The Simpsons

12 Comentários

É uma série fantástica. Muito humor, escárnio e maldizer de forma suprema. Mantêm-se sempre actual pois o comportamento dos intervenientes adapta-se à própria realidade, entrando mesmo na série personagens “simpsonalizadas” da vida real.


Este site que vos sugiro foi-me apresentado pelo nosso colaborador Evandro, desde essa altura tenho tentado ver alguns episódios que não consegui acompanhar. O formato não é um HD mas permite ver as trapalhadas dos protagonistas Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie.

Espero que se divirtam a ver as séries, com legendagem em português e com óptimo humor. 😉

Homepage: SimpsonsFree

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de andré
    andré

    lol realmente a imagem não é amiga .. mas vê-se bem e as legendas parecem estar bastante boas.

    obrigado pela partilha 😉

  2. Avatar de Paulo Ribeiro

    O player do site parece ser interno… Aquilo deve tar a ter mto sucesso.. é leeeeento pelo menos aki

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    mt bom msm, so a imagem é que n ajuda

  4. Avatar de RJ

    pessoal, gostaria de partilhar convosco este site novo sobre a apple:

    http://appleportugal.lefora.com/forum/

  5. Avatar de Miguel Jeri

    Os únicos desenhos animados que vejo! São fascinantes e têm várias interpretações para várias idades: para crianças, para adolescentes e também para adultos pois transmitem uma forte crítica social, tão rara nos Estados Unidos.

  6. Avatar de Santa
    Santa

    Obrigado Victor!!!
    Sou fã(nático) pelos Simpsons e desconhecia o site!
    Já está nos marcadores aqui do Firefox!!!
    Woo Hoo…

  7. Avatar de Andre
    Andre

    eu adoro simpsons
    só tem uma cena mal que é nao ter a season actual (19)

  8. Avatar de RwR
    RwR

    Uma das coisas boas deste tipo de desenhos animados para adultos (tal como o Family Guy, entre outros) é o facto de podermos ver um episódio sem nos sentirmos perdidos, porque não tem qualquer (ou quase nenhum) seguimento. Sou um fã de Simpsons, mas como não tenho a Fox já não os vejo tanto como antes, apenas quando tenho a sorte de os apanhar na RTP.

  9. Avatar de vandread
    vandread

    simpisons já foi bom um dia, hoje em dia já não rio mais, family guy é o bam bam bam do momento

  10. Avatar de Joaquim
    Joaquim

    Excelente site!! Tá nos favoritos!!

  11. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    Adoro ver os simpsons na FOX