Wallpapers – Nas entrelinhas…

12 Comentários

Uma flor… uma singela flor!

Partilhar:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Ribeiro

    mas que belas entrelinhas…

  2. Avatar de Gilao8
    Gilao8

    não percebi :p

  3. Avatar de luis lopes
    luis lopes

    nao tens mais nada para por no site

  4. Avatar de Ailton
    Ailton

    Nada com o bom e velho romantismo!

    Abraços

  5. Avatar de Martinho
    Martinho

    Sabes onde há flores boas, boas, mesmo mesmo boas. Sabes?
    Eu sei
    no site Peopleware.

  6. Avatar de António Salreta
    António Salreta

    As rosas que já ofereci….. e as flores que já recebi.
    Obrigado pela mensagem

  7. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Nice … Very NICE 😀

  8. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Uauuu!!! E tem quem não gosta…..

  9. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    realmente @Iv@n e tem kem nao gosta…

    bem o que posso eu dizer.. é tudo o que elas querem… 😛

  10. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    Ai Vitor!!!

    Que chapeu! Que rico chapeu!!! Mesmo à medida da minha cabeça… assentava que nem uma luva!!!

    Cumprimentos para todos

  11. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Com uma flor como esta para que ter um Jardim lol !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Vejam bem as linhas e as curvas que esta foto tem!

    Uma obra de arquitectura sem dúvida!

    Have Fun

    BisMarques