[A vossa ajuda!!] – 1º de Abril, naturalmente

28 Comentários

Caros amigos e amigas,

Naturalmente que o post [este] que todos andaram a ler durante o dia não passou de uma brincadeira nossa, para comemorar o dia das mentiras.

Pensámos que escrever uma mentirinha sobre a microsoft ou sobre o linux seria um pouco repetir o que muitos sites iriam fazer durante o dia de hoje e por isso voltámos a ideia para dentro do nosso círculo e lembrámo-nos de vos pregar esta partida.

Felizmente (ou não) depressa perceberam que não passava de isso mesmo, de uma brincadeira.

Espero que não aconteça nada desse género nunca e que, principalmente, ninguém tenha levado a mal a nossa brincadeira.

Quero deixar um muito obrigado a todos os que alinharam na brincadeira, a todos os que leram e a todos os que postaram.

Sem darem por isso muitos (se não mesmo todos) mostraram que o trabalho que andamos aqui a fazer tem um alcance maior que o que pensamos. Mas isso é artigo para outro dia!

Mais uma vez um muito obrigado e um pedido de desculpas se vos deixamos assustados e com problemas de saúde!

A equipa do Pplware

Partilhar:
Tags:

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de -BoRiS-

    Aff que bom, eu já estava achando que era verdade…

    Parabéns Pelo ótimo Site que é Esse PplWare! Continuem assim com um ótimo trabalho 😉

  2. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Abraço 😉

  3. Avatar de Flin
    Flin

    Mt boa, algum pp acreditou a julgar pelos comentários.
    Nunca é demais enviar um abraço a todo o Pplware, com especial destaque aos que lideram o projecto.

    Flin

  4. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Quantas pessoas, é que “tratam” do pplware?

  5. Avatar de peopleware

    Evil, todos somos poucos 😉
    Somos poucos mas bons (heheh) pois são tantos os temas, tantas a áreas para escrever que não temos povo suficiente.

    Mas em breve será revelada a estrutura actual do Pplware.

  6. Avatar de neon
    neon

    É a primeira vez que coloco um comentario aqui, mas tenho vindo a seguir o pplware já á bastante tempo, logo acredito que os 91 comentarios existentes no post anterior não correspondam a todos os leitores, mas sim existem muitos mais, pois assim como eu que nunca tivera colocado nenhum comentario, muitas outras pessoas tambem nao o fizeram mas leem este site, logo o alcançe do pplware é muito mais que isso.

    Desde já os meus parabens ao Victor e a toda a equipa do Pplware pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver!

  7. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    depois de tanta festa
    quero ver se também fazem
    um post a desejar-me os parabêns 😀

  8. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Ja sabia que era mentira ihihhihi 🙂 vitor estiveste lá 🙂 um grande abraçao

  9. Avatar de Gonçalo Garcias
    Gonçalo Garcias

    Haha, parabéns pela originalidade! Se não tivesse lido os comments teria sido apanhado : D

    Continuem com o bom trabalho : )

  10. Avatar de Rodolfo Barros
    Rodolfo Barros

    Ainda assim foi uma boa tentativa, ainda houve muita gente que acreditou! (como eu detesto este dia)
    Fiquem bem e continuem assim, pelo melhor site da net…

  11. Avatar de Fluvial100
    Fluvial100

    Seria de prever que esse “garoto” do Vítor e seu “bando” iriam comemorar uma partida no 1 de Abril. Não me apanhaste, seu “Andrade”, mas foi bom de ver e ler os comentários do pessoal deste lado!
    E mais, acredito que se um dia for preciso dar uma ajudinha, a maioria da malta estará convosco. Contem comigo… 🙂

  12. Avatar de psimoes

    @n_u_n_o,

    Não ganhas um post de parabéns, mas levas um “parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida…” (pressuponho que seja o teu aniversário) da equipa do pplware.

    Parabéns.

  13. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Eu perguntei quantos não quantas áreas etc! hihihihi

    Gostei da nova noticia do kaspersky!

  14. Avatar de psimoes

    @Evil Mota,

    Estamos a preparar um “Especial Poepleware” que será lançado daqui a alguns dias. Nessa altura todos os mitos serão desfeitos e muitas respostas serão dadas!!

    Até lá apenas vos pedimos que aguardem e vão imaginando os piores cenários!

  15. Avatar de ppinto

    @n_u_n_o,

    …hoje é dia de festa, cantam as nossas almas para o menino Nuno uma salva de palmas… (Faltava acabar pela parte do psimões). E mais um abraço da equipa do pplware.

    Atenção: Onde é a janta? 🙂

    Pedro Pinto

  16. Avatar de Carlos

    Bem Haja ao Pplware económicamente desafogado .
    E parabéns n_u_n_o .
    Abraço
    Carlos

  17. Avatar de Vítor M.

    ok ok aqui vai a parte das palmas para o Nuno e sofra lá na vela 😉

    Clap Clap Clap….

  18. Avatar de Quaresma-007
    Quaresma-007

    Parabens pessoal quase me fizeram acreditar 😉

  19. Avatar de Quaresma-007
    Quaresma-007

    Parabens pessoal quase me fizeram acreditar 😉QUARESM@ Rules

  20. Avatar de Mr.Burns
    Mr.Burns

    Suspetei desde o principio ….

    heuheuhe

    mas acreditei um pouco na noticia, isso num posso negar rsrsrs

  21. Avatar de Migas
    Migas

    quado é que me devolvem os 3.5 milhoes de euros que eu depositei na vossa conta das Ilhas Cayman ?!?!?!?

    eheh

    grande abraço para a “crew” do pplware…
    Migas

  22. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    @Migas,

    Acho que vamos ter um pequeno problema com a devolução dos 3.5 milhões de euros.

    Descobrimos à pouco que o Vitor gastou isso em guloseimas!!

    Aceitas receber isso em pratas de chocolates e papeis de rebuçados?

  23. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Um mto obrigado
    à equipa do pplware…

    abraços aqui do nuno

  24. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Ainda bem que não vim cá ontem 🙁 ainda tinha um ataque cardiaco 😀

  25. Avatar de Rcdroopy
    Rcdroopy

    Bem me parecia, como eu odeio este dia.Bem é o dia em que faço anos mas la tenho sempre que provar ao ppl que realmente faço anos nesse dia!!Sempre…

  26. Avatar de aver
    aver

    Clicar nos anúncios Google ajuda o pplware a pagar o housing, ou seja, quantos mais clics mais recebem (ainda que pouco) ? Já tenho clicado por curiosidade, mas se for por uma boa causa clico mais vezes.

  27. Avatar de aver
    aver

    Acabei de clicar num anúncio. Era bastante curtido (mau).

  28. Avatar de Reporter
    Reporter

    Elementar meu caro psimoes