PowerLaser Express 1.0

14 Comentários

Uma peça importante nos nossos bolsos, saco, carteira ou qualquer outro meio de transportar objectos pessoais é a pendrive USB. Sim é quase tão importante como o espelho cara amiga 😉


Quero eu dizer que podemos ter as nossas ferramentas, documentos e dados de acesso, dentro deste pequeno objecto. Tão fácil é usar as nossas aplicações em computadores alheios.

Desta feita trago-vos uma pequena aplicação, desenvolvida em solo de Ióssif Vissariónovitch Djugachvili, em russo: Иосиф Виссарионович Джугашвили… o tal homem de aço mais conhecido por Stalin. Bom, agora deixo a praça vermelha para vos falar desta aplicação de gravação de CD’s e DVD’s, portátil, simples mas robusta.

PowerLaser Express pesa muito pouco nos recursos da máquina. Tem um interface simples de fácil percepção, utiliza a tecnologia drag and drop para poder arrastar os ficheiros a gravar para o interior da aplicação, a ferramenta tem a capacidade de gravar, regravar, apagar/formatar e queimar imagens ISO.

Gostei de o ver a funcionar, teve uma performance aceitável para uma aplicação deste tamanho. Tirem daí as vossas conclusões.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 98/Me/2000/NT/XP/Vista
Download: PowerLaser Express 1.0 [486.13KB]
Homepage: KiaPlayer

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de abc
    abc

    drag* and drop 😀

    bom post

  2. Avatar de Mário
    Mário

    Parece ser bastante interessante. 😉

  3. Avatar de BlinZK
    BlinZK

    pequena correcção: “Drag” and Drop 😉
    Boa aplicação!

  4. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    O que não se consegue fazer com 486.13KB….. (nothing like good coding)

  5. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Ou seja, no fundo, serve para fazer o mesmo que os “178 MB” do Nero 8!
    Qual escolher?

  6. Avatar de kendimen

    Descarreguei! É para experimentar, sem dúvida!

  7. Avatar de Laguna
    Laguna

    É pá o site é em russo!

    Qual é o link correcto para copiar a aplicação?

    Bem hajam!

  8. Avatar de Laguna
    Laguna

    Para quem tal como eu não tenha reparado, deixo aqui a dica.

    O ficheiro a copiar é o que está “dentro” da barra cor de laranja.

    Bem hajam!

  9. Avatar de Paulo Ferreira
    Paulo Ferreira

    o mais impressionante é o tamanho do aplicativo!

  10. Avatar de Paulo
    Paulo

    Pra malta que gosta de sites russos este é interessante http://www.2baksa.net/

  11. Avatar de Rodrigo Moreira
    Rodrigo Moreira

    Já à muito que dei um pontapé no rabo ao Nero 😀
    Utilizo o CDBurner XP Pro 3, não é tão pequeno e precisa do dotnet fx2 ou 3 mas é “grates” :p

    Vou ver esse aplicativo então 😉

    Cumprimentos

  12. Avatar de Rodolfo Barros
    Rodolfo Barros

    Já agora, ele grava cd-text?
    É que se não continuo a preferir o nero.
    Meras questões de comodismo, eheh

  13. Avatar de Rodrigo Moreira
    Rodrigo Moreira

    Bom, isso acho que não!

    Eu apenas uso para funções mais comuns como sendo gravação de CD’s / DVD’s, ISO’s transformação de imagens *.nrg em *. iso, etc.
    Mas pode ver você mesmo em:
    http://cdburnerxp.se/ ou em:
    http://www.cdburnerxp.se/forum/index.php

    Cumprimentos

  14. Avatar de MARCOS GARCIA SOUTO

    excelente aplicação. uma das melhores pra mim. recomendo !