E porque hoje é sexta e… FÉRIAS!!!

37 Comentários

Caríssimos é a minha vez. Durante os próximos dias não estarei por cá. A nave estará entregue ao Pedro Simões e respectivo staff. Não estaremos fechados e a informação não irá faltar. Para a equipa que cá vai ficar uma palavra: esmerem-se, este povo que nos visita merece.
Abraço e até já.

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Partilhar:
Tags:

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de wazup

    A imagem 7 não dá… Há um problema qq!

  2. Avatar de wazup

    E já agora… Boas férias 🙂

  3. Avatar de JJanuario
    JJanuario

    Boas férias. Foram merecidas…

  4. Avatar de wazup

    Ja tá a funcionar 🙂 Era uma imagem bem boa que faltava 😀

  5. Avatar de Bazz
    Bazz

    Boas férias 😀

  6. Avatar de p2mc
    p2mc

    Boas férias 🙂

  7. Avatar de UNK
    UNK

    Boas férias. Merecidas. O trabalho dedicado só por si aqui justifica-o 😉

  8. Avatar de Reporter
    Reporter

    Mas anda toda a gente a sair para férias?
    Bom, já que é assim, boas delas e tal…

  9. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    @Vitor

    Boas Ferias e se vires a Alvor, Diz qualquer coisa que a malta bebe umas canecas e brindamos ao Pplware!!!!!!!

  10. Avatar de S. Costa

    Boas Férias!!!
    Aproveita ao máximo… Abraço!!!

  11. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Força Vitor, só um conselho, diverte-te à brava, porque depois é outra vez a doer, digo eu!

  12. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Boas Férias…

    e sem duvida Nº 7!!!!

  13. Avatar de sKaZi
    sKaZi

    A 7 já tá fixe… mas a 11 tb está mal… devia ter sido tirada de outro ângulo…! corrijam sff… 😀

  14. Avatar de mic mic
    mic mic

    boas ferias e parabens por todo o trabalho aqui feito 😉

  15. Avatar de mic mic
    mic mic

    nº9 sem duvida!!!!

  16. Avatar de Flecha
    Flecha

    Imagem 4: a ASAE a dar seguimento às ameaças ao The Pirate Bay!

  17. Avatar de Guillax
    Guillax

    Boas férias para quem vai e uma grande força para quem fica 😉
    Continuem o bom trabalho!!!

    Cump, Guillax

  18. Avatar de Carlos

    Boas Férias com as louras da 2 e as morenas da 10

    Abraço e
    Bem Haja
    Carlos

  19. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Boas férias !

  20. Avatar de cvb
    cvb

    Boas férias.
    As imagens podiam vir com legenda,dá sempre mais vida…
    Abraço

  21. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Merecida e que seja muito boa Vitor!! Esqueça os problemas e nos traga umas lembranças.
    Perfeita a 15 e deliciosa a 7!!!

    Abraço

    !v@n

  22. Avatar de Cookie
    Cookie

    Boas férias! por acaso tb entro hj! =P
    Enjoy!

  23. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    Melhor imagem: 7

    Boas Férias 😉

  24. Avatar de Eolo
    Eolo

    Boas férias… (Y)

  25. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Gaja boa há muita… Mas agora, umas canecas como na foto nº2 é que é raro!
    Até dá arrepios ver aquilo… É divinal…

    Goza bem que já estou a fazer o mesmo!

  26. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Vai descansar para voltares fresquinho e cheio de energia para nos aturares mais um ano…Boas cervejas , digo , férias.

  27. Avatar de preto
    preto

    Boas ferias amigo Vitor.

  28. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    Boas Férias,divirtam-se,e gastem pouco!!!!!!!

  29. Avatar de Miguel Jeri

    Boas férias, goza muito.

    Cumps!

  30. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Boas férias as minhas (poucas) também já estão aí 😉

  31. Avatar de Calaça
    Calaça

    Boas férias.

  32. Avatar de José Lamelas

    Adoro este vosso POST! é sempre de grande classe..:) continuem..

  33. Avatar de Zethus

    Eu vou certificar-me pessoalmente se o Vitor está a ter umas boas férias… Vou beber umas canecas com ele. 😀

  34. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    boas férias Vitor, como sempre as imagens falam por si exelentes..fiquem bem