Quick Media Converter 3.4.8 Beta

15 Comentários

Por vezes perdemos tempo à procura de um conversor de vídeo que nos faça alguns serviços, temos que usar várias opções conforme o formato do ficheiro original e conforme o formato para onde queremos converter. Existem no mercado excelentes ferramentas de conversão, as melhores são pagas claro. Mas e se tivéssemos uma ferramenta polivalente que nos permitisse converter para os mais populares formatos de vídeo e áudio?

É esta a proposta que nos faz o Quick Media Converter. este ferramenta apresenta uma agradável interface que de tão amigável nos leva a pensar que o resultado poderá não ser o que esperamos. Na verdade é uma excelente aposta para converter aquele vídeo para telemóvel, ou para o iPhone, ou para a PSP da Sony, para DivX, para XVide, para WMV, WAV, para MPEG, MP3, para MP4 ou para Flash, etc.

Utilize a sua webcam para carregar imagem para a aplicação, esta grava toda a actividade sa sua webcam, podendo posteriormente enviar o resultado no formato que desejar para a pós-produção.

Também pode usufruir do fórum criado para ajudar os utilizadores desta ferramenta, sem sair da aplicação pode intervir no fórum, retirando toda a ajuda que necessitar.

São muitas as possibilidades que nos oferecem gratuitamente, basta carregar o ficheiro para a área de conversão, podemos visualizar o mesmo num pequeno player e executamos a conversão para o formato desejado. Mais simples era difícil.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows NT/9x/ME/2k/XP/Vista
Download: Quick Media Converter 3.4.8 Beta [25.67MB]
Homepage: Cocoon software

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    @Offtopic

    Actualmente como meios de protecção uso o AVG pro, o Spy sweeper (versões de promoção por um ano, gratuitas) e a comodo firewall.

    Um amigo, supostamente entendido diz-me que poderia também usar, para ficar melhor protegido) o scotty win patrol para proteger o registo, o comodo bo clean para o malware e o pctolls threatfire para os rootkits.

    Bem sei que as suites têm isto tudo mas a minha dúvida é se neste caso não serão programas a mais. Se provavelmente se vão “atropelar” uns aos outros ou se de facto são um bom conselho.

    Desde já a gradeço a V/ ajuda e explicação.

    Bem hajam!

  2. Avatar de sergio
    sergio

    freeware? :O

    incrível!

  3. Avatar de andré
    andré

    @Laggunna

    normalmente esse tipo de programas não gera conflito .. mas para quê tantos ?

    basta ter um bom anti-virus com firewall , depois um anti-spyware com protecção real e para o registo o registry mechanic ..

    para manter o pc estável é o essencial 🙂

  4. Avatar de Hugo
    Hugo

    para manter o pc seguro basta bom senso do utilizador, um bom AV para fazer scans a ficheiros suspeitos, nem precisa de ter protecção em tempo real, e a firewall do windows.

    Quanto á app aqui proposta. que tal são os resultados das conversões?

  5. Avatar de Bruno Santos
    Bruno Santos

    xD Gostei do screenshot a mostrar o programa com um fantástico ‘ Não Responde ‘.

    cumps

  6. Avatar de Vítor M.

    Laggunna eu utilizo a Firewall do Windows, o Nod32 AV e o Spywater Terminator, depois de quando em vez utilizo o ad-aware da Lavasoft.

    Bruno Santos esse problema está relacionado com a pré-visualização, pois ao abrir o player para reprodução a aplicação entra em conflito com o AERO, terminas de visualizar e tudo volta ao normal.

  7. Avatar de Redin

    Mas afinal o que é que esta p***a tem a ver com antivirus, AVG’s e afins?

  8. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    @Redin

    Não tem nada a ver foi só uma questão de segurança que coloquei offtopic e que o pessoal teve a amabilidade de responder, aliás, como acontece com muitos outros users deste espaço.

    Se tivesses lido com atenção tinhas percebido.

    Obrigado a todos pelo esclarecimento.

    Bem hajam!

  9. Avatar de andré
    andré

    @Laggunna

    se precisar de alguma informação ou de software diga 😉

  10. Avatar de ianchika
    ianchika

    digam-me por favor, tem opção de incluir legendas e editar o tamanho e cor das mesmas? e demora mais ou menos quanto tempo a converter? aguardo resposta, obigado.

  11. Avatar de ianchika
    ianchika

    Obigado não, Obrigado 🙂

  12. Avatar de Arkan
    Arkan

    Não nao tem como por legendas…

  13. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    @Arkan: lol, é um conversor de media… 🙂

  14. Avatar de ADRIANA
    ADRIANA

    não estou sabendo usar o programa,pois depois de convertido os videos não consigo gravar no nero.

  15. Avatar de AILTON

    ESTOU UTILIZANDO O QUICK MEDIA CONVERT, COMO FAÇO PARA AJUSTAR O SOM NA CONVERSAO DE UM ARQUIVO AVI PARA MP4?? A IMAGEM ESTA OTIMA, MAS O SOM ESTA PESSIMO… E ALGUNS ARQUIVOS CONVERTIDOS EU NÃO CONSIGO SINCRONIZAR COM MEU IPOD, EXISTE ALGUM DETALHE PARA CONSEGUIR EFETUAR ESTA FUNÇÃO??

    MUITO GRATO,

    AILTON