Spyware Terminator 1.8.3.951

19 Comentários

Spyware Terminator é uma aplicação gratuita, fácil de usar e eficiente enquanto anti-spyware fornecendo uma protecção em tempo real contra spyware, adware, ketloggers, trojans, hijacking e outros problema de malware.


Spyware Terminator conta ainda com um avançado sistema de procura que mantém todo o spyware encontrado em quarentena de uma forma segura e está disponível em diferentes línguas, incluindo em Português.

Autor: Ricardo Ferreira aka m4n_in_bl4ck
Licença: Freeware
Download: Spyware Terminator 1.8.3.951 [2.88MB]
Homepage: Spyware Terminator

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Misantropo
    Misantropo

    É bonito, programa bem feito… mas nunca achou um spyware sequer, sendo que depois outros acharam o que ele deixou passar…é só aparência…

  2. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Windows Defender não é um bom programa para a detecção e eliminação de Spyware além de proceder a protecção em tempo real?

    O que acham deste programa(Windows Defender) ????????????

    Jorge Salvador.

  3. Avatar de kromakey
    kromakey

    Para mim não há pai para o AVG antispyware , antes era da ewido .

  4. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    Ca para mim prefiro o Spybot Search & Destroy, o Ad-Aware S.E, e o AVG Antispyware. São as minhas fortalezas e não me tenho dado mal. Quando um não detecta, o outro encarrega-se disso. E até aqui não tive problemas alguns que me pusessem a cabeça em agua. Ah! e tambem o Spywareblaster para prevenir.

    Penso eu que estou bem protegido contra essas pragas que abundam na net.

    E para dar uma ajuda, pouco ou nunca uso o I.E. Prefiro o Firefox e o Opera que são bem mais seguros.

    @Vitor

    Já era tempo de publicares aqui um (tutorial) de segurança. Para a malta aprender…

    Um abraço.

  5. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Mas eu também uso Ad-Aware, só queria adicionar mais este WINDOWS DEFENDER.
    O AVG Antispyware é facil de utilizar?
    Tem idioma Português?

    Jorge salvador.

  6. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Também concordo com o José Gaspar.

  7. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @Vítor dá aí uma mão.

  8. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    O Spybot Search & Destroy é muito melhor que este, além de leve e prático. Ha! E tem configuração de idiomas.

  9. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    Ha! E tem configuração de idiomas.

    quer me parecer que este também…

    Meus amigos, não precisam de ter 3 ou 4 anti-spywares no computador, basta terem o mais acertado para a vossa utilização. Vou ver o que se pode arranjar sobre um tutorial de segurança…

  10. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    @Jorge Salvador
    O AVG Anti-spyware é facil de utilizar sim senhor e tem idioma em portugues.

    E digo-te que ás vezes detecta coisas que os outros deixam passar. (Recomendo) não te vais arrepender.

    Tens 15 dias trial para experimentares com todas as funcionalidades. Depois se não quiseres comprar podes continuar com a versão free só que perdes a protecção em tempo real e as actualizações automaticas.
    Mas isso tu podes fazer manualmente.

  11. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Este também tem configuração de idiomas.
    A conselho do 4discovery estou a testar a ver se funciona bem. Também uso o spy boot e o ad-Aware pro, junto com o kis não passa nada.

  12. Avatar de Rodolfo Barros
    Rodolfo Barros

    Eu cá uso o AVG Anti-Spyware e até estou bastante contente, sendo grátis e leve para a máquina….
    Até a próxima

  13. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Desde que tenho o Nod32 nunca mais tive esses problemas uso o Spy & Destroy 1.4 mas o meu preferido é o Spy Doctor.

    Normalmente se o SpyDestroy acha alguma coisa não é mais que cokkeis que são inofensivos.

    abraços

  14. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Uso o AdWare, Spybot, AVG Anti spyware e windows defender e NUNCA uso o I.E. SEMPRE Firefox!
    Mas se alguem souber de mais algum bom programa, agradecem-se sugestões…

  15. Avatar de MEIRA
    MEIRA

    Experimentem o A-Squared Free da Emsi Software ou o avorax sao os dois muito bons e rápidos mas nao trabalham em tempo real.

  16. Avatar de Vipito
    Vipito

    Spy emergency, superantispyware…

    A propósito de segurança: Que tal o antivirus gratuito “Active virus shield”?

  17. Avatar de null4dev
    null4dev

    Experimentem o ZeroSpyware free edition.

  18. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Este não detecta absolutamente nada. Para este anti spyware está sempre tudo bem, o que nada abona em seu favor não acham?

  19. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Concordo com o Carlos Correia, tenho isto há 2 semanas e até agora não detectou nada, quando o AdAware pro apanha sempre alguma coisa.