Perfect Keylogger 1.68.1

57 Comentários

Perfect Keylogger pertence a uma nova geração de keyloggers absolutamente indetectáveis. Complexos mecanismos interiores escondem a sua acção dos olhares dos utilizadores. Esta ferramenta para uma maior elasticidade foi traduzida em 20 idiomas o que a torna num utensílio popular no mundo. Esta aplicação permite-lhe gravar os toques de teclado, sabendo em que altura foram dados e com que aplicação. Funciona em perfeito estado secreto, quer isto dizer que não dá por ele a funcionar, nem pelo seu ícone na barra de tarefas. Mais do que gravar as teclas este utensílio vigia o ecrã, fazendo periodicamente screenshots compactando-os de forma secreta para mais tarde serem visualizados.


Perfect Keylogger tem uma forma única de instalação. Pode anexar o keylogger a qualquer outro programa e envia-lo por mail sendo instalado remotamente no PC alvo de forma silenciosa. A partir daí este enviará os toques de teclas (keystrokes) e os screnshots tirados das páginas visitadas e documentos abertos usando o seu servidor de mail ou o seu servidor de FTP.

Nem precisará de se preocupar com os avisos da Firewall, esta versão é invisível mesmo para as firewalls actuais. Esta versão permite instalação remota, actualização e desinstalação sem presença física na máquina alvo.

Deixo-vos algumas das capacidades deste programa:
– Possibilidade de ser totalmente invisível inclusive para as firewalls
– Segurança Visual (screenshots)
– Captura de informações de ecrã em cada clique do rato
– Relatórios do texto usado em cada aplicação
– Captura das passwords incluindo os asteriscos (decifrados)
– Captura dos cliques dos botões (teclados virtuais)
– Captura de dados de login nos websites
– Captura de dados de login no ICQ, Miranda, Skype, Gooqle Talk, MSN, AIM, AOL, Yahoo.
– Filtro de actividade Online
– Envio de log e screenshots por e-mail mesmo em modo silencioso
– Possibilidade de uploading logs por FTP
– Instalação remota / actualização / desinstalação
– Encriptação com password dos logs feitos em vigilância
– Monitorização de todos os utilizadores do PC, mesmo sem as passwords
– Exporta log para formato HTML
– Possibilidade de especificar uma aplicação alvo
– Suporte a todas as versões do Windows incluindo o Windows Vista
– Facilidade de utilização

NOTA: O NOD32 detecta imediatamente este software como “Tojan” logo verificamos que em máquinas com o NOD a sua acção ficará comprometida. É uma ferramenta interessante mas que corre contra a acção dos “anti-malwares”.

NOTA2: Podem achar que se trata de um post “ofensivo” pelo facto de vos apresentar uma ferramenta que compromete a segurança do vosso PC, no entanto depois de lerem o post saberão um pouco mais sobre este tipo de aplicações, com esse conhecimento deverão estar mais que preparados para evitar este e outros do mesmo calibre.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Perfect Keylogger 1.68.1 [578.81KB]
Homepage: Blazingtools

Partilhar:
Tags:

Comentários

57

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de anonimo
    anonimo

    como fazer para enviar esta aplikaxao para outro pc e visualizar os registos do pc para o kual mandamos este fixeiro?obrigado.

  2. Avatar de Nuno Ferreira
    Nuno Ferreira

    Mal acabei de fazer o download, o Windows Defender detectou-o como Trojan e Keylogger

  3. Avatar de Ricardo Monteiro

    Como o nome mesmo já diz… PERFECT. Ótimo post.

  4. Avatar de Willian

    Oi, gostaria de saber, uso o NOD 32 em meu PC, meu amigo não sabe nada em informática, eu instalei o Avast no PC dele, gostaria de saber se este aplicativo serve para gravar informações que são mostradas no PC de onde está instalado este keylogger, como textos do MSN, etc etc, esse aplicativo serve para isso?

    Abraço.

  5. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Uma ferramenta um pouco perigosa :]

  6. Avatar de BlinZK
    BlinZK

    Eu diria que levanta grandes questões de privacidade e invasão dos direitos à privacidade das outras pessoas.
    Penso até, que este tipo de software, por isso mesmo, não será legal usar em Portugal.
    Acho que o pplware deveria publicar este tipo de artigos com um pouco mais de responsabilidade, alertando para estas questões.

