com esta ferramenta pode criar um servidor de MP3 alojado no seu PC lá de casa e para as ouvir basta ter net e um browser comum, agora é só dar musica aos vossos amigos. Simples certo?

Licença: Freeware
Download: Vibe Streamer 2.06
Homepage: Vibe Streamer

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    mais um grande e exelente aplicação!
    láh se vão acabar as secas em casa de muita gente por não terem múscia decente!

    um abraço vitor!
    CHAGAS

    ps – volta depressa que já tou com saudades tuas! 😛

  2. Avatar de S. Costa

    não conhecia, mas parece-me bem… estar no trabalho a ouvir as minhas musicas preferidas.

    Um abraço!!!

  3. Avatar de Vítor Araújo
    Vítor Araújo

    Bem isto é mesmo um espectáculo. É fácil d configurar e de aceder e a qualidad do som pode-se considerar excelent.

    Quando li pensei q ia ser mais um daqeles programs complicads e d fraca qualidad mas nao.
    Até já tenho aqui uma amiga a “cuscar” as minhas músicas…

    Boas férias

  4. Avatar de VILAO
    VILAO

    @Vítor Araújo dá ai umas dicas sff…
    Instalei tudo direitinho e até apareceram as pastas no browser mas o audio é k é mentira.
    Please help-me 😉

  5. Avatar de Vítor Araújo
    Vítor Araújo

    @VILAO
    No browser tens de abrir a pasta primeiro. Dps clicas na musica do lado direito da janela. A seguir em cima tens lá a música e pões play. De resto não estou a ver qual sera o problema. De certeza que estão em mp3 ou wma?

    Tenta também ler as indicações no site do programa:

    Fica bem e desculpa lá não poder ajudar mais.

  6. Avatar de VILAO
    VILAO

    Pois foi o k fiz…
    As musicas ñ me passam para cima.
    Arrastei, cliquei 2x e nada.
    Deve ter sido por ter o IE7 mas já voltei ao velhinho IE6 😀 e vou tentar novamente.
    Tkx

  7. Avatar de Daniel
    Daniel

    Adorei esse programa. Muito simples, prático e funcional!

    15 giga de MP3 sendo transmitidas 😀

  8. Avatar de jeremix

    Este programa é brilhante…ainda por cima nem é preciso andar à procura de cracks 😉

  9. Avatar de Nuno
    Nuno

    Preciso de uma ajuda…
    Eu já consegui por o programa a funcionar para a minha rede local… mas como é que consigo colocar os meus amigos a ouvirem as minhas musicas? Suponho que está relacionado com o IP? Necessito de ter um dominio próprio?

    Obrigado

  10. Avatar de IT Man

    Portanto, instalo isso no computador de casa, venho para o trabalho, e através de um browser acedo ao computador de casa. Peço para ouvir uma música e começa o streaming. O pc de casa faz o upload e o do trabalho o download? É q sendo assim é preciso cuidadinho com os limites de trafego que os isp’s portugueses têm… se estiver o dia todo a ouvir música, sendo a música transmitida em formato mp3 (partindo do principio que não há conversão) ainda se gastam umas centenas de megas por dia… ou estou enganado?

  11. Avatar de Miguel

    Instalado e a bombar. Acho que provavelmente é o melhor programa alguma vez inventado… simplesmente genial

  12. Avatar de Mash
    Mash

    Ei pessoal gostei da iniciativa deste programa. Só estou com um problema que é de não conseguir aceder as minhas musicas em outros pc’s. Se me poderem dar umas dicas de como fizeram para por isto a funcionar agradecia 😉 Abraço