Skype 3.6.0.127 Beta

4 Comentários

O Skype é um dos precursores tratando-se da tecnologia de comunicação VoIP (voz sobre IP). Com esta tecnologia falar para os quatro cantos do mundo é tarefa corriqueira. A que preço? Gratuitamente quando apenas usamos o nosso contrato de fornecimento ADSL, nada mais pagamos.

Começamos a ver esta tecnologia em telefones convencionais, por preços relativamente baixos. Não estranhe se dentro em breve além de falar para outra pessoa consiga ver onde mora, ou se um plugin permitir comunicar para a sua frota e informar onde estão os seus funcionários. Muitas novidades estão a juntar sinergias para mostrar o potencial desta nova forma de comunicação.

Alteração na versão:
– Melhoramento na qualidade de imagem de vídeo
– Melhoramentos na janela de status do Skype
– Alguns bugs foram reparados
– Outros melhoramentos e reparações menores

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download [win]: Skype 3.6.0.127 Beta [22.2MB]
Download [outros SO]: Skype 3.6.0.127 Beta
Homepage: Skype

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de psof
    psof

    Como configuro para usar o número voip fornecido pelo meu serviço ADSL? Já procurei por todos os menus mas só vejo a opção para comprar saldo.

  2. Avatar de Toni Almeida

    Off topic:
    Ali no pool falta a opção:
    Sim, já ouvi falar, mas gostava de aprender. 😛

  3. Avatar de aver
    aver

    Este link pode interessar. Como utilizar o Skype em alta definição nas chamadas de vídeo, em Mac e Windows, ou seja, passar a definição de vídeo de 320×240 para 640×480.
    (Não experimentei porque é preciso equipamento que não tenho)

    http://lifehacker.com/software/skype/go-hires-with-skype-video-calls-235443.php

  4. Avatar de AFC
    AFC

    Estou com problemas para instalação do skype. Não sei se alguém pode ajudar. Dá uma mensagem de erro durante a instalação dizendo que occorreu um erro ao tentar criar o diretório C:\Documents and Settings\User\SendTo.

    Alguém pode ajudar. Obrigado