The KMPlayer 2.9.3.1227

14 Comentários

The KMPLAYER é um player multimédia Coreano completo e versátil que os utilizadores “loucos por personalização” irão adorar. Possui suporte para vários formatos de vídeo, como VCD, DVD, AVI, MPEG-1/2/4, WMV, Real media, e Quicktime entre outros. Com este player no seu computador possuirá uma central multimédia completa que dispensa qualquer outra aplicação, alem de ser freeware e imensamente mais leve que o WMP11, tem suporte a legendas que na minha opinião é a melhor actualmente. Não se engane com a primeira impressão, ele pode parecer uma cópia descarada do Winamp, mas logo sentirá a diferença, além do mais poderá alterar a sua interface com as várias skins a disposição no site.


O único senão, é que ainda está somente disponível para o sistema operativo Windows. Por último realço um pequeno jogo escondido dentro da aplicação, clique com o botão direito do rato dentro da janela do player vá até OPTIONS > ABOUT, nesta janela dê um duplo clique no quadrado escuro que está a piscar algumas cores, vai descobrir um jogo viciante dentro do player! Fica aqui minha sugestão e espero que o experimentem e gostem.

Licença: Freeware
Download: The KMPlayer 2.9.3.1227 [15.18MB]
Homepage: The KMPlayer

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de VítorI.

    Parabéns por divulgar o melhor leitor de multimédia para o Windows. Muito pouco referido pelos especialistas na matéria.
    Há um ano que o uso e não o troco por outro.

  2. Avatar de Viper
    Viper

    Tenho usado há já algum tempo e recomendo 😉

  3. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Do melhor que já vi, depois de ter experimentado não quero outra coisa.

  4. Avatar de @RMYNDO
    @RMYNDO

    Antes de mais, parabéns ao director pela 2384949586869ª vez pelo fantástico pplware.com.
    Quanto ao player, acho-o óptimo já utilizei, mas troquei pelo GOM ( http://www.gomplayer.com ) e tem uma actualização a 9 de Março.
    Apenas, gostei mais deste, no entanto o KMP é, igualmente fantástico. Recomendo, altamente, os dois.
    Um abraço e informaticamente falando, já não vivo sem vocês!!!
    Que a Força Bytaica esteja convosco!

  5. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    Na minha opinião como vídeo player é o mais completo até hoje.
    E cria um patamar muito alto para quem quiser conceber outro programa do género.
    Ainda por cima com brinde (game)… Boa, pplw. Um abraço.

  6. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Vi-me grego (ou neste caso, coreano) para fazer o download deste player!!!! A 6Kb/s e sempre a chegar, por volta dos 9 Mb e ir abaixo o download!!! Mas praí à sétima tentativa foi de vez, até mereceu contagem decrescente!!!! Agora vou experimentar!!!
    Abraço!!

  7. Avatar de Roger
    Roger

    Link alternativo já com codecs para se ver filmes divx e xvid.

    http://rapidshare.com/files/20679116/kmp.exe

  8. Avatar de flin
    flin

    Nunca testei! Mas gostava de ouvir os coments do pp que já usou vs GOM player?
    Fica o desafio para os mais entendidos nestas coisas.
    Um abraço a todos,

    Flin@Oporto

  9. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Bem…já está testado e digo-vos,…, é qualquer coisa de espectacular. Põem o winamp a um canto muito distante. Da última vez que instalei o winamp só deu pau!!!! Este até tem uma função que nunca tinha visto nem experimentado noutro que é a função de poder continuar a trabalhar no pc e estar a ver um video como wallpapper!!! Qualquer coisa de fabuloso!!! Nota 20.
    Cumprimentos ao Pplware

  10. Avatar de Marco Antonio Rodrigues

    O KMPLayer é o melhor que já apareceu em matéria de player de audio e vídeo.
    Tirei todos os demais do Compu, e o uso diariamente.

  11. Avatar de UKN
    UKN

    @Paulo carvalho …. para a próxima usa um download manager 😉

    Winamp para ver video ?! …. Isso é pior que o windows media player … ou pelo menos no mesmo patamar.

    Eu substitui o WinDVD, O BSplayer, O FLVPlayer, O Windows Media Player , todos por este …

    Comparando ao GOMPlayer, não posso dizer nada, visto que só usei o Gom uma vez, e não explorei aquilo. Como agarrei-me a este … siga. Só sobrevive o Media Player Classic porque às vezes é mais rápido e uso-o também para ver .MOVs …

    Já agora a versão .7z (7Zip) ocupa menos 5MB , é extraível pelo winrar ou pelo 7Zip e está aqui :

    http://www.kmplayer.com/down/kmp.7z

  12. Avatar de zdc
    zdc

    Testado e aprovado!!! O melhor de todos os que ja me passaram pelas mãos!!! Maravilhado;-)

    Só não consigo jogar o jogo (o player aparece com fundo totalmente branco e…nada). Mas já não o vou desinstalar de certeza!

    Stay cool

  13. Avatar de dajosova
    dajosova

    SIMPLESMENTE ESPECTACULAR !!!!!!!!!!!!! FINALMENTE O QUE PROCURAVA !!! MUCHAS GRACIAS !!!!

  14. Avatar de JoaoPaulo(mix)
    JoaoPaulo(mix)

    Mais uma vez obrigado por esta GRANDE dica. Agora só precisava de uma “pequena” ajuda. Alguém sabe como se activa o “crossfade”?