Real Spy Monitor 2.75

6 Comentários

Real Spy Monitor é spyware na verdadeira acepção da palavra. Com software desta estirpe um utilizador mal intencionado consegue (com determinadas conjugações de esforços) monitorizar toda a actividade de um PC, isto inclui ter um log das teclas carregadas (keystrokes) sites que visitou, janelas abertas no seu sistema operativo, programas usados, screenshots do ecrã nas diversas actividades, documentos aberto e documentos criados.


Além desta lista o autor da façanha consegue ainda ter acesso às conversas dos programas de conversa (IM) tipo o messenger da AOL, ICQ, MSN, AIM, Yahoo Messenger, e também captura o conteúdo do nosso cliente de e-mail.

A aplicação pode correr em modo semi-camuflado aparecendo na barra de tarefas, junto ao relógio (Task Manager) e automaticamente envia os relatórios da actividade para um endereço de correio electrónico especifico. Também é possível usar no modo invisível, onde nem nos serviços do arranque do Windows este vem identificado.

Adicionalmente este serviço consegue fazer capturas de ecrã programadas, usando um filtro para definir quando deverá ser usada essa função. Esta aplicação é um produto comercial, devidamente identificada como spyware, talhada para espiar computadores, logo muitos dos antivírus e antispaywares não detectam a sua actividade. Seja como for os mais comuns como o NOD32 (o que eu uso) e outros que povoam o topo de utilização detectam a presença do programa.

Já sei que ao apresentar este tipo de programas alguns visitante se vão insurgir, é normal, mas se dominarmos o conhecimento podemos aprender autodefesa contra estas ameaças, muitas vezes são ameaças (recursos) usadas pela entidade empregadora, sim é uma verdade, não sei a legalidade do uso deste tipo de aplicações visto que interferem na privacidade do utilizador. Acesso ao correio de terceiros é crime!

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows NT/9x/2k/XP/Vista
Download: Real Spy Monitor 2.75 [1.38MB]
Homepage: Load Trend

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Segurança... pois, pois
    Segurança… pois, pois

    Já sei que ao apresentar este tipo de programas …é normal! Não é!
    Prefiro pornografia…
    Isto é convidar um gajo para tomar um copo o o gajo beber a garrafa toda!
    Que merda…
    1-0 fez-te mal! Esperavas mais? Não tenho culpa!
    Me vou.

  2. Avatar de BlinZK
    BlinZK

    Bom… desta vez já foi mencionada a questão da privacidade.
    E visto que a justificação é alertar os utilizadores para este tipo de perigos, seria então interessante abordarem a questão pelo ponto de vista contrário e explicar como podemos estar protegidos e detectar tais “intrusos”.

  3. Avatar de Rui
    Rui

    Já agora alguém sabe como fazer um silent install deste tipo de aplicações?

    Só estou a testar com vários antivirus numa máquina virtual, e a tentar encontrar maneira de fazer silent install.

    Vá, agora não me enforquem por perguntar, é só para efeitos educativos.

    Cumps,
    Rui

  4. Avatar de InFamous
    InFamous

    isso tem virose os meus 2 antivirus acusaram k isso tem virus

  5. Avatar de jorge quintino
    jorge quintino

    virus??

    o avast diz que tem virus???

  6. Avatar de Machado
    Machado

    Se o programa em si é um KEYLOGGER…

    É normal que um Antivirus decente o detecte.

    Agora cabe a vocês aceitar que ele só serve para espeiar os outros, ou se serve para espiar quem espia os outros LOL