Para quem gosta de cantar: UltraStar Deluxe

505 Comentários

Gosta de cantar? Sim no banho também conta como resposta, a nossa ideia é apresentar-lhe uma aplicação que o ajude a parecer menos “pimba” quando interpreta os seus temas favoritos.


UltraStar Deluxe é um jogo freeware e open-source traduzido para Português e inspirado pelo jogo da Playstation® Singstar™.

Suporta até 6 jogadores a cantar simultaneamente, usando microfones para obter uma pontuação dependendo do tom da voz e o ritmo do canto. Quanto aos microfones a serem utilizados, tanto faz, até podem ser os do Singstar™.

Tem um leque de várias características:

  • Modos de Jogo (Fácil, Médio e Difícil) onde à medida em que se vai passando nestes modos os tons começam a ser mais difíceis, dificultando assim a canção.
  • O modo de escolha de músicas é bastante fácil e contêm para além de um motor de pesquisa para podermos andar à procura da música pretendida, também a hipótese de podermos colocar uma lista de músicas favoritas.

  • Interface bastante intuitiva.
  • Permite adicionar os “vídeo clips” das músicas, com vários formatos (flv, divx, mpg / mpeg, avi, etc…)
  • Criar músicas ou utilizar músicas já feitas (mp3).
  • O visual é configurável desde as imagens de fundo das canções aos menus do jogo.
  • Contem vários “plugins” para acrescentar vários modos de jogo.

No final de cada canção têm a pontuação que alcançaram.

Eu sei que não sou grande cantor…

Modo Festa, este modo de jogo é bom para quando se tem uma festa em casa e por toda a gente a cantar.

Formam-se duas ou mais equipas e estas têm de cantar, por exemplo sem ajuda dos tons e das letras.

Têm também um joker que podem jogar quando não sabem cantar uma determinada música.

Alguns ScreenShots:

Espero que gostem deste post. Cumprimentos a todos os leitores deste magnifico blog.

Licença: GNU
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download: UltraStar Deluxe
Homepage: UltraStar Delux

Partilhar:
Tags:

Comentários

505

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de _Planax_
    _Planax_

    Demorou mas foi! Pensei que a Ana Narciso tivesse ficado a cargo deste post. =)

    É um jogo excelente mesmo, e acho que já está superior ao Singstar.

    Só ainda não descobri forma de utilizar mais que um microfone sem ser utilizando microfones USB. Será que existe algum género de concetrador USB que controle vários microfones, ao género daquele adaptador do Singstar?

    1. Avatar de daniela
      daniela

      alguem me pode arranjar as seguintes musicas:
      carlos paiao – cinderela
      ivete sangalo – poeira
      dulce pontes – cançao do mar
      sara tavares – vou chamar a musica
      obrigado

      1. Avatar de rafaela
        rafaela

        so te posso ajudar com a musica do carlos paiao mas cinderela não tenho as otras

      2. Avatar de Carla
        Carla

        eu so te posso ajudar com a sara Tavares chamar a musica

        1. Avatar de Samuel
          Samuel

          Ola, sempre podes arranjar a música da Sara Tavares -Chamar a Musica?

          Obrigado

        2. Avatar de francisco
          francisco

          olá Carla, tens chamar a musica em midi? podias me aranjar?

      3. Avatar de Rute
        Rute

        eu tenho a cinderela do carlos paiao ;D

    2. Avatar de Vanessa
      Vanessa

      oi por favor alguém me pode por o link de musicas portuguesas , por favor?? Obrigada 😉

    3. Avatar de anónimo
      anónimo

      Os microfones do singstar funcionam no pc.

      1. Avatar de karlus

        sim os microfones singstar funcionam no pc

        1. Avatar de janito
          janito

          eu tenho os microfones do singstar e nao funcionam tenho tudo ligado mas o pc nao reprodus o som feito pelos mics o k faco?

          e um portatil com microfone incorporado mao o som e fraco

    4. Avatar de Valter
      Valter

      Há um driver que permite ligares mais 1 microfone ao line-in. Assim jogas com dois.

    5. Avatar de daniel
      daniel

      entao e musica cigana nao á?

    6. Avatar de Anonimo
      Anonimo

      Como posso obter musicas para o ultrastar deluxe?

  2. Avatar de patCRUZ
    patCRUZ

    Desconhecia completamente!!
    A ultima vez que joguei singstar com uns amigos… fui classificado como “surdo mudo” pelo raio do jogo! Bhaaa….
    Mas agora já tenho onde treinar para próxima batalha de singstar! mhauhauahuhaa

  3. Avatar de PConline
    PConline

    Aplicação bastante interessante para passar umas noites animadas recomendo

  4. Avatar de risda
    risda

    ja agora como se mete novas musicas!!

    1. Avatar de Márcia
      Márcia

      menu iniciar – computador – Disco local – programas – Ultrastar Deluxe – Songs …
      depois é só colares…

      1. Avatar de Filipa
        Filipa

        nao consigo por musicas nenhumas…ja tentei muitos sites e nao da..

        ajudem-me por favor

      2. Avatar de vitor
        vitor

        e so colar assim qualqer musica qe tenhamos ??

  5. Avatar de Francisco Aragão

    @_Planax_
    Para utilizares vários microfones sem ser USB precisas de mais placas de som, pelo menos 1 para cada 2 micros.

    Cumprimentos

  6. Avatar de Luís Coelho
    Luís Coelho

    Pessoal alguém sabe alguma maneira para colocar outras musicas mais conhecidas?É que só há 3!

  7. Avatar de t@ndre

    Parabéns pelo programa!!!

