TechSmith SnagIt 8.22.225

13 Comentários

Captura o teu ecrã, janela ou apenas uma área para exportar para a impressora, ou guardar para mais tarde recordar. O Snagit pode guardar os teus apanhados nos formatos PCX, JPG, TIFF e BMP.

Para que serve: Por vezes temos necessidade de ‘gravar’ o que se passa no nosso ecrã, pois o uso constante da Internet, e principalmente das mensagens instantâneas leva-nos a reagir em fracções de segundo sob a pena de perder aquele momento inesquecível que se passou na webcam do nosso contacto do MSN. É aí então que o Snagit entra em acção, nada escapa, grava tudo. Suporta DDE, MAPI e todos os modos de vídeo.

Vale a pena: Então não!!! Pode até gravar vídeo com som, gravar páginas da net completas adicionar efeitos aos material capturado e muitos outros recursos criativos.

Licença: Trialware
Download: SnagIt 8.22.225 [13.94MB]
Homepage: Tech Smith

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fernando
    Fernando

    Como é que se faz, por exemplo, para fazer só a captura deste post todo, sem os links ao lado ?

    Ou seja, como é que se selecciona o post inteiro(sem os links ao lado), que não se consegue ver numa mesma janela, tendo que fazer scroll?

  2. Avatar de Zethus

    Muito bom. Utilizo este programa para gravar as conversas no msn… 😀

  3. Avatar de Ninguem
    Ninguem

    viatmina, há? 😛

  4. Avatar de Ninguem
    Ninguem

    *vitamina

  5. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Ninguem
    Conheces o Demonoid tem uma “farmácia” muito grande 😀

  6. Avatar de aver
    aver

    @Ninguem
    @Anibal Ferreira
    O Demonoid só abre de longe em longe, normalmente às sextas-feiras. Googla ” craagle pplware ” sem aspas, post de de 26 de Março, link do comentário 37 (é uma versão mais antiga mas funciona sem problemas).

  7. Avatar de ALL
    ALL

    Era mm disto que estava a procura, estava a procura de alguma maneira de converter de DCR p AVI, pois tenho um video q gostava de usar no PowerPoint numa apresentação, bem n vai a bem, vai a mal 😛 gravo o ecrã a correr o vídeo e esta feito 😀

  8. Avatar de aver
    aver

    @ALL
    Não tenha muitas esperanças. Grava o que se passa no écran (abrir e fechar menus, o movimento do cursor, alterar ficheiros) mas gravar um filme em avi a passar no écran comigo não deu. Grava em formato avi mas não um video em avi a correr no écran.
    Se conseguires diz.

    Cumps

  9. Avatar de peopleware

    aver, segue este link e verás que fica a funcionar.

  10. Avatar de aver
    aver

    Vitor
    O link acima é A MELHOR DICA que eu vi nos últimos tempos.
    Tens que arranjar uma secretária para lembrar: quando puseres um post sobre o SnagIt não te esqueças do link.
    Por defeito os meus avis são lidos no Windows Media Player 11 em pt (“use overlays” é “utilizar sobreposições”). Por não tirado de lá o visto tinha-me acontecido o que digo no 8.
    Não sei porquê mas um avi lido com o KMPlayer e gravado, a partir do écran, com o SnagIt não ficou tão bem.

    Mais uma vez muito obrigado

  11. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Eu uso um capturador de screen gratuito e muito bom. Chama-se polenta, captura o screen todo ou apenas uma parte que nós desejamos. A resolução da imagem captada é muito boa. Para capturar video, para já, não utilizei nenhum.
    Cumps

  12. Avatar de UKN
    UKN

    Eu continuo a utilizar essa tecla esquesita que está ali num canto a dizer “Prt sc” e depois “pasto” num qualquer editor de imagem …

    Quanto a capturar video uso e abuso deste : Camstudio (www.camstudio.org/) . Simples e efectivo (ja se falou dele aqui).

  13. Avatar de Vitor
    Vitor

    alguem poderia me ajudar a utilizar melhor este programa??
    eu gravei e tudo, mas nao ficou bom( ficou pausado) gostaria de filmar dnovo sóq melhor
    nao sei como fazer e é um trabalho para amanha, entao por favor me ajudem
    me repondao no meu email ok
    vitorvcampos@hotmail.com

    obrigado