Pplware Classics…

7 Comentários

pplware_classics2007

A pedido de várias famílias, no último domingo de 2007 temos AC/DC. Highway to Hell é a música de abertura do álbum com o mesmo nome lançado em 1979, considerado o melhor, a par de Back in Black, pelos fãs da banda australiana.

Boas entradas!

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de LuísG
    LuísG

    Grande, grande, grande… Enorme!!! 😉

    \o/

  2. Avatar de LuísG
    LuísG

    Ah, e claro, um ainda maior, magnifico e excelente ano de 2008! 🙂

    \o/

  3. Avatar de Hugo Lopes
    Hugo Lopes

    Boa escolha. Magnifico mesmo… Uma das melhores bandas de sempre.

  4. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Teria mais uns ótimos do The Razors Edge(Thundestruck, Moneytalks…), do Dirty Deeds Done Dirt Cheap(Big Balls, Dirt Deeds…), e muitos mais.

    Lembro aqui o Who made Who: http://www.youtube.com/watch?v=Kz3kJJJ6Txw

    AC/DC Excelente escolha.

    Abraço

    Iv@n

  5. Avatar de carlos ajas
    carlos ajas

    oh yeah ! ac dc rules ! what about bad company ????? alright now…….

  6. Avatar de Rúben
    Rúben

    Excelente! 5*!
    Grande escolha.
    Melhor banda de SEMPRE!! \o/
    Bon Scott Rules!

  7. Avatar de AIR
    AIR

    Grande banda, uma das minhas favoritas no passado.
    Grande concerto em 1996, no estádio do Restelo!!! Do melhor!!!

    Apesar de já não os ouvir com frequência, ainda cá tenho quase todos os álbuns oficiais (faltam-me apenas 2 ou 3).

    Bom 2008!