    Agora uma coisa! Alguém já tem o crack do mesmo?? É que com o meu tom para a música não vou conseguir ganhar nunca…

  8. Avatar de Francisco Aragão

    @_Planax_
    Tens os do singstar =P compra numa loja de 2a mão, onde são vendidos em separado do jogo. lol

    @t@ndre
    É um freeware……

    Cumprimentos

  9. Avatar de Francisco Aragão

    @_Planax_
    Ah podes utilizar a entrada dos micros e do AuxIn da placa de som, logo passa para 4 micros por placa.

    Cumprimentos

  10. Avatar de o_unico
    o_unico

    não consigo acessar a área de downloads do próprio site, queria fazer minhas próprias músicas.

  11. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Eu tenho um CD de Karaokes em midi com 15mil musicas só tenhop pena terem mais de 10 anos porque já me diverti imenso com ele

    Vou experimentar este

  12. Avatar de _Planax_
    _Planax_

    @ Francisco Aragão
    Desconhecia… Obrigado pela dica, vou procurar! Obrigado

    A placa de som detecta dois micros ligados na mesma entrada com aqueles adaptadores que transformam um jack em duas entradas?

  13. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    @_Planax_
    Claro que não!!!!!!!!!!!!!

    Mas isso resolve-se facilmente com micros usb (daqueles auscultadores com micro para voip)

  14. Avatar de Luís Coelho
    Luís Coelho

    @_Planax_

    Muito obrigado pela dica!!:D

  15. Avatar de Daniel Ferreira
    Daniel Ferreira

    realmente é mt bom este jogo.

    agora o site para fazer o download de musicas esta temporariamente indesponivel mesmo fazendo o registo. onde se podera fazer o download ja de musicas para o jogo?

  16. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    @Daniel Ferreira
    Procura em torrents ou emule

    No emule encontrei um pack fabulástico

  17. Avatar de ArRoChO
    ArRoChO

    @Nuno José
    Qual o nome do pack?
    Exelente jogo nunca pensei fazerem algo do genero pra pc 🙂 mt bom

  18. Avatar de Ldz
    Ldz

    Viciante e desgastante para a voz 😛 Vou comprar pastilhas Tantum para prevenção 🙂

  19. Avatar de o_unico
    o_unico

    @Francisco Aragão Obrigado, mas dá muito trabalho vou pegar sons já prontos.

  20. Avatar de pconline
    pconline

    Ups 2 post meus peço desculpa pelo sucedido

  21. Avatar de mickey
    mickey

    boas,
    só ontem tive conhecimento deste programa que achei um espectáculo!
    pena que o site ultrasongs tenha os downloads desactivados 🙁

    há aqui alguém que tenha conseguido fazer os downloads das músicas tugas?
    podiam fazer um upload para o rapidshare, por exemplo, para o resto do pessoal conseguir ir lá buscar 😉

    obrigado

    1. Avatar de Ana
      Ana

      Olá mickey!
      Eu sou nova nisto do ultrastar, por isso nao tenho muitas musicas ou quase nenhumas, gostaria de saber se era possivel enviares as tuas musicas por mail? É que pelo rapidshare nao me da jeito nenhum 🙁

      Fico a espera da tua resposta.
      Obrigada*

  22. Avatar de André
    André

    Boas, será que alguem me podia dizer como é que se configura o programa para usar um microfone normal ligado à placa de som? Obrigado desde já, abraços

  23. Avatar de mickey
    mickey

    @André
    basta que tenhas o cuidado de, nas configurações de som no painel de controlo, tenhas algum volume na linha do mic e não tenhas o respectivo mute activado 😉

    1. Avatar de Vanessa
      Vanessa

      Oi! Olha reparei que consegues o link de muitas musicas, podes dar-me o link de musicas em português pff??
      Obrigada 😉

  24. Avatar de André
    André

    @mickey
    antes de mais, obrigado pela tua resposta… é que parece-me que aquilo não está a funcionar bem pq só aparecem as linhas azuis de vez em quando, parecendo que e só detecta partes do som… :\ …secalhar sou eu q canto mal!

  25. Avatar de André
    André

    @mickey
    fiz o que me indicaste mas o problema mantém-se :s

  26. Avatar de mickey
    mickey

    @André
    não sei como te posso ajudar mais… experimenta desinstalar e voltar a instalar

  27. Avatar de o_unico
    o_unico

    @mickey Obrigado, agora funciona. Onde tu achou essa músicas?

  28. Avatar de mickey
    mickey

    algures por essa internet fora 😉
    http, torrents, emule…

  29. Avatar de fintas2
    fintas2

    mickey não concegui baixar nenhum dos packs que divulgas-te porquê? ajudas!

  30. Avatar de mickey
    mickey

    @fintas2
    sinceramente não estou a ver o motivo para não conseguires.
    basta clicar no link, depois clicas no botão “free user” e depois tens de aguardar pela contagem decrescente.

  31. Avatar de Joao
    Joao

    Grande post, e mt mt bom os ultimos comentarios com os links pras musicas, obrigado 🙂

  32. Avatar de mickey
    mickey

    há gajos porreiros, não há? lol

  33. Avatar de mickey
    mickey

    @o_unico
    obrigado pelo site

  34. Avatar de ArRoChO
    ArRoChO

    mt obrigado pelos packs de musicas mickey

  35. Avatar de Bruno
    Bruno

    @ mikey:

    Por favor tenta encontrar as músicas Poker Face e Just Dance da Lady Gaga. será que consegues? Obrigado.

