Por cá novamente!

36 Comentários

Ufa… já cá estou de novo! Meio melado de tanto banho neste magnifico mar atlântico visto da costa portuguesa bem lá em terras algarvias. Sim foram férias cá dentro, numa praia que adoro e visito anualmente, Alvor. Bem agora com novo ânimo vamos lá ler os 525 e-mails, moderar os 1044 comentários (80% são spam) e ler… sim que nos meus escassos dias de férias apenas me era permitido ler o jornal desportivo e um diário. É vida! Agora vou replicar os vossos comentários em formato notícia.

Partilhar:
Tags:

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Felipe'Corvo

    Nossa…. Que ótimo te ver aí novamente!
    Gostaria de sugerir uma matéria para você. Será que poderia mandar-me um email para mim poder responder?

    Abraço

  2. Avatar de Sincero
    Sincero

    Ele VOLTOU!!!!! 😛
    Hehehehehehehe

    Será que trouxe consigo algumas milhares de atualizações para o Winamp? 😛
    Hhuahauauhuhauhauha

    Bem Vindo de volta, kro amigo People!!! 😀

    []’s

  3. Avatar de Baratão
    Baratão

    Uffaa !!!!
    Jah estava na hora… 🙂 🙂 🙂

  4. Avatar de Chioli
    Chioli

    Aeeeeee

    Teve otimas ferias ^^ !!!!!!!!

    Sempre é bom o descanço !!!!!!!!

    Bem vindo de volta !!!!!!!!!!!

    xD

  5. Avatar de terrible
    terrible

    Bem-vindo Vitor.

    Férias fazem sempre falta. Ainda bem que regressas cheio de força.

    Abraço

  6. Avatar de CHAGAS

    Alé Alé!

    Boas Vitor!
    Já tava com tantas saudades tuas que já pensava em arranjar uma equipa de resgate para te ir buscar de férias! 😛

    Heheheheeeeeeeeee!

    Um abraço e boa volta ao trabalho,
    antónioCHAGAS

  7. Avatar de Dr. Kultz®
    Dr. Kultz®

    Bem vindo,
    Espero que essas férias tenham sido porreiras.
    Agora toca a recuperar o tempo perdido 🙂
    cumps

  8. Avatar de Ammile
    Ammile

    Viva !!

    Bom regresso. !!

  9. Avatar de Alex
    Alex

    Ora Viva!!

    Espero que as férias tenham sido boas e que tenhas recarregado as baterias…

    Fonalmente os meus dias vão regressar à normalidade…visitas constantes ao pplware! 🙂

    Bom ano de trabalho!

  10. Avatar de Reporter
    Reporter

    Bom regresso… depois destas “longas” férias.
    Será agora que posso ter o prazer de ver respondida uma questão que coloquei há poucos dias?
    Obrigado e um abraço.

  11. Avatar de k
    k

    Pois seja muito bem vindo!!! 😉

  12. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    BENVINDO DE VOLTA VITOR!!
    ESPERO QUE AS FÉRIAS TENHAM SIDO OPTIMAS… AINDA POR CIMA PASSASTE-AS MESMO AQUI PERTINHO DA MINHA TERRA “PORTIMÃO”.
    E TAMBEM JÁ MOREI EM ALVÔR..

    ABRÁÇO

  13. Avatar de Fernando Mauricio
    Fernando Mauricio

    BemVindo ao nosso convívio novamente.

  14. Avatar de S. Costa

    Já era sem tempo!!! Sabes bem a falta que fazes por cá!!!
    Chega de água, sal e bronze e volta ao trabalho (excelente) que tens feito.

    Um abraço!!!

  15. Avatar de Evandro
    Evandro

    Bem vindo Vitor.

    Home Sweet Home. Nada como voltar ao blog :D.

    Espero q post as fotos para “inverjamos” suas ferias 😀

    Força!

  16. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    HEHE tamos salvos.. ele voltou 🙂

    benvindo.. agora só estamos á espera de fotos.. iguais aquela que nos deixaste aqui 🙂

  17. Avatar de Dipeixe (BR)
    Dipeixe (BR)

    Que bom que voltou, já estou ficando “desatualizado de coisas boas”.
    Bora trabalhar Vitor!

    Abraço…

  18. Avatar de El Puto

    Bem vindo, mas para a proxima leva um portátil que muito tempo sem o pplware faz mal à saúde.

