The Levelator 1.3.0

6 Comentários

The Levelator é uma pequena aplicação para multi-plataforma que faz falta ter no nosso kit de utilitários. É sem dúvida uma ferramenta séria e eficaz na limpeza de ruído de uma gravação de áudio.

Levelator


Para quem utiliza podcast ou tem necessidade de gravar a sua voz para determinados fins, já se deparou com um resultado por vezes menos agradável, digo menos agradável em termos de limpeza, de pureza do som final. Os ficheiros WAV ou AIFF que resultam dessas gravações podem trazer esse tipo de lixo, impurezas sonoras que queremos remover. Também, noutros casos temos gravações ou jingles gravados alto demais, fazendo com que o som esteja desenquadrado com a normal amplitude sonora do restante trabalho.

Para que serve?
Serve para normalizar o som dos ficheiros de música (WAV ou AIFF), serve para limpar aquele lixo dos seus podcasts, ou de qualquer outro tipo de gravação, este utilitário regulador conta com uma potente tecnologia para reparar, transformar de forma transparente o som, é uma pós produção muito eficaz.

Modo de funcionamento:
Nada mais simples que arrastar e largar o ficheiro áudio em cima do quadro da aplicação, esta, como está parametrizada com níveis e afinações genéricas faz com que a intervenção do utilizador se resuma ao arrastar e largar o ficheiro que quer melhorar. Quer coisa mais simples?
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download: The Levelator 1.3.0 [5.06MB]
Homepage: Conversation Network

Partilhar:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de J.P. Fernandes
    J.P. Fernandes

    mesmo a calhar para participar no concurso da tmn. assim já posso tirar o ruído de fundo e colocar um ruído melhor!!! AHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!!

  2. Avatar de ozie
    ozie

    e porque não falar do windows server 2008?

    http://www.microsoft.com/windowsserver2008/en/us/default.aspx

    ou do internet explorer 8 beta 1

    http://www.activewin.com/awin/comments.asp?HeadlineIndex=42767

    ou da nova tentativa da microsoft em aprovar o ooxml

    http://www.wintech.com.pt/content/view/2014/

  3. Avatar de ozie
    ozie

    em linux

    e porque não falar do novo Ubuntu 8.10 – The Intrepid Ibex!

    ou do novo KDE 4.1
    http://polishlinux.org/kde/kde-41-visual-changelog-rev-777000/

    ou que o linux já roda nativamente na wii
    http://www.gc-linux.org/wiki/Main_Page

  4. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Cá estão mais uma vez as FFT a rular á força ….
    Bom SW …

  5. Avatar de Vítor M.

    ozie, podes mandar cada um desses temas como noticia para eu meter aqui sff 😉

    Sempre dás uma ajuda aqui à malta.

  6. Avatar de Joao Campos

    Eu estava mesmo a precisar de uma app para limpar o ruído de uma gravação. Vou comparar os resultados disto com os do Audacity.