
A pedido de várias famílias, no último domingo de 2007 temos AC/DC. Highway to Hell é a música de abertura do álbum com o mesmo nome lançado em 1979, considerado o melhor, a par de Back in Black, pelos fãs da banda australiana.
Boas entradas!

A pedido de várias famílias, no último domingo de 2007 temos AC/DC. Highway to Hell é a música de abertura do álbum com o mesmo nome lançado em 1979, considerado o melhor, a par de Back in Black, pelos fãs da banda australiana.
Boas entradas!
Grande, grande, grande… Enorme!!! 😉
\o/
Ah, e claro, um ainda maior, magnifico e excelente ano de 2008! 🙂
\o/
Boa escolha. Magnifico mesmo… Uma das melhores bandas de sempre.
Teria mais uns ótimos do The Razors Edge(Thundestruck, Moneytalks…), do Dirty Deeds Done Dirt Cheap(Big Balls, Dirt Deeds…), e muitos mais.
Lembro aqui o Who made Who: http://www.youtube.com/watch?v=Kz3kJJJ6Txw
AC/DC Excelente escolha.
Abraço
Iv@n
oh yeah ! ac dc rules ! what about bad company ????? alright now…….
Excelente! 5*!
Grande escolha.
Melhor banda de SEMPRE!! \o/
Bon Scott Rules!
Grande banda, uma das minhas favoritas no passado.
Grande concerto em 1996, no estádio do Restelo!!! Do melhor!!!
Apesar de já não os ouvir com frequência, ainda cá tenho quase todos os álbuns oficiais (faltam-me apenas 2 ou 3).
Bom 2008!
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.