  7. Avatar de aver
    aver

    Este post tem um conjunto de tópicos úteis para detectar se estamos a ser espiados.
    http://www.online-tech-tips.com/computer-tips/how-to-detect-computer-email-monitoring-or-spying-software/

  8. Avatar de Anonimo#3
    Anonimo#3

    BlinZK:
    Creio que a ideia do Vítor é alertar (os ilustres leitores desta excelente publicação electrónica) dos perigos que podemos correr quando nos ligamos à internet. É bom estar preparado e atento para este tipo de situações.
    E eu tenho aprendido imenso com os artigos do pplware.

    Concordo que se colocam várias questões relativamente à privacidade e direitos de terceiros (além de que não me parece que o uso deste tipo de aplicações seja lícito em qualquer país – sem o acordo prévio das pessoas visadas).

    Relativamente à responsabilidade do pplware ao publicar este tipo de artigos, não concordo contigo. A opção editorial de publicar este tipo de artigos revela precisamente maturidade e responsabilidade dos promotores do site.

    Seria uma grave falha do pplware não alertar os seus leitores (principalmente os mais incautos) para os perigos que poderão correr ao usarem a Internet sem protegerem devidamente as suas máquinas.

    Por outro lado, se fizeres uma pesquisa rápida no Google encontras milhares de programas deste género, alguns até com instruções detalhadas.

    Antes de se porem com ideias e fazerem disparates do tipo enviar estas “prendas” aos amigos, inimigos, vizinhos, namoradas, etc…. lembrem-se que os vossos ISP’s também conhecem estes programas e podem ficar particularmente atentos caso detectem ligações suspeitas.
    Além disso, há sempre alguém mais esperto e o “feitiço” pode voltar-se contra o feiticeiro.

    Juízo!!!!

    [ ]’s and keep up with the good work.
    You (pplware boys) are amazing!

  9. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Só uma duvida o KeyScrambler é eficaz para proteger o pc no que respeita a senhas em relação a keyllogers?

  10. Avatar de Sérgio A.
    Sérgio A.

    o KIS também detectou como tojan!!!
    Agora falta saber se uma destas ferramentas não estiver catalogada na database do av, se existe forma de detectar as operações por si só, como prtsc, keylog, captura de dados, instalação remota, etc…???

  11. Avatar de Teixeira

    O AVG detecta o Trojan. (não é só o NOD32)

    [[]]

  12. Avatar de BlinZK
    BlinZK

    @Anonimo#3

    Concordo contigo quase na totalidade. E também acho que os responsáveis do pplware fazem um trabalho digno e muito importante. É por isso mesmo que eu sou um leitor assíduo.
    Sim, é certo que foi mencionada a segurança dos nossos PC’s. Não não foi mencionada nem uma linha acerca da privacidade dos visados por software deste tipo. E penso que isso é tão, ou mais importante.

    Eu próprio, já fui vitima deste tipo de software, no trabalho, numa instituição pública.
    Mas… como sou curioso destas matérias de computadores, redes, etc… acabei por detectar que alguem estava a aceder à minha máquina e acabei por surpreende-lo e “desmascarar”. Quando detectado, o técnico disse-me que estavam só a fazer testes ao software e que não o pretendiam usar. Pediu-me desculpa. E eu disse-lhes para terem muito cuidado.
    Mas… se eu não dissesse nada, sabe-se lá se não continuariam. E sei lá se não continuaram a fazer com outras pessoas.

    Por isto tudo, penso que é um assunto muito melindroso e para o qual se devem fazer todos os alertas possíveis.
    Tu fizeste bem em alargar um pouco o “debate” e eu espero que a minha experiência também contribua para uma melhor clarificação.

    Abraços

  13. Avatar de gravity00
    gravity00

    lloll. AVG, Avast e até o Windows Defender detectou lol. Já ñ é assim tão indetectável mas mesmo assim pode ser muito util.

