Shareaza 2.3.1.0

11 Comentários

Shareaza é um programa peer-to-peer para Windows que permite o download de qualquer tipo de ficheiros em diversas redes P2P populares. Shareaza é grátis e não contém Spyware ou produtos de terceiros.


O Shareaza pode ligar a 4 redes separadas de peer-to-peer, dando acesso a centenas de milhares de utilizadores diversos, tudo em apenas um programa. Pode fazer o download/upload das redes EDonkey2000, Gnutella, BitTorrent e Gnutella2 (G2). Obviamente que também pode utilizar os protocolos HTTP, FTP para download/upload.

Shareaza apresenta ainda outra característica inovadora: Colecções, Previews de Grupo de Colecções de capas de álbuns, descrições, e listas de canções todas em um pacote completo. Uma vez descoberta a colecção, apenas clique na lista de ficheiro para o download.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Shareaza 2.3.1.0 [5.02MB]
Informaçãos: Shareaza Security Centre
Homepage: Shareaza

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    Sim é muito bom. Já uso desde que o blubster desapareceu.
    Muito bom!

    Bem hajam,

  2. Avatar de raju
    raju

    nunca consegui por este software a marchar no meu PC….

  3. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    Sim, sim bem sei que o blubster continua mas aqui há uns anos andou com problemas, fecha não fecha e, quando os problemas começaram mudei para o shareaza. Antes disso, para mim, o blubster era o melhor. Pelo menos nunca me deu problemas com vírus e outros como o imesh e o emule.

  4. Avatar de Zecalentejano
    Zecalentejano

    Éra disto que procurava, vamos lá experimentar a Bombar!!
    Torno a agardecer aos carolas que fazem e mantêm este blog o melhor, na minha opinião claro.

  5. Avatar de Sílvio Horta

    @raju
    Porquê? É tão fácil… Conta-nos a tua experiencia e o que correu mal…

  6. Avatar de raju
    raju

    quando efectuo uma pesquisa nunca obtenho resultados (fica a dizer que esta a procurar na rede).

    As definições do programa estão de fábrica e já configurei no Kaspersky para aceitar todas as conexoes

  7. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    Qunado se instala ele costuma levantar problemas com a firewall. O melhor é optar pela configuração automática.

    Bem hajam!

  8. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Existe forma dep por isto a correr na e-U, actual (eduroam) na faculdade???

  9. Avatar de Vítor M.

    Rui Silva essa pergunta é pertinente :O pois um dos sysadmins do Pplware está intimamente ligado ao desenvolvimento desse projecto. hehehe ele que te explique… ou não!! 😉

  10. Avatar de Pedro Simões

    @Rui Silva,

    O problema está na configuração das redes internas [acessos a determinados portos e tipo de tráfego] e não nas configurações do e-U [eduroam].
    Deverás investigar se existe algum constrangimento [e é provável que exista] no acesso a essas redes de partilha de ficheiros.

    Aconselhava-te a ires ao helpdesk da tua universidade, mas acho que não te vão dizer muito por lá!