    E obrigado pelos excelentes uploads 😉

  36. Avatar de hallogenio
    hallogenio

    e sabendo q é pedir um pouco demais será q podias por as musicas num site sem limite de downloads?

    tipo mediafire?

    obrigado.

  37. Avatar de mickey
    mickey

    @bruno
    infelizmente não consegui descobrir as faixas que pedes

    @hallogenio
    não me dá jeito colocar noutro upload center pois estou a enviá-las todas para uma área minha

  38. Avatar de ArRoChO
    ArRoChO

    @mickey mais uma vez mt obrigado 🙂

  39. Avatar de o_unico
    o_unico

    @Bruno procurei por suas músicas e também não as achei.

  40. Avatar de hallogenio
    hallogenio

    alguém tem problemas d lentidão c as musicas q têm videoclips?

    há alguma maneira de resolver o assunto?
    já tentei mexer nas resoluções mas n melhorou…
    tou c o windows vista.

  41. Avatar de Bruno
    Bruno

    @ mickey & o_unico:

    Obrigado na mesma 😉

  42. Avatar de o_unico
    o_unico

    @hallogenio funciona normal, mesmo só tendo 1GB de Ram e 40GB de espaço no HD rodando no XP. Tentai ir em opões, gráficos, resolução de vídeo e diminui e sim ainda assim não der certo diminui o tamanho do vídeo.

  43. Avatar de hallogenio
    hallogenio

    ja tentei…passa-m meia musica a freezar.
    n sei q fazer a n ser tirar os videoclips..

  44. Avatar de Larapia
    Larapia

    alguem sabe onde posso arranjar apenas txt para o ultrastar? cumps

  45. Avatar de o_unico
    o_unico

    @hallogenio queria te ajudar, mas não sei nada sobre windows vista, não tem aquela opção igual como no XP de executar como uma versão antiga do windows, talvez possa ser alguma incompatibilidade.
    Se mesmo assim não der certo tenta reinstalar, as vezes sempre funciona.

  46. Avatar de hallogenio
    hallogenio

    funcionou c a versão anterior do xp sp2!obrigado!

  47. Avatar de o_unico
    o_unico

    @hallogenio de nada 😉

  48. Avatar de uglykid
    uglykid

    mickey que tal uns pacs com musica portuguesa! agradecia! 😉
    Obrigado

  49. Avatar de Joao
    Joao

    Por acaso isso era msm 5 estrelas, uns packzitos com musica PT 🙂

  50. Avatar de João
    João

    És o maior 🙂 Mt obrigado 🙂

    Agora tenho de experimentar comprar os micros da ps2 e ver se funcionam no pc, pelo que tive a ver no forum do ultrastar ha maneira de os por a funcionar, alguem confirma?

  51. Avatar de uglykid
    uglykid

    Muito obrigado mickey, 5 estrelas mesmo!!!!:)
    Quando arranjares mais, ja sabes…. estamos à espera!!! rsrsrsrsrs
    Um abraço e divirtam-se.

  52. Avatar de Bruno
    Bruno

    @ João:

    Sim, confirma-se.. e é mt mais divertido cantar a dois ou até mesmo no modo Festa com equipas a utilizar os 2 micros.. Vale a pena a compra, sobretd s queres passar bons tempos com os amigos.. 😉

  53. Avatar de João
    João

    Estava agora a ver as listagens dos vários singstars e vi por la David Fonseca – The 80’s, achas que conseguias arranjar isso?

  54. Avatar de Joao
    Joao

    😀 Mais uma vez, um grande Obrigado.

  55. Avatar de hallogenio
    hallogenio

    tb gostava de saber isso…

  56. Avatar de jsaramago97
    jsaramago97

    boas a todos… preciso de ajuda urgentemente pk tenhu varias duvidas:
    1- os microfones do singstar para a playstation dao para o pc??? ha alguns micros dakeles asserio pa pc???
    2- akele forum so das letras é excelente mas eu faço o download da musica no emule ou nu lime wire e nao dao. Alguem sabe ajudar???
    3- ha mais algum sitio onde se possa fazer o download de mais musicas??
    Obrigado a todos…

  57. Avatar de o_unico
    o_unico

    @jsaramago97 Só posso te responder a 2, Em qualquer local você pode pegar músicas, quase sempre elas encaixam, eu tive poucos problemas de sincronização. Recomendo baixar via IRC.

  58. Avatar de jsaramago97
    jsaramago97

    mas em k sites??? digam e respondaam as minhas perguntas please…

  59. Avatar de o_unico
    o_unico

    @jsaramago97 sites de torrent, como mininova.org
    O IRC é um programa de bate-papo que funciona muito bem como transferências de arquivos.

  60. Avatar de KOBRA
    KOBRA

    muitos parabens pelo site, adoro karaoke e tenho o programa UltraStar para pc com o qual estou super contente, apenas gostaria de ter algumas musicas brasileiras se possivel. Se houver por favor digam-me onde encontra-las, nao è necessario ter video, seria optimo apenas o ficheiro mp3 e txt, obrrigado pelo post, assim vale a pena

  61. Avatar de jsaramago97
    jsaramago97

    ja percebi tudo… brigado… agora so queria saber onde posso encontrar ficheiros .txt

  62. Avatar de jsaramago97
    jsaramago97

    BRIGADÂO GRANDE AJUDA… mas se alguem arranjar musicas em portugues e em ficheiros txt era ouro sobre azul…

  63. Avatar de BiA
    BiA

    Como é que se coloca musicas no UltraStar Deluxe?