    Uma boa proposta d programa, parabens

    Cumps a tds

  14. Avatar de Pedro
    Pedro

    Acabei de sacar e o BitDefender deu indicação de virus. O problema é que já o coloquei na quarentena mas continua a toda a hora a dar a indicação de virus bloqueado – computador não infectado…
    Não me safo disto e queria, ninguem ajuda com uma sugestão de acabar com este incómodo?
    Obrigado

  15. Avatar de machado
    machado

    como fazer para enviar esta aplikaxao para outro pc e visualizar os registos do pc para o kual mandamos este fixeiro?obrigado.

  16. Avatar de machado
    machado

    como faço para envia-lo junto com um e-mail. urgengente!

  17. Avatar de Donermafia
    Donermafia

    como faço para enviar os keylogger com o e_mail junto tbm .
    e com configuro para as screen ir para o meu email

  18. Avatar de ConquerGhost

    Eu gostaria de saber como enviar um ficheiro infectado e conseguir ver as movimentações da outra pessoa…

    P.S. Como crio o ficheiro infectado?

  19. Avatar de Sidney
    Sidney

    Oi!
    vc pode me mandar 1 msg para meo e-mail me dizendo como se manda 1 keylogger para otro PC e como eo posso ver as senhas e otras coisas q ele digita ?

  20. Avatar de camily
    camily

    como posso enviar o keylogger para outra pessoa???
    urgenteeeeeeeeeeeeee
    por favorrrrrrr
    bjussssss

  21. Avatar de FELIPE
    FELIPE

    BOM DIA,GOSTARIA DE SABER SE O PROGRAMA KEYLOGGER ESTA DISPONIVEL A LINCENÇA PARA Download SE NAO ESTIVER COMO EU FAÇO PARA COMPRAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBRIGADO ….

  22. Avatar de troia
    troia

    como faço para enviar pra outra pessoa e ficar recebendo os assuntos refentes ao que esta pessoa digita….valeu!!!!!!

  23. Avatar de HoroKussaKi

    Pow w e o seguinte

    eu tenho já o keylogger

    mas eu keria como manda para uma pesso Ex: kero manda para a minha namorada…. como eu fasso pra bota tipow em uma fotuw arquivo ou outra etc…. pow ajuda a min plix

  24. Avatar de anonimo
    anonimo

    como faço para mandar um keylogger para outro pc e visualiar tudo daquele pc no meu programa de keylogger.obrigada . responda por favor

  25. Avatar de yamakasi
    yamakasi

    o meu kaspersky anti-hacker detectou o keylogger e naum deu pra instala ele

  26. Avatar de sofia
    sofia

    ola. gostava de saber se da para instalar o keylogger no pc de outra pessoa atraves do msn? ou seja estar a falar com com a pessoa em causa e assim instalar no pc sem ele dar por isso e assim visualisar tudo o que ta no outro pc..
    responda obrigada

  27. Avatar de anonimo
    anonimo

    ola, gostaria de saber como mandar o Keylogger para outro pc por e-mail conjugado a outro programa, como faço isso?obrigado, aguardo resposta.

  28. Avatar de Jose
    Jose

    ow….c eu baxa naum vai dah nd no meu pc???

  29. Avatar de babuino

    eh como no ardamax tem q criar serv?

  30. Avatar de lkm007
    lkm007

    aff eu uso o avast no pc e ele bloquea o download

    alguem sabe como baixxar sem que o antiviros interfira

  31. Avatar de Bruna
    Bruna

    É free o download?
    O Avast 4.8 Professional Edition reconhece e exclui?
    Obrigada
    =)

  32. Avatar de joao

    tentei istalar o pograma nao deu o avast detequitou tenho q pausar oq devo fazer

  33. Avatar de silvio
    silvio

    Como faço pra enviar pra um email o keylogger junto com uma foto ou cartão por exemplo ?

    O Norton vai acusar que é virus ?

    E onde baixo tal programa ?

