WinRar 3.60 beta 6

7 Comentários

O WinRAR comprime ficheiro para .rar, com gestor de ficheiros integrado, suporte parcial para RAR e ZIP, CAB, ARJ, LZH, versões GUI e consola de 32-bit. Tem também opção de recuperação de dados, testado para suportar o processamento de mais de 10 milhões de ficheiros, tamanho dos ficheiros até 8,589,934,591 GB, encriptação, comentários ANSI com cores, SFX para Windows, DOS e OS/2, Ferramenta de conversão de ficheiros RCVT, Utilidade unRAR de 32-bit.

 


Vale a pena? No meu entender, pela forma como actua sobre os ISO e fundamentalmente pela forma como se banalizou a compactação em rar na net, vale.

Licença: Trialware
Download:
WinRAR 3.60 beta 6
Homepage:
RarLabs

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Sem dúvida para mim é o melhor compactador\descompactador de ficheiros! Não só a nível dos ficheiros .rar como nos outros ficheiros .zip, etc.

    Muito bom sem dúvidas!

  2. Avatar de HJK

    Como os slots de download do megaupload para portugal tão cheios recomendo este link, onde se encontra um patch k basta por no directorio do winRAR e executar e voilá, FREE…
    PATCH
    Keep_It_Real

  3. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    @HJK
    EXPLICA LÁ ISSO. COMO SE EU FOSSE UMA CRIANÇA DE QUATRO ANOS.

  4. Avatar de Sincero
    Sincero

    Huhahauhahuauhauha

    José Gaspar,

    Uki ele (HJK) quis dizer é que:

    Caso você use o Winrar normalmente, ele será trial (Depois do prazo de 40 dias, vai ficar aparecendo uma tela pedindo pra você comprar o produto em questão).

    O quê esse Patch faz, é “registrar” o produto.

    Ou seja, você estará usando o Winrar como se tivesse comprado o mesmo!!! 😛

    Eu usei, testei e aprovei!!! 😉

    Só queria saber se o mesmo funcionaria na versão em PT-BR do Winrar!!!

    []’s

    Ps: Não sei se uma criança de 4 anos entenderia o quê eu disse, mas é basicamente isso!!! 😀

  5. Avatar de HJK

    @Sincero
    É isso tudo, bem explicado, thnks!!
    Eu acho que tb funciona com a versão PT-BR, porque o k o patch faz é apenas alterar o ficheiro do registro, nada mais, por isso, em principio deve rolar tudo fine..
    Keep_It_Real

  6. Avatar de Luis Vianna
    Luis Vianna

    Esse é muito bom mesmo, prefiro o WinRAR que o WinZip.

  7. Avatar de Diogo Serra
    Diogo Serra

    Tenho o ewido instalado e quando clico para executar o exe do patch ele avisa que é soyware … dispenso isso