Pplware Classics…

6 Comentários

pplware_classics2007


Apresento-vos hoje Pink Floyd e um dos seus maiores êxitos, Another Brick In The Wall. Ao contrário do que muitos pensam, Another Brick in the Wall não é uma música, mas o nome de três, escritas por Roger Waters para o álbum The Wall. A parte 2, a mais conhecida, foi lançada também como single tendo atingido o primeiro lugar do top em inúmero países.

Bem, vou usar aqui o meu poder de Pplware CEO para deixar umas linhas. 😉
Este tema em particular e a musica da banda em geral, fizeram parte da minha adolescência se não mesmo da minha infância. Cresci a ouvir Pink Floyd. Lembro-me de estudar a revolução industrial e como pano de fundo nos meus trabalhos aplicava este som. Em 1994 se não me engano, no dia do concerto que deram em Lisboa, concerto que eu sonhava há séculos, estava no avião a caminho de Brasil… na altura foi um decisão de escolha dolorosa. Grande temas acompanham a evolução do mundo, este é um caso flagrante de sucesso.

Vítor M.
Bom domingo.

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de aver
    aver

    Off Topic

    O Pandora está a aceitar registos. No post sobre o Mp3tag expliquei como. Até agora está a 100%.

  2. Avatar de Rúben
    Rúben

    Excelente!! 🙂

  3. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    A par dos Dire Straits, é do melhor que fez e faz em música…

    E ter tido o previlégio de estar a cerca de quatro a cinco metros do Rogers Waters enquanto ele dedilhava no seu baixo, Wish You Where Here, no último Rock In Rio, é qualquer coisa que não vou esquecer!…

  4. Avatar de Alex Ribeiro

    E-t-e-r-n-o!!!

    Classic of the Classics!!!

  5. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Para mim foi ” A Banda do Seculo XX “. Estes quatro rapazes eram mesmo BOOM em tudo o que faziam.

    A minha primeira banda na juventude ou pelo menos a que mais impacto teve sobre mim.

    Boa.

  6. Avatar de xd17
    xd17

    Adorei. Tenho quase todos os cd.s deles (quer dizer o meu pai :P) a única banda a que isso acontece lá em casa de mais nenhuma banda tenho assim uma colecção tão grande. Eles estão no lista das minhas bandas favoritas.