Programação da TV 2.0 Beta

9 Comentários

Saiu a versão beta 2.0 do programa Programação da TV. Programa simples que vai buscar a programação de todos os canais ao site do Sapo e que por sua vez a apresenta numa listbox.

Para aceder à programação basta um duplo clique ou escolher o canal e clicar em “Listar”. Resta acrescentar que o programa utiliza informações fornecidas pelo portal da TVCabo.

Para utilizar o Programação da TV deve ter o .NET Framework 2.0, ou superior instalado. O único senão do programa é que consome muita memória e quantos mais canais pedirem informação ele vai consumindo mais… mas no final de contas isto é uma versão Beta.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: Código Fonte
Download: Programação da TV 2.0 Beta | Mirror 1 | Mirror 2 [61.46 KB]
Homepage: Portugal a Programar

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mWm

    Vou experimentar, mas parece-me, à partida, genial! Estou sempre a ir ao site…

  2. Avatar de Ampop

    Excelente.
    É pena algumas funções do menu não estarem activas.
    Tentei compilar o código fonte mas obtive alguns erros devido à falta de dependências.

  3. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    No xp nao funciona!
    vou tentar mais uma vez!

  4. Avatar de zeroonnet
    zeroonnet

    Nelson N, no windows xp funciona perfeitamente que até foi onde o programa foi desenvolvido, tens é de ter o framework instalado

  5. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    @zeroonnet
    Às vezes chamo burro a mim próprio!
    está bem explícito no post, e não me dei ao trabalho de ver se tinha isso instalado.
    Funciona perfeitamente. Obrigado!
    e… um bom ano para todos!

  6. Avatar de Filipe

    Um projecto que comecei que ainda está muito beta que tira a programação da cabovisão e grava num ficheiro XML ( formato xmlTV ) que permite ser utilizado em softwares de media center tipo Media Portal e afins.

    http://code.google.com/p/epggrabberpt/

  7. Avatar de Paulo
    Paulo

    Esta muito bom!
    Mas o programa tivesse uma funcionalidade que permitisse guardar toda a informação offline, ai sim, estaria excelente!! Bastaria guardar num ficheiro txt, excel ou pdf! Ainda nao encontrei nenum programa do genero e daria um jeitazo!

  8. Avatar de Tenacyux
    Tenacyux

    Nao faço ideia porque mas o meu programa de um dia para o outro deixou de funcionar…tentei descomprimir outra vez….e continua a acontecer…nao instalei nem desinstalei nada entretanto….alguma dica?