    Agradcia que alguem me respondesse

    Obrigado

  64. Avatar de o_unico
    o_unico

    @BiA Vai à pasta do Programa, geralmente C:\Arquivos de programas\UltraStar Deluxe\Songs cria uma pasta nova e coloca lá os arquivos da música.
    Não é necessário vídeo, ou foto, Só o arquivo .txt com a letra e a mp3.
    No arquivo .txt além da letra tem todas as informações, como o nome que o arquivo .mp3 deve conter para ser vinculado a letra.
    Olha nas pasta que vêm como demo no programa e tenta entender como funciona.

  65. Avatar de Joao
    Joao

    Bruno, tens de estar registado no site, depois seleccionas uma musica ate conseguires ver os detalhes ela, e algures a meio da pagina tens um link que diz “Download txt” depois é so esperar 24segundos e podes fazer o download

  66. Avatar de Silvia
    Silvia

    Olá, só descobri este programa hoje, por isso ainda não percebi exactamente como funciona.
    Quando entro numa música, aparece sempre o som da mesma, o cantor a cantar.
    Geralmente no karaoke somos nós que cantamos, sem ouvir o cantor.
    Alguém me pode esclarecer?

  67. Avatar de o_unico
    o_unico

    @Kokas Opções, Ordenação, seleciona “Title”, vai ficar com o nome da pasta. Ai você renomeia as pastas por tipo.

  68. Avatar de Kokas
    Kokas

    Obrigada o_unico.
    mas mxm axim nao consegui 🙁
    portanto eu fiz axim pos a ordenação por “Title”
    ent e dpx? vou a Songs e renomeio por tipo é ixo?

  69. Avatar de Pimenta
    Pimenta

    boas pessoal

    alguem m poderia ajudar, eu comprei um microfone da logitech com entrada usb pa playstation e não funciona tao bem como o microfone do skype. sera k alguem sabe como posso por a funcionar tao bem com o microfone k uso no skype?

  70. Avatar de o_unico
    o_unico

    @Kokas isso.

  71. Avatar de mickey
    mickey

    @Kokas
    o que tu queres não será o que corresponde à linha #EDITION: no ficheiro de texto?

  72. Avatar de Bruno
    Bruno

    Obrigado por mais um pacote d músicas..

    @KOKAS
    aquilo que tens de fazer é editar tds os txt das tuas músicas e preencher os campos tds (como por exemplo #edition, #language, #genre, #album) e dp é só ir às configurações e ordenar pelo campo que preferires.. Se queres ter as pastas divididas por Pop ou Metal p exemplo, tens de preencher o campo #genre dos txt.

    Ajudei??

  73. Avatar de Kokas
    Kokas

    Brigada Bruno
    Ent e dpx quando eu for escolher a musica pa cantar, as musicas aparecem dentro dessas pastas é ixo né? e posso por imagem nessa pasta tbm ñ poxo?

  74. Avatar de Bruno
    Bruno

    @KOKAS

    Sim, em princípio se td estiver bem, td funciona.

  75. Avatar de Miltinhuh
    Miltinhuh

    ô Mickey, tu é o cara
    por favor não pare de colocar links com musicas pro ultrastar
    to baixando todos os pacotes
    na epoca que dava pra baixar pelo site eu baixei umas 120 musicas até a letra M eu vou tentar fazer upload no rapidshare
    Vlw mesmo Mickey
    manda um salve pro Donald e por Pateta blz?
    kkkkkkkk

  76. Avatar de Kokas
    Kokas

    Ok brigada
    vou ent fazer isso pa ver se resulta XD

  77. Avatar de Lunakod
    Lunakod

    Parabens, procurei por toda a net e posso dizer que não encontrei uma compilação tão boa com aqui.
    Obrigado

  78. Avatar de Antonio Rocha
    Antonio Rocha

    Mickey, muito obrigado, continua com o bom trabalho.

  79. Avatar de Antonio Rocha
    Antonio Rocha

    Este programa esta mesmo excelente, adquiri os microfones do singstar e funcionam na perfeição, no forum do utrastar tem um tutorial de como configurar os dois mic’s. Para quem nao conheçe, existe um programa chamado jdownloader, optimo para descarregar as musicas que o mickey esta postando no rapidshare sem ter muito trabalho. p.f. quem tiver musicas em portugues ou saiba os links para download que coloque aqui. Obg.

  80. Avatar de _w3ndy_
    _w3ndy_

    mickey, bigada pelos packs!! bom trabalho!! (=

  81. Avatar de EuMesmo
    EuMesmo

    @mikey
    Grande trabalho e muito obrigado pelos packs.

  82. Avatar de Sam
    Sam

    Olá a todos, queria agradecer pelos links e ajudas disponíveis, queria aproveitar também e perguntar uma coisa:

    Eu tenho uma musica que é suposto ter vídeo, mas só aparece a música com o fundo em branco..Que posso fazer? Já andei a correr tudo e não percebo o que há de errado =S

  83. Avatar de Bruno
    Bruno

    @SAM

    Já viste se o nome do vídeo que se encontra escrito no txt é realmente o mesmo nome do vídeo?
    Se não for isso, talvez o formato do vídeo não seja compatível..

  84. Avatar de Sam
    Sam

    @Bruno

    Penso que seja compatível, porque aparece o símbolo do vídeo no jogo, tive a tentar mudar e agora no fundo aparece-me uma imagem de fundo, mas ainda nada de vídeo.. xD

  85. Avatar de Bruno
    Bruno

    @Sam

    A mim há uns tempos aconteceu-me o mesmo com a música Hey there Delilah e nunca consegui pôr o vídeo a funcionar, contudo tb aparecia lá o símbolo do vídeo.. tive mesmo de sacar outro da net.. provavelmente será um desses casos raros..

