Skype 3.5.0.214

7 Comentários

Skype BetaO Skype é um dos precursores tratando-se da tecnologia de comunicação VoIP (voz sobre IP). Com esta tecnologia falar para os quatro cantos do mundo é tarefa corriqueira. A que preço? Gratuitamente quando apenas usamos o nosso contrato de fornecimento ADSL, nada mais pagamos.

Começamos a ver esta tecnologia em telefones convencionais, por preços relativamente baixos. Não estranhe se dentro em breve além de falar para outra pessoa consiga ver onde mora, ou se um plugin permitir comunicar para a sua frota e informar onde estão os seus funcionários. Muitas novidades estão a juntar sinergias para mostrar o potencial desta nova forma de comunicação.

Alteração na versão:
– Adicionado campo que permite ligar ou desligar a autor-remarcação e tempo de intervalo entre a remarcação
– Actualizado o plugin para o IE para a versão 2.2.0.101
– Actualização de todos os idiomas disponíveis
– Múltiplas reparações de problemas reportados da última versão

Licença: Freeware
Sistemas Operativos; Windows/Linux/Mac
Download [win]: Skype 3.5.0.214 Final [22.80MB]
Download [Outros SO]: Skype 3.2.0.214 Final
Homepage: Skype

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Adriano costa

    noticias de ultima hora parece que o apagao terminou o skype vontou a foncionar para a alegria de muitos

  2. Avatar de Miguel Jeri

    Pelos comentários, ou muito me engano ou ninguém usa o Skype : D

  3. Avatar de JoaoPaulo
    JoaoPaulo

    Por alguma razão estranha eu não consigo instalar a última versão do Skype…Windows XP SP2…:-( dá erro 1603

    Se alguém poder ajudar…desde já agradeço

    Obrigado

  4. Avatar de Jonas José Tófoli Júnior
    Jonas José Tófoli Júnior

    Gostaria de saber se posso colocar o Skype para funcionar na empresa (de estrutura física e virtual) que estou constituindo no interior do Estado do Pará.

  5. Avatar de Roberto Gouveia
    Roberto Gouveia

    Bom dia!

    Pessoal…estou com o mesmo problema do João Paulo,já faz um bom par de semanas…
    Tenho o mesmo pedido feito por ele.Por favor se alguém souber com destravar o problema,comunique-se conosco !!!!

    Antecipadamente agradecido.
    Ah…em tempo…se o site oficial do Skipe tivesse uma ferramente eficiente de comunicação para sanar este tipo de problema…
    E olhem que a comunicação é a alma do Skipe…quem diria…

  6. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Gente, eu estou com o mesmo problema de instalação do Roberto e João Paulo….não consigo resolver……….ya baixei de vários lugares diferentes, desinstalé fire wall, anti-virus, atualizei o windows…etc….etc…etc.e nada……..se alguém souber resolver ficaremos todo súper gratos.
    Abraço
    Guilherme

  7. Avatar de Juliana Ventura

    Olá a todos!
    Gostava que alguém me ajudasse, já instalei o skype duas vezes e mesmo assim não consigo entrar!!!
    Obrigada!
    Juliana Ventura