RocketDock 1.3.1 Beta

19 Comentários

Compreendo o fascínio pelos sistemas Apple. Até eu, um inveterado utilizador Windows de vez em quando lá vou dar o meu passeio pelo Tiger. Claro que estou sempre a ver como posso personalizar a minha máquina de lazer e se a conseguir “transvestir” de MAC tanto melhor. Assim apresento-vos O RocketDock. É uma aplicação freeware que permite aos utilizadores do Windows 2000, XP ou 2003 ter uma barra de ícones animados muito parecida com a que existe nos Macs. Como já postei aqui, existem outros programas que fazem animações idênticas, no entanto o RocketDock destaca-se pela facilidade de utilização, personalização, e por estar em português.


Claro que esta é mais uma aplicação a ‘comer’ recursos do seus sistema por isso quem tem máquina desfavorecidas, com menos de 512Mb e um processador inferior a 2.4 Mhz deverá contar com alguma insatisfação no sistema, embora funcione.

Licença: Freeware
Changelog: Rocket Dock 1.3.1 Beta
Download: RocketDoc 1.3.1 Beta | Mirror [6.46MB]
Homepage: Punk Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Fixe vou brincar aos Mac na falta do verdadeiro .

    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de R3volution
    R3volution

    mais concretamente, qual é o consumo de ram?

  3. Avatar de cyDestinY
    cyDestinY

    10.000K
    +/-

    já uso há algum tempo e gosto!
    simples e fácil de usar 😉

  4. Avatar de cyDestinY
    cyDestinY

    ah já agora eu tenho 1500 Mhz
    com 512mb de ram
    no windows xp sp2
    e tá na boa 😉

  5. Avatar de Evandro
    Evandro

    Já usei certa vez, fica bem bonito…. mas não gosto dessas coisas!

  6. Avatar de necro
    necro

    não é só tornar o desktop mais bonito mas sim mais funcional 😀
    e procurar ter harmonia em todo o desktop 😀

  7. Avatar de speed

    Simplesmente espectacular. Mais uma excelente dica.

  8. RocketDock 1.3.1 Beta…

    “Compreendo o fascínio pelos sistemas Apple. Até eu, um inveterado utilizador Windows de vez em quando lá vou dar o meu passeio pelo Tiger. Claro que estou sempre a ver como posso personalizar a minha máquina de lazer e se a conseguir “transvesti…

  9. Avatar de leanDrow

    Quando testei esse tipo de programa no Windows usei o RKLauncher… achei ele mais leve e funcional que o RocketDock. Fica a dica.

  10. Avatar de S. Costa

    Também já usei O Rocket Dock e também o Windows Blind, e admito que no inicio até é engraçado e “bonitinho” mas com o passar do tempo começa a encher a vista. Nada melhor que ter o original, digo eu… embora não conheça o MAC.
    Aqui à tempos foi publicado um artigo no qual dizia que brevemente iria ser disponibilizado um tutorial acerca do BBClone, por acaso têm alguma ideia para quando, ou simplesmente irá deixar de haver esse tutorial?
    Um abraço!!!

  11. Avatar de UKN
    UKN

    A mim tá-me a consumir 6,988MB de ram …

    É a unica “mariquice” que já experimentei e que ficou pro resto da vida (pois). Apanhei de tal maneira o jeito à coisa que já “contaminou” mais pcs …

    Não é só bonito … é acima de tudo funcional … , normalmente não crasha, é rápido, extremamente configurável … Ele é bonito no desktop se o deixarmos à mostra … como o meu está escondido …

  12. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    É a cópia do OBJECT DESCKTOP ou OBJECT DOCK

  13. Avatar de Daneil Petrucci
    Daneil Petrucci

    Mas afinal qual o melhor software deste tipo para se poder usar?

  14. Avatar de ATx
    ATx

    Atraves deste programa pode alguem ter acesso ao meu PC ? desculpem lá a pergunta.

  15. Avatar de dc
    dc

    @ATx

    Creio que não, lol 😛
    Mas podes sempre desligar as actualizações automáticas, assim escusas de ter o programa sempre a escutar a porta predefinida , logo menos chances de um Raquer te apanhar por essa porta.

    Mas eu pessoalmente também uso esta aplicação desde que á algum tempo foi aqui publicitada e nunca mais o larguei, é funcional, friendly-user, e além de consumir mesmo pouca memoria (8.980KB) no meu caso!
    Eu pessoalmente gosto, não é coisa que estorve e me de problemas, se calhar o único problema que me deu foi uma vez quando sem querer arrastei um ícone da barra para o desktop e poff, tive de ir ´s configurações do programa para por lá o ícone de novo, de resto tem andado a bombar, embora não vá instalar a versão Beta, a que tenho está a bombar muito bem.

    CUMPS

  16. Avatar de ROGER_RTM

    deixem-se de travestis comprem um mac

  17. Avatar de UKN
    UKN

    Já agora, os requesitos indicados lá em cima … não é preciso tanto. Já instalei isso num Pentium 4 a 1700, com 256MB de ram e estava rapido. Claro que recomenda-se que se tenha 512MB no minimo para não haver stresses …

    Quanto aos outros da concorrencia, li ai num site qualquer que face ao que a concorrencia (por vezes paga) oferece este é de longe a melhor opção. Não sei agora qual o site …

    Há uns tempos valentes cheguei a usar por pouco tempo o YZDock, que deixou de ser actualizado. O da Stardock, já experimentei. Consumiu-me mais memoria e crashava mais vezes (este já me crashou umas 6 ou 7 vezes desde que o uso (desde a versão 1. muito poucos) mas eu sou um utilizador intensivo, a média de crashes é de longe infima …).

    De longe o melhor que alguma vez experimentei. Como disse acima. Este ficou pra sempre na alma 😉