  86. Avatar de o_unico
    o_unico

    @Bruno, tenta adicionar essas linhas ao .txt da canção com as modificações necessárias.
    #VIDEO:Avril Lavigne – I’m With You [VD#0].avi
    #VIDEOGAP:0

  87. Avatar de Lunakod
    Lunakod

    Muito Obrigado por estas musicas todas, ja tenho uma boa colheita para a passagem de ano. So falta mesmo umas musicas para as crianças.
    Por acaso ninguem tem musicas para crianças? ou mesmo o novo singstar da disney?

    Obrigado

  88. Avatar de BrTome
    BrTome

    Boas! Gostei muito do programa, e tenho uma questão, que espero me possam responder:
    Alguem sabe se o microfone do guitar hero funciona para PC? Tive hj com a caixa na fnac e la diz k é USB, mas k funciona em PS3, PS2, Xbox e Wii.
    Queria saber se funciona para PC e se dá para o usar no programa…
    Abraço e obrigado

  89. Avatar de o_unico
    o_unico

    @BrTome não tenho esse microfone, mas não custa nada tentar, pede de algum vizinho emprestado e testa, se der certo compra um par você.

  90. Avatar de Pedro
    Pedro

    Não dá para arranjar Mamonas Assassinas! Vi noutro site, mas os downloads estão indisponíveis!

    Abraço,

  91. Avatar de ArRoChO
    ArRoChO

    Mt obrigado mickey por esta colectania até agora espero que continues até ao Z hehe 😀 Feliz Natal e um prospero Ano Novo pra ti e pra quem ler esta msg 🙂

  92. Avatar de Ana
    Ana

    Ola mickey, nao consegues por as musicas no megaupload ? Eq no rapidshare demora imenso tempo para quem nao tem uma conta premium …

  93. Avatar de mickey
    mickey

    @ArRoChO
    claro que vou continuar até ao Z… é só uma questão de ter tempo

    @Ana
    tal como em 7 de novembro respondi ao hallogenio
    “não me dá jeito colocar noutro upload center pois estou a enviá-las todas para uma área minha”
    só precisas mesmo de um pouco mais de paciência 😉

  94. Avatar de Gaspar
    Gaspar

    @ Mickey Que grande trabalho!!!Parabéns!
    Tenho imensas musicas para adicionar, caso tenhas uma lista de todas as musicas que já tens e podemos trocar de forma a que te possa ajudar a acrescentar arquivos.

    Pena termos tão poucas musicas Portuguesas… se ao menos os files do Kantatu fossem compatíveis…

    Força e mais uma vez obrigado pelo trabalho!

  95. Avatar de jobita
    jobita

    ahh obrigado o pack d musias portuguesas muito util mmo para mim.. obrigado e se ouvir mais agradeço… e ja agora sbem como por as nossas proprias musicas?

  96. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    Peço desculpa….mas podiam dizer-me como ponho o ULTRASTAR em Portugues e se posso insta-lo no Vista

  97. Avatar de Bruno
    Bruno

    @ Dedinha

    Sim, podes instalá-lo no Vista e dp de instalado consegues escolher a língua portuguesa como padrão 😉

  98. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    Muito obrigada pelo esclarecimento…já consegui.Gosto muito do programa mas nao resulta a 100/100 no meu portatil (vista).Ele avança na contagem mesmo sem eu abrir a boca…será que há “cura” para isso.Muito abrigada desde já.

  99. Avatar de Joao
    Joao

    Dedinha, isso é capaz de acontecer por teres o microfone muito proximo das colunas, tenta desligar as colunas ou afastares-te um pouco mais e ver se isso continua a acontecer. Tb pode ser no caso de estares a usar 2micros o teu estar a captar o som da pessoa do lado. Já aconteceu comigo.

  100. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    mais uma vez obrigada, mas esse problema ainda nai consegui ultrapassar.

  101. Avatar de mickey
    mickey

    @Gaspar
    se calhar o melhor será tu comparares as tuas músicas com as que eu já fui disponibilizando e fazeres packs com as tuas de forma a complementar os meus packs.
    sinceramente não estou a ver outra opção.

  102. Avatar de qkiz

    Hi mickey. Do you have maybe songs of Tenacious D? I was seeking this songs for a while and I couldn`t find them nowhere.

  103. Avatar de mickey
    mickey

    @qkiz
    hi
    unfortunately I have not

  104. Avatar de ricardo
    ricardo

    ola mickey

    queria saber se ja existem mais musicas em portugues as q estao em tugas ja as tenho. tambem te queria preguntar se me consegues arranjar musicas portuguesas antigas…sempre gostei de musicas antigas
    tipo…jose cid, zeca afonso, carlos paiao, paco bandeira, sera q me podes conseguir o q te estou a pedir? rsp

  105. Avatar de skyhunter
    skyhunter

    antes de mais boas a todo mundo xD

    Tenho uma pequena duvida;
    Gostava de saber se existe alguma possibilidade de tirar o som do cantor e ficar somente o instrumental . . . antecipadamente peço desculpa mas ainda sou um pouco recente nestas andanças ihihihi . . .

    Continuação de uma boa noite ihihih

    1. Avatar de Criis
      Criis

      como é que metes as musicas?? é que eu não consigo meter, pois só tem 3 musicas e inglesas o pior é que não conheço nenhuma delas.
      obrigada

  106. Avatar de Pedro
    Pedro

    ESPECTÁCULO!!!!!

