RocketDock 1.2.5

11 Comentários

Compreendo o fascínio pelos sistemas Apple. Até eu, um inveterado utilizador Windows de vez em quando lá vou dar o meu passeio pelo Tiger. Claro que estou sempre a ver como posso personalizar a minha máquina de lazer e se a conseguir “transvestir” de MAC tanto melhor. Assim apresento-vos O RocketDock. É uma aplicação freeware que permite aos utilizadores do Windows 2000, XP ou 2003 ter uma barra de ícones animados muito parecida com a que existe nos Macs. Como já postei aqui, existem outros programas que fazem animações idênticas, no entanto o RocketDock destaca-se pela facilidade de utilização, personalização, e por estar em português.


Claro que esta é mais uma aplicação a ‘comer’ recursos do seus sistema por isso quem tem máquina desfavorecidas, com menos de 512Mb e um processador inferior a 2.4 Mhz deverá contar com alguma insatisfação no sistema, embora funcione.

Licensa: Freeware
Download: RocketDock 1.2.5
Homepage: Punk Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Meira
    Meira

    Já uso a muito tempo e é excelente. Só é pena nao haver mais interação com a escolha de icones, nesse aspecto a RKlauncher é melhor.
    O consumo de Ram nos meu Pc era semelhante para as duas.

  2. Avatar de kryptonite

    gosto mais do rklauncher, bem levinho ele e bem fácil de configurar.
    além de se free tb.

  3. Avatar de Evandro
    Evandro

    Prefiro personalizar o Windows com uma interface semelhante ao do BlackBox.

    http://sourceforge.net/projects/bb4win

  4. Avatar de Couto

    uso isto há 2 anos: http://www.magister-lex.at/RUNit
    não quero outra coisa. está escondido, chama-se com o bot dir do rato nos bordos do ecran, consome-me 2mb..
    uma máquina.

  5. Avatar de jose silva

    onde posso sacar o rklauncher ???

  6. Avatar de Klenio Freire

    o yz dock é bem leve e não consome tanto recurso do sistema

  7. Avatar de Krad

    O RocketDock é o mais leve (ou pelo menos mais estável). Sei disto porque já usei o Y’z Dock, Object Dock, RkLauncher e RocketDock e preferi esta última.

  8. Avatar de UNK
    UNK

    Uso o RocketDock há bastante tempo … recomendado a 100%. Tinha exerimentado o da Stardock e o Yz Dock … preferi este pela estabilidade e rapidez de actuação.
    Só me crashou (saiu) umas 2 vezes em varios meses de uso intensivo. E sem problemas de maior.
    100% satisfeito.

  9. Avatar de miguel

    oi. so hoje e k konheci o site e e muita fixe parabens.
    eu sakei o RocketDock, mas n sei mudar a barra do iniciar!!!
    podias me explicar pff????

  10. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Boas !!!!

    Eu uso este programa o RocketDock e ate agora estou satisfeito por saber que é muito leve para a maquina(computador) e que ocupa muito pouco espaço.