  34. Avatar de matilde maria
    matilde maria

    ola. gostava de saber se da para instalar o keylogger no pc de outra pessoa atraves do msn? ou seja estar a falar com com a pessoa em causa e assim instalar no pc sem ele dar por isso e assim visualisar tudo o que ta no outro pc, ou entao se pode ser enviado por mail e como faze-lo.

    responda obrigada

  35. Avatar de Sergio
    Sergio

    Como faço pra enviar esse key para outra maquina e a pessoa aceitar sem desconfiar e os logs vir para um e-mail?
    Ele vai como .exe?, como camuflar e transformar de forma q o gmail, yahoo, hotmail….nao detectem?

  36. Avatar de amanda

    como enviar esse programa para o email alvo

  37. Avatar de sergio
    sergio

    como faço pra enviar por e-mail pra outra pessoa sem q o anti-virus dela detecte e onde eu baixo o programa…é gratis?

  38. Avatar de Sergio
    Sergio

    Como envia-lo por e-mail e começar a monitorar a maquina que o recebeu?.

  39. Avatar de Hikari
    Hikari

    ola. gostaria de saber se da para instalar o keylogger no pc de outra pessoa atraves do msn? ou seja estar a falar com com a pessoa em causa e assim instalar no pc sem ele dar por isso e assim visualisar tudo o que ta no outro pc, ou entao se pode ser enviado por mail e como faze-lo.OBG.

  40. Avatar de junior
    junior

    como fazer para enviar esta aplikaxao para outro pc e visualizar os registos do pc para o kual mandamos este fixeiro?obrigado.

  41. Avatar de Leandro
    Leandro

    como faço para enviar o keylogger para outra pessoa sem que ela saiba?

  42. Avatar de Anonimo
    Anonimo

    Não funciona!!!!! é virus….

  43. Avatar de Luukinha
    Luukinha

    Coomo eu maando esse keylog paara ouutra pessoa tppw ponha na footu e manda ?

  44. Avatar de pesadelo online
    pesadelo online

    como é que envia pra outra pessoa ? ?

  45. Avatar de Turzaum

    Rs… olhem o tamanho do arquivo… qualquer inútil sabe que isso ae é Fake… =P

  46. Avatar de Harry
    Harry

    Turzaum tem razao nao caiam nessa…
    E se duvidar tem um keylogger anexo nele 🙂

  47. Avatar de Micheli

    Pessoal, to usando o Windows 7 e o Perfect Keylogger não tá respondendo adequadamente como no Windows XP. Alguém conhece uma solução para isto?

  48. Avatar de kenny
    kenny

    ola. gostaria de saber se da para instalar o keylogger no pc de outra pessoa atraves do msn? ou seja estar a falar com com a pessoa em causa e assim instalar no pc sem ele dar por isso e assim visualisar tudo o que ta no outro pc, ou entao se pode ser enviado por mail e como faze-lo.OBG.

  49. Avatar de Rennan
    Rennan

    Também uso o Windows 7 – consigo instalar nele sem problemas??
    Como posso passar para outra máquina sem que a pessoa saiba?

  50. Avatar de Paloma
    Paloma

    como eu faço para mandar esse programa pra outro pc , e ver no meu todos os movimentos da tecla do outro ?

  51. Avatar de Não falo meu nome . com :D
    Não falo meu nome . com 😀

    ele pega a senha do orkut também ? é que eu preciso hackear uma pessoa e queria usar esse programa , mais primeiro tenho que saber se isso funciona e tem como mandar por recado no orkut 😀 mandem no e-mail da minha subrinha a resposta se possível 😀

  52. Avatar de robin
    robin

    como q intala isso e como q mando pros outros no meio de pasta, fotos,etc.

  53. Avatar de junin
    junin

    me ajuda como envvio o quick keylloger para outro pc? pra mim ve tudo?

  54. Avatar de Tanker
    Tanker

    Pra quem acha q é KeyLogger
    O Download é de um site ^^

  55. Avatar de euu..
    euu..

    como eu uso esse programa….??????

  56. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    como fazer para enviar este aplicativo para outro pc e visualizar os registos do pc para o qual mandamos este programa ? Como deixo meu e-mail registrado para receber os registros do outro computador? obrigado.

  57. Avatar de Craudioneilo mioloide
    Craudioneilo mioloide

    Ate o meu avast detectou como trojan