  107. Avatar de mickey
    mickey

    @ricardo
    infelizmente há muito poucas faixas em português para isto.
    sei que há quem converta os singstar da ps2 neste formato. considerando que há um singstar latino com músicas tugas (o que eu divulguei há uns tempos aqui mesmo é com espanholadas) espero que alguma alma caridosa resolva convertê-lo 😉

    de qualquer forma, já aqui deixei tudo o que eu tenho português.

  108. Avatar de mickey
    mickey

    @Lunakod
    obrigado

  109. Avatar de Joao
    Joao

    O problema não é arranjar as musicas ou converter. O Ultra Star Deluxe, usa o ficheiro .mp3 e um ficheiro txt que é onde são definidos os tons para cada silaba da letra da musica. O problema é arranjar / criar um desses ficheiros, para terem uma ideia de como são esses ficheiros abram um dos packs publicados aqui.
    Pelo que estive a ler a maneira mais facil de criar esses ficheiros é arranjando a musica em *.midi, existem programas em que é possivel criar esse midi indo carregando no space ao ritmo da musica, nunca experimentei e pelo que li não é algo facil.

  110. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    Estou desanimada…continuo com o meu problema….toda a gente consegue utilizar o programa menos eu….no meu portatil com w.vista canto sem abrir a boca…a numeração avança sózinha….HELP ME PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  111. Avatar de Bruno
    Bruno

    @ Dedinha

    Vamos lá tentar resolver esse problema Dedinha. Segue as instruções:

    “Painel de controlo” > “Som” > “Gravação” > selecciona o micro que vais utilizar para cantar no ultrastar (se são os micros da PS2 é óbvio que os tens de ter ligados ao PC quando fizeres este passo) > “Avançadas” > selecciona “2 canais, 16 bit, 44100 Hz (qualidade CD) > OK > OK

    Entra no Ultrastar e vê se o micro que acabaste de configurar está seleccionado e bem configurado. Segue instruções:

    Ultrastar > Opções > Gravação > verifica se em “placa de som” está o micro que configuraste > Entrada: Volume geral > Canal esquerdo: 1 > Canal direito: 2

    Reinicia o Ultrastar e testa com uma música.

    Espero que isto sirva. O meu no início também “cantava sozinho” mas resolvi com estas configurações, espero que tb sirvam para ti.. x) Dp diz se funcionaram..

    1. Avatar de Vera
      Vera

      Olá!! Vejo que vc entende de ultrastar e por isso gostaria que me ajudasse. Como faço para tirar a voz do cantor da música. Consigo cantar mas sempre com o cantor. Grata

  112. Avatar de Daniel
    Daniel

    @Lunakod
    Muito obrigado..
    Vou ja tentar..
    Se tiveres musicas portuguesas podias postar era super fixe..
    Se eu consegir posto aqi para o pezual fazer down
    Cumps e obgd

  113. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    Bruno….foste muito simpático e agradeço imenso a tua disponibilidade em ajudar-me, mas ainda ñ foi desta…segui á risca as tuas instruções mas nao resultou.Além do resto nao consigo ouvir a minha voz no microfone,quer seja no incorporado no pc quer seja com um micro externo.De qualquer modo, mais uma vez obrigada

  114. Avatar de HLR
    HLR

    Obrigado a todos os que se dão ao trabalho de disponibilizar aqui material de qualidade.

    Alguém me sabe dizer com que software podemos converter as músicas de singstar para utilizar com o ultrastar?

  115. Avatar de el_r19
    el_r19

    mickey, estás a fazer um trabalho espectacular!!!!!

    Estou ansioso pelos próximos packs…

  116. Avatar de el_r19
    el_r19

    @HLR

    Depende. Se quiseres converter a partir de dvd’s Singstar, segue as instruções do Lukanod que ele postou neste site, senão aproveita os links fornecidos pelo mickey no ínicio deste post.

    Espero ter ajudado.

  117. Avatar de Bruno
    Bruno

    @ Lunakod

    Quando conseguirás disponibilizar as restantes músicas do Singstar Disney??

  118. Avatar de xavierhenriques
    xavierhenriques

    Obrigado e parabens por todas as musicas que tem postado aqui…

    ~Lunakod, peço-te sff se conseguires posta o resto das musicas do SingStar Disney

    Obrigado

  119. Avatar de Neves
    Neves

    Boa noite.
    Programa de grande utilidade familiar, já fazia falta.
    Quanto aos ficheiros de músicas, Mickey, sem palavras, grande contributo para a comunidade, o meu obrigado e parabéns pelo trabalho.

  120. Avatar de filipe
    filipe

    Grande mickey, Obrigado.
    Mais musica portuguesa é que era.
    Quem tiver que tente postar.
    Abraço a todos.

  121. Avatar de Lukas
    Lukas

    A Pasta “Plugins” contém modos de jogo, não é? Será que alguém podia postar aqui alguns?

  122. Avatar de Sonnie
    Sonnie

    Has someone maybe Sweet Chid O mine and Paradise city from Guns n roses? I love that songs.

  123. Avatar de Neites
    Neites

    olá a todos.
    estou com um problema. tenho os micros da playstation com o adaptador USB, mas não consigo pô-los a funcionar.
    Fiz tudo como está aqui descrito, mas não dá. só consigo por um micro a funcionar, directamente ligado à placa de som. se ligar os dois, há um (o do wave in) que praticamente não dá som…
    queria mesmo era por os do singstar. alguma pista???

  124. Avatar de Antonio Rocha
    Antonio Rocha

    Neites, já confirmas-te se tens isso configurado para 2 canais 16bit ?

    Liga o adaptador usb, os dois micros, e depois vais as opções avançadas do microfone usb e muda essa opção.

