The KMPlayer 2.9.3.1241

3 Comentários

The KMPLAYER é um player multimédia Coreano completo e versátil que os utilizadores “loucos por personalização” irão adorar. Possui suporte para vários formatos de vídeo, como VCD, DVD, AVI, MPEG-1/2/4, WMV, Real media, e Quicktime entre outros. Com este player no seu computador possuirá uma central multimédia completa que dispensa qualquer outra aplicação, alem de ser freeware e imensamente mais leve que o WMP11, tem suporte a legendas que na minha opinião é a melhor actualmente. Não se engane com a primeira impressão, ele pode parecer uma cópia descarada do Winamp, mas logo sentirá a diferença, além do mais poderá alterar a sua interface com as várias skins a disposição no site.


O único senão, é que ainda está somente disponível para o sistema operativo Windows. Por último realço um pequeno jogo escondido dentro da aplicação, clique com o botão direito do rato dentro da janela do player vá até OPTIONS > ABOUT, nesta janela dê um duplo clique no quadrado escuro que está a piscar algumas cores, vai descobrir um jogo viciante dentro do player! Fica aqui minha sugestão e espero que o experimentem e gostem.

Licença: Freeware
Download: The KMPlayer 2.9.3.1241 [15.49MB]
Homepage: The KMPlayer

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Daniel
    Daniel

    Boas! Será que alguem me pode ajudar?
    Eu tenho o SO Vista Bussiness instalado no meu portátil, que vem com o Windows Mail(que nao dá para usar o hotmail). A minha pergunta é esta: Como fazer para ter um cliente de mail tipo outlook que dê para descarregar mail´s do hotmail? Existe algum outro compativel com o vista? Um abraço! E continuação de bom trabalho

  2. Avatar de mard
    mard

    Windows Live mail Desktop.

    Comigo dá.

    Abraço.

  3. Avatar de Vitor
    Vitor

    Mozilla Thunderbird + PlugIn: WebMail – Hotmail