  19. Avatar de Jonimar

    Grande Vitor M.
    Nossa! realmente me surpreendeu a qualidade do seu blog, sou Web Developer Brasileiro e desde que o descobri visito frequentemente, fora que seus textos são agradáveis e exatos, sempre tem “novidades das mais novas”.

    Quero aqui deixar o meu apreço pelo seu trabalho, depois de muitos acessos posso constatar que com certeza aumentarei a frequencia.

    Pois alguém que é bom em informática não prende seus conhecimentos e sim distribui, pois sabe que com isso pode evoluir mais ainda e não parar no tempo.

    Grande Abraço com satisfação!
    Jonimar Marques Policarpo

  20. Avatar de Miguel
    Miguel

    Belo sitio para passar férias 😉 Aliás como em muitos locais bem Portugueses.

    Agora toca a aturar-nos novamente 😛

    Abraços!

  21. Avatar de Mushin
    Mushin

    Bem vindo! As saudades foram muitas!

  22. Avatar de @ppinto
    @ppinto

    eh eh eh …Ricas Vidas…mas quem trabalha merece…

    Vamos lá a mais uma maratona..Que este site vai rebentar com os TOPs.

    Cumps
    PP

  23. Avatar de dc
    dc

    Bem-vindo a casa! !
    Bem, apenas te desejo que continues o excelente trabalho que tens feito ao longo do ano, e mais um verão passou 😛
    Agora está no hora de trabalhar e não tarda começa a escola e acaba-se a praia, as bebedeiras, e todas as coisas boas da vida, as estrangeiras de ferias em portugal 😛 muahhhh lol

    CUMPS

  24. Avatar de Preto
    Preto

    Bem vindo de volta espero ke tudo tenha corrido bem…

    Agora bom apetite!!! lol

  25. Avatar de Cláudio Esperança
    Cláudio Esperança

    De facto aquele mar azul, aquela praia grande…. que saudades que eu tenho de alvor e das minhas mini-férias… e foi só à uma semana…

    Eu infelizmente tive de andar sempre com o tlm atrás para me manter ligado à net…

    Bem vindo de volta Vitor.

  26. Avatar de Mica
    Mica

    Olá. Queria pedir um favor. Será que me podes indicar algum programa que grave o som que está a tocar no computador? (Tipo para gravar das radios online). Obrigada e parabéns pelo blog, já me tem sido muito útil.

  27. Avatar de Paulo
    Paulo

    Ainda bem q ja voltaste
    Bem vindo

  28. Avatar de Flip
    Flip

    Heyas!!! Bom filho a casa retorna, mas neste caso é o pai lol, Alvor..tb fui la este ano(pela primeira x), mas na primeira quinzena, é uma praia exelente! gostei mto! optima para recarregar baterias.
    Bem vindo de volta Bitor (), sim pq nós nunca saimos!! 🙂 viu-se pelos cento e tal comentários! Já (quase) se pode falar da família pplware!
    Abraço a todos (primos) ehehe ()
    Flip

  29. Avatar de Luis Vilaça
    Luis Vilaça

    Bem vindo à nossa companhia. Espero que as pilhas tenham sido carregadas na totalidade para que o “efeito memória” não as obriguem a ser carregadas de novo. Já sentiamos falta das tuas “aulas”.
    Um abraço
    Luis

  30. Avatar de travelpeople

    Já estava com saudades de notícias frescas.
    Abraço!

  31. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    O regresso do “Guerreiro”!
    Pensava que te tinhas esquecido da gente, vamos lá às novidades!

    Have Fun

  32. Avatar de Carlos
    Carlos

    Já tinha saudades!
    Bem Haja

  33. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Bem!
    chegas-te em força ham?
    Tens feito um optimo trabalho! parabens! 🙂

  34. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    A tempos que é para eu deixar meu comentário e não encontro tempo!!! Mas aqui estou eu.
    SEJA BEM VINDO NOVAMENTE e QUE VENHAM AS NOTÍCIAS…

    A aqui no Brasil, as praias estão demais!!!

    Nas próximas férias vem para as praias daqui!!!!

  35. Avatar de AC Investor Blog

    Sejam Bem Vindos !!! Eu já estava desesperado por mais noticias informáticas.

    Bem Haja Victor !!!

    Um abraço,

    AC