  125. Avatar de Neites
    Neites

    Obrigada António, mas faço isso no programa, ou nas definições do Windows? Porque o que o adaptador usb o que faz é criar tipo uma placa virtual, não é?

  126. Avatar de Antonio Rocha
    Antonio Rocha

    Tem que fazer isso nas definições do windows, no control panel, na parte do audio, onde ajusta as definições do microfone, o adaptador vai ser detectado como um microfone, e depois configura esse micro para dois canais, de modo a separar o som dos dois micro’s, depois disso dentro do ultrastar, também e preciso configurar um canal diferente para cada jogador.

  127. Avatar de Neites
    Neites

    olá antónio, ja tinha visto este tutorial… e não consegui, mas logo quando chegar a casa, mudo as definições para os 16 bits e faço tudo direitinho a ver se dá. qualquer problema, volto a escrever, ok?
    Obrigada

  128. Avatar de Lukas
    Lukas

    @Alessandro Duarte

    Obrigado, era mesmo isso que eu procuarava. Agora já dá mais gosto cantar!

  129. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    Lucas….Segui o teu conselho e fiz o download de + 1 plugin,mas não sei como tirar partido disso,porque nao vejo nenhuma diferença….como faço?Obrigada pela ajuda.

  130. Avatar de Lukas
    Lukas

    @Dedinha

    Os plugins são modos de jogo para jogares no Modo Festa. Os que fizeste download, só funcionam se jogares a 3, por isso é que se calhar não notaste diferença nenhuma, por jogares no modo de 1 jogador.

  131. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    Então é isso Lukas….desculpa a ignorãncia da “macaca”

  132. Avatar de Lukas
    Lukas

    Acredita, já vi pior.

  133. Avatar de Sonnie
    Sonnie

    Still looking for Sweet child o mine from Guns n’ roses.. It is on the ultrastarsongs website, but the download section is off-line.

  134. Avatar de neites
    neites

    olá. acho que a minha placa de som não permite determinadas funções, porque não me aparecem as opções que fala no tutorial.. é uma realtec…

  135. Avatar de GAPkid
    GAPkid

    mickey parabéns e obrigado pelo belo trabalho! já agr, arranja-se kk coisa de Keane? é k nao vi nd no pack da letra K. obrigado 🙂

  136. Avatar de xavierhenriques
    xavierhenriques

    Olá… Se alguem quiser os packs do SingStar para o Ultrastar eu tenho quase todos só me falta o SingStar Latino em portugues, se alguem me puder enviar este e se alguem quiser os outros adicionem xrh11@hotmail.com

  137. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    podias era meter aqui….ñ achas?

  138. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    era simpático….

  139. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    @xavierhenriques
    posta aqui os packs do singsar sff, o pessoal agradece

  140. Avatar de Neites
    Neites

    alguém me diz de que outra forma se podem por os 2 microfones a funcionar?

  141. Avatar de Lena
    Lena

    ola a todos..

    precisava de musicas portuguesas, alguém sabe onde posso encontrar??

  142. Avatar de xavierhenriques
    xavierhenriques

    Eu vou tentar meter… tem preferencias em servidor?

  143. Avatar de Seth
    Seth

    @xavier
    Megaupload/Mediafire

  144. Avatar de Odivelas
    Odivelas

    Excelente Post!!!
    Só uma duvida: alguém sabe como remover as vozes da musica, ou seja, de quem as canta para ficarmos só nos a cantar?
    Cumps…

  145. Avatar de victor7
    victor7

    eu nao estou conseguindo colocar nem tocar uma musica
    queria q alguem m esplicasse

  146. Avatar de victor77

    gostaria q m explicassem como faço pra colocar musica no ultrastar deluxe

  147. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    Victor….Já experimentaste consultar este forum? Faz isso e vê que aprendes muito..

  148. Avatar de Alessandro Duarte
    Alessandro Duarte

    @xavier
    Sem duvida nenhuma: RAPIDSHARE (dá para usar com o USDownloader!!!!)

  149. Avatar de Alessandro Duarte
    Alessandro Duarte

    @xavier
    O 4shared também é bom pois dá para teres uma zona tua com 4gb (se não me engano) e também dá para utilizar o USDownloader, além de que não tem limites de downloads, ou seja tem que se esperar alguns segundos para o download mas não tem limites como o megaupload ou rapidshare…

  150. Avatar de Neites
    Neites

    olá vitor. tens que copiar as musicas e os ficheiros .txt para uma pasta, no directorio onde está instalado o jogo que se chama “SONGS”.
    Depois reinicias o programa e ele dá-te as músicas!

  151. Avatar de Odivelas
    Odivelas

    Viva,
    Alguém sabe eliminar as vozes dos cantores originais? alguma tecla que baixe o volume ou algo do género?
    Como se põe a funcionar 2 micros?
    Cumps

  152. Avatar de Seth
    Seth

    @Alessandro
    Existe um programa óptimo chamado Rapget, que funciona tal como um download manager, onde basta colar os links do MU e perde o limite de tráfego… ou seja, podes fazer downloads sem parar do Megaupload, o que é óptimo!

  153. Avatar de odivelas
    odivelas

    Viva ppl,
    Aguem consegue me ajudar?

    “Viva,
    Alguém sabe eliminar as vozes dos cantores originais? alguma tecla que baixe o volume ou algo do género?
    Como se põe a funcionar 2 micros?
    Cumps”

  154. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    Desculpa Seth…mas podes explicar melhor como funciona o Rapget? Experimentei com o Easyshare mas nao consegui nada….Obrigada desde já

  155. Avatar de Alessandro
    Alessandro

    @Dedinha
    Com o easyshare nenhum funciona automaticamente, isto é, tem sempre que se colocar a pass em cada ficheiro manualmente. De resto, com os outros sites, é só colocar o link e o software faz o resto… pelo menos com o USDownloader funciona às mil maravilhas (P.S. com o USDownloader fiz em menos de dois dias todos os downloads aqui do site!)

