uTorrent 3 Alpha – Provavelmente o melhor cliente de torrents

32 Comentários

O µTorrent não pára de evoluir e sempre num sentido muito positivo. Desta vez deu um salto de peso. Um novo interface gráfico vem refrescar a imagem desta ferramenta de torrents. Além do novo aspecto, a aplicação traz várias outras novidades. Podemos encontrar um local de pesquisa e um agregador de feeds. Tudo grandes novidades que posicionam este cliente de torrents cada vez mais no topo da preferência do utilizador.

torrent_00

Existem tecnologias dedicadas à partilha, o P2P (peer to peer) é um dos melhores canais para partilhar conteúdos, de qualquer tipo, pela Internet. Neste protocolo destacou-se o BitTorrent pela sua forma inovadora e muito estável. O µTorrent é um cliente torrent leve, eficiente e estável. Torna-se assim numa excelente escolha para receber os seus torrents.

Esta versão é muito intuitiva e a cada nova versão o pormenor ganha destaque.

torrent_01

No seu interior, o utilizador encontrará um rico leque de informações relativas ao download seleccionado. Além disso, poderá receber muitas informações referentes à velocidade de download e a quantidade de dados descarregados e enviados.

Recursos

  • Múltiplos downloads simultâneos.
  • Agenda de tarefas.
  • Limitação de velocidade por ficheiro ou pela totalidade dos torrents.
  • Restauro de download depois de interrompida a ligação.
  • Download de RSS.
  • Suporte a Mainline DHT.
  • Suporte para protocolos populares externos
  • Suporte UPnP apenas para Windows XP
  • Suporte para Streaming de Audio e Video
  • uTorrent web – Web-based Remote

Confira todas as novidades aqui

torrent_02

A versão 3.0 Alpha do utorrent vem com um novo interface gráfico, proporcionando uma experiência integrada. Quer isto dizer que pode agora dentro da estrutura do uTorrent pesquisar pelos torrents que necessita e tem um estilo de Market onde poderá encontrar várias Apps gratuitas. Esta novidade abre um novo caminho nas aplicações, será que teremos uma nova moda: a das “Apps Stores” nas aplicações do dia a dia?

Além disso há uma nova zona de feeds, onde podes acrescentar e seguir alguns dos seus locais favoritos de recolha de informação e afins.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows
Download: [Windows] µTorrent 3.0.”Falcon” [522.36KB]

Download: [MacOS] µTorrent 2.3 [1.6MB]
Download: [Linux] µTorrent 1.27 [522.36KB]
Homepage: µTorrent

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fontes
    Fontes

    A primeira imagem está a incentivar a pirataria :p

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Sim, o que eu procurava era uma “cabine” Metallica

      1. Avatar de Olee
    2. Avatar de Manuel
      Manuel

      Pirataria???

      O que é isso????

    3. Avatar de canelas
      canelas

      Foi tirada na Somália??

  2. Avatar de cris
    cris

    “Provavelmente o melhor..” ??? Ja sei foi para nao ferir suceptibilidades e ouvir criticas de parcialidades :D.

    uTorrent, o best do best pena em linux nao haver um com tanta qualidade.

    1. Avatar de cris
      cris

      perdoai-me a minha falta da atençao PORQUE JA EXISTE UMA VERSAO LINUX :D. é novo porque a algum tempo procurei e nao havia para o SO do pinguim.

    2. Avatar de carrapa
      carrapa

      Não concordo ctg cris, tens para linux o cliente deluge, que a meu ver, consegue superar o utorrent na estabilidade da velocidade.

  3. Avatar de jmartind
    jmartind

    Boa Tarde. Da minha modesta opinião é o melhor para win. Em linux uso o deluge.

  4. Avatar de Alucard

    Já usei em Windows e não sei o porquê de ser tão superior aos outros como muitos fazem entender. O Transmission e o Deluge satisfazem as minhas necessidades.

  5. Avatar de Bruno Martins

    Sempre usei o uTorrent até a uns meses. Depois mudei para o bitTorrent pois compraram o uTorrent.

    Já agora, deixo aqui uma sugestão:

    -Uma aplicação para android que permite controlar o uTorrent de forma remota. (http://www.appbrain.com/app/%C2%B5torrent-remote/com.utorrent.web)

    1. Avatar de Jose
      Jose

      Foi comprado a tanto tempo .

      1. Avatar de Bruno Martins

        Não faço ideia quando foi comprado ou não….também só me apercebi quando formatei o portátil e tive de voltar a instalar o uTorrent.

        De qualquer forma tanto um como o outro são perfeitos para as minhas necessidades.

  6. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    Pena é que no awesome-hd.net e no hd-torrents.org(a.k.a. awesome-hd.com), ainda não é um client autorizado…

    Porque testei noutros é está muito bom como sempre da parte deles 😉

    1. Avatar de Paulo Simões
      Paulo Simões

      Marco n arranjavas ai um invite pro hd-torrents?
      😉

  7. Avatar de canelas
    canelas

    O problema é que estes programa não protegem o ip (até ao momento) e depois tipos como os da ACAPOR aproveitam-se. O melhor é usar sempre o PEERBLOCK.

    1. Avatar de Luis
      Luis

      Concordo inteiramente contigo!

  8. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Consumos de 70/80% CPU? Irra! Confirmem se verdade, pf.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Verdade… =/

      1. Avatar de Jose
        Jose

        Mas isso é porque estão a usar este então, o Alpha, eu estou a usar a ultima versão final.

        É mais que normal que tenha problemas, está em alpha.

        A mim nem 2% do CPU come. E RAM nem se fala.

        1. Avatar de FNP.PT
          FNP.PT

          Claro que é deste que falo. Mas, diz lá qual a versão que tens para os 2% CPU!

    2. Avatar de Ecchin
      Ecchin

      Espero que não caiam no erro de roubar ao uTorrent a sua simplicidade usual. Qualquer dia metem ligação ao Facebook e chapeu!

      1. Avatar de André

        Infelizmente, acho que é isso mesmo que está a acontecer… Primeiro a febre das apps, e depois… só espero que fiquem por aí.

        O minimalismo da interface é a coisa que mais valorizo neste programa. Nem que fique pelas versões 2.x, se for preciso.

  9. Avatar de canelas
    canelas

    podiam facultar o wallpaper?? é cool!!

  10. Avatar de r-tre
    r-tre

    Tem filtro de ip’s?

  11. Avatar de Kevin
    Kevin

    Saquem o Tixati 🙂 bem melhor que o utorrent 😉 Abraços

    1. Avatar de tribaljet
      tribaljet

      Afinal há quem veja a luz 😉 e multi plataforma, diga-se de passagem.

      1. Avatar de Kevin
  12. Avatar de João Santos

    sou novo no ubuntu e gostaria de saber como faço para instalar este programa no ubuntu.

    1. Avatar de jay_OR
      jay_OR

      Realmente daria um certo jeito.
      Porque também não estou a conseguir.