Unstoppable Copier 2.25

8 Comentários

Esta ferramenta é daquelas que temos de ter sempre á mão. O Unstoppable Copier permite recuperar dados do disco rígido mesmo com problemas de sectores danificados, de disco arranhado ou simplesmente erros com a leitura de dados. O programa tentará recuperar cada peça do ficheiro até o poder completar.

Com este método, a grande parte dos ficheiros podem ser recuperados, mesmo que parte deste esteja danificada. Esta nova versão trás algumas correcções e tráz também novas funcionalidades, como por exemplo o Drag and Drop (arrasta e larga) e o suporta para ficheiros superiores a 18,446,744,073,709,551,615 bytes!

Licença: Freeware
Download: Unstoppable Copier 2.25
Homepage: RoadKil

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jorge
    jorge

    “Trás” vem de “traseira”. “Traz” é que vem de “trazer”.
    Continuação de bom trabalho neste blog. 🙂

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    18,446,744,073,709,551,615 bytes…isso sao kuantos Teras? 😐

  3. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    ó amigo Vitor, será que este programa também recupera dados após serem apagados usando técnicas de “Bleach”? (DOD 5220.22-M, NSA, GUTMAN, etc…)

  4. Avatar de Rui
    Rui

    desculpa escrever aqui vitor mas acho que nao te importas! PPL preciso formatar o pc, ja vou usar o nlite etc…mas precisava de um programa que me fizesse backup e restore dos drivers…Alguem da uma ideia?de preferencia freeware, é que os pagos que procurei nem para piratear com num serie dao…ups quem falou em piratear??comprar comprar…

  5. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Bem… há muito tempo que não comentava… tb para os meus lados, net nem xeira-la, mas ao final de quase 1 ano de visitas diárias, passar 2 meses sem cá por os pés é muito. Não havia um dia em que não pensasse nas possiveis novidades que deveriam estar a ocorrer… este SITE é mesmo viciante… qualquer dia até vão surgir as pensões de invalidez para pplwareómaniacos… Abraços e mais uma força para o trabalho…

  6. Avatar de CapitaoLuso
    CapitaoLuso

    @ Rui
    Sim eu uso o nLite e modifiquei o Windows Xp à minha medida, só não lhe incluí drivers, etc. Após a instalação “limpa” do windows aconselho a instalar o Auto Patcher.
    Mas a melhor forma é instalares o Windows XP, Auto Patcher, Drivers, Programas (Office, etc) e depois fazeres um “ghost”(imagem) do disco rígido (ou da partição) para um DVD ou uma Imagem. Quando precisares de repor tudo como estava, basta formatar novamente o disco ou partição e repor a imagem criada.

  7. Avatar de Miguel
    Miguel

    Segundo o Onlineconversion.com 18,446,744,073,709,551,615 bytes são 17,179,869,184 Gigabyte (GB) ou 16,384 Petabyte, acho que deve ser suficiente para os próximos 5-7 meses… 😉

  8. Avatar de peopleware

    @jorge
    Tens razão, escrever às 3 da manhã não augura bons resultados ortográficos. Ando sempre a dizer isso… mas continuo a claudicar no pormenor. Coisas de ignorante. Obrigado pela correcção. 🙂