  156. Avatar de Odivelas
    Odivelas

    Viva,

    Ninguem tem os 2 micros a funcionar???????????
    Cumps…

  157. Avatar de Antonio Rocha
    Antonio Rocha

    Boa tarde, sim tenho os dois microfones a funcionar direitinho num portatil com windows vista, apenas segui o procedimento que esta na wiki, ja postei o link, aqui no forum antes. Cumprimentos.

  158. Avatar de neites
    neites

    ola antonio. estou a experimentar os micros do singstar num portatil com windows vista, e o ultrastar ja reconhece os dois (vejo isto porque me deixa iniciar no modo festa), mas nao dá voz…. por exemplo, o portatil dá musica, mas se ligar uns auscultadores, não deixa ouvir….
    alguma pista?

  159. Avatar de pipoooo
    pipoooo

    Boas! mickey desde ja quero dar os parabens a este grande mickey diga-se desde ja que é um grandeeeeeeeee trabalho nice posts 😀 Queria so pedir um favorzito :p Achas que consegues arranjar The Red Jumpsuit Apparatus especialmente a musica your guardian angel agradecia-te imenso estou viciado na musica 😉 Keep it like this!

  160. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    Desculpa Mickey…..mas as pastas do “T” estão vazias….ou é problema meu?

  161. Avatar de jean cardoso
    jean cardoso

    Cara voce foi otimo neste post, caraca colocou muita musica boa…
    Tu é meu idolo….huahuahuah
    pocha ve se consegue colocar mais algumas da shakira em espanhol…
    abração!

  162. Avatar de Alessandro
    Alessandro

    @Dedinha
    Aqui deu tudo bem!

  163. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    É que eu comecei pelo nº7 e esse sim está vazio,mas os outros estão perfeitos.Assunto solucionado….hihihi

  164. Avatar de mickey
    mickey

    @Dedinha
    assustaste-me!!!!
    pelo que me parece estão todos ok.
    ainda bem que tens o problema resolvido 😉

  165. Avatar de Someone
    Someone

    Alguém me pode arranjar músicas dos Bon Jovi

  166. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    olá amigos…como é que fazem ,quando respondem a alguém,para aparecer “@” seguido do nome da pessoa?…desculpem se a pergunta não tem sentido.

  167. Avatar de o_unico
    o_unico

    @Someone No post 40 do Mickey tem algumas.
    @Dedinha é um atalho bem simples, Shift pressionado+2 e digita o nick hehehe, XD manualmente eu faço.

  168. Avatar de Luís Nunes
    Luís Nunes

    boas alguém pode ser arranjar mais músicas tugas ? para festa é muito fixe ter musicas tipo populares ou para festas de faculdade… quim barreiros. isso é que era magnifico

  169. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    @ o_unico

    parece que é assim…

  170. Avatar de Odivelas
    Odivelas

    É pena… não consigo eliminar as vozes dos cantores. E tb não consigo ouvir a minha voz que sai do micro…. :(:(:(:(:(:(
    Cumps…

  171. Avatar de jo
    jo

    Boas pessoal nao entendo como conseguem usar o usdownload ja instalei desinstalei e sakei de outros sitios e nada diz-me sempre

    status: unable to get the link

    e obvio meti o devido endereço do download…se alguem puder dar uma dica agradeço cumps

  172. Avatar de Odivelas
    Odivelas

    Poxas incrível que NINGUÉM ajuda em como por as vozes do micro a funcionar e a eliminar as vozes dos cantores originais…
    :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
    Cumps…

  173. Avatar de Alessandro Duarte
    Alessandro Duarte

    @Odivelas

    Por as vozes no micro é só leres os posts atrás… já há imensa ajuda nesse campo!

    Quanto a tirar as vozes é praticamente impossível de as tirar e ficar com boa qualidade… isso é feito em estúdio próprio! Contudo podes sempre tentar “adquirir” ficheiros mp3 karaoke (conhecidos como mp3+g) e substituir a ver se dá resultado, existem muitos no mercado desde sunfly, aos kantatu tugas entre muitos outros!

    Espero ter ajudado!

  174. Avatar de Luís Nunes
    Luís Nunes

    boas alessandro.
    isso funciona mesmo? podemos por todos os sites do rapid share que ele nao tem trafego limitado?
    explica melhor como funciona

  175. Avatar de Luís Nunes
    Luís Nunes

    boas… se conseguirem mais musicas tugas agradecia…
    se for preciso recompensa podemos falar no assunto…

  176. Avatar de jo
    jo

    alessandro obrigado realmente funciona e nao teve grande complicação cumps

  177. Avatar de Alessandro Duarte
    Alessandro Duarte

    @Luís Nunes

    Como já expliquei em posts anteriores o que este programa faz não é anular o tempo de espera (esse tem sempre que se esperar) mas o bom dele é que faz tudo automático, é só colar os links (rapidshare, megaupload, depositfiles, 4shared, etc etc etc) e ele vai fazendo os downloads sozinho, sem termos que estar à espera em frente ao pc.

    Não tem dificuldade nenhuma é um software com interacção básica e muito intuitiva!

    Espero ter ajudado.

  178. Avatar de Luís Nunes
    Luís Nunes

    obrigada…

  179. Avatar de Luís Nunes
