E porque hoje é sexta…

29 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Esta sexta recebe mais uma parada de imagens divertidas, sensuais e curiosas, algumas delas enviadas pelos nossos visitantes, agradeço ao Aver pelo link da mulher Open Source 😉 ao Mário Jardim pelas “fantabolásticas” imagens das manequins suecas, linda passerelle sim senhor. Como de costume estas imagens agradam a muitos desagradam a alguns mas a vida é mesmo assim.

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Muito boas como sempre 😉

    Quem me dera ser o Tux da foto 12 LoL

  2. Avatar de Recebidos.net

    Boa selecção sim senhor!!!
    Já agora criei o site http://recebidos.net para coleccionar imagens estejam à vontade para retirar e colocar aqui no “E porque hoje é sexta”…

    Ou contribuam com mais!!!!

  3. Avatar de Covenant
    Covenant

    Tava a ver que não….é a semana toda a desesperar só para ver este post 😀

  4. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    OFFTOPIC:

    Eu acho que o pplware já precisava era de um Forum 😛 Tipo NeoWin… Para se falar dos mais variados temas e com um Back Page News e depois as melhores eram escolhidas para entrar no Blog em si 😉

  5. Avatar de peopleware

    Covenant só por este post 🙁

  6. Avatar de peopleware

    PEDRO eu já fico velhinho com esta estrutura, imagina o que era ainda gerir um fórum!!!

    Mas nunca se sabe se não surge algo para testar 😉 vamos ver…

  7. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Acho que o fórum só iria “estragar” o pplware.

    Num blog, a gente vê os posts novos todos na mesma página.

    Num fórum já exigia muitos cliques. Torna-se cansativo 🙁

    Eu adoro o pplware assim =D

  8. Avatar de *K*
    *K*

    LOOOL!
    @Pedro, kuanto a ti nao sei, mas eu n vejo Tux nnhum na foto 12…
    Quanto ao resto: aquele travozinho do licorzinho da 1ªfoto… upa upa
    e as gajas da 3 devem ser as mesmas que enfiam os 350Z no meio do lamaçal xD
    a damatricula… a algum tinha de calhar ne? eu ainda tou a procura do feliz contemplado da chapa numero CS-13-37! :p (CS 1337)

  9. Avatar de Lupe
    Lupe

    Essa do CS 13 37 nao estou a perceber

  10. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Era a 16

    E eu ja conhecia a 69-69-UI 😛

    E quanto ao Forum era uma sugestao apenas e seria sempre um complemento 😛

  11. Avatar de CKLFP
    CKLFP

    Boas a todos.:)
    Já há algum tempo que queria partilhar uma ideia, que acho boa para nós utilizadores. E porque não uma rúbrica, “E porque hoje é Segunfa-feira”, obviamente à Segunda-feira.
    Acredito que a semana também deve começar bem, e desta forma começava melhor que nunca, fica a sugestão. 🙂

  12. Avatar de FunnyKid

    Gostava de falar pessoalmente com o sr. pplware para podermos conversar relativamente ao fórum. Tenho uma ideia que o pode agradar 😀

  13. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    my choose photo 3

  14. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    @ PEDRO
    Isso já foi falado, sei lá quantas vezes.

    @Nuno Peralta
    Um forum cansativo? não vejo prk , nao tem de ser um forum com 50 topicos, a meu ver.

    Já vi umas “Sextas-Feiras” melhores, tenho de confessar.

  15. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Acho o forum uma excelente ferramenta.
    Eu pessoalmente tenho aprendido muito nos fóruns e ensinado.

    Quem não conhece o famoso forum do Imasters?

  16. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    É mais fácil para nós, leitores desse blog, já termos visto a imagem 14 do que a 7.

  17. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Também já vi melhores, mas o contrário também é verdade.
    Em relação a fóruns, prefiro este formato, mais interactivo.

  18. Avatar de aver
    aver

    Fotos muito boas, como sempre.

    Bom fim-de-semana.

  19. Avatar de Tyurias

    boa selecção mas komeço a axar k isto ta a fikar umpouko erotico.

    so mais uma kestão…
    kts é k se puseram de pernas po ar na foto 10???

    isso é keu gostava de saber!!!

    fikem bem
    hasta

  20. Avatar de Tyurias

    offtopic.

    comprei um disco externo que formatado em FAT32.
    a minha questões é:
    devo ficar ou formato para NTFS?

    obrigado

    fikem bem
    hasta

  21. Avatar de peopleware

    Confesso que já houve sextas mais divertidas. falta material para chegar mais longe 😉 conto sempre com a vossa participação.

    Em relação às segundas tenho uma ideia melhor. Vou em breve começar a usar uma nova rubrica… esperem para ver!!! 🙂

  22. Avatar de Christophe Silva

    Como eu gosto das sextas feiras ehehehhe

  23. Avatar de PJGM
    PJGM

    Bela sexta.
    Bom fim de semana

  24. Avatar de xicobandito
    xicobandito

    @Tyurias

    deves passar para ntfs devido à limitação de 2gb do fat32, para tal basta executares o comando: CONVERT [dribe] /FS:NTFS

  25. Avatar de el_Tim
    el_Tim

    esse método de apresentar as pics é prático. Já vi em outros lados, é exclusivo wordpress ou algum servidor ou software faz isso?

  26. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Demais o alado da 9!!!!

    E existe o E porque hoje é sexta…http://br.youtube.com/watch?v=T06mJzPbMxI

    Abraço

    Iv@n

  27. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Demais o alado da 9!!!!

    E existe o E porque hoje é sexta…
    http://br.youtube.com/watch?v=T06mJzPbMxI

    Abraço

    Iv@n

  28. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @pplware
    Participação? ai vai uma carrada 😉
    http://www.chicksnbreasts.com/page/01/

  29. Avatar de tyurias

    xicobandito,
    obrigadao
    NTFS ja rola no meu disco.

    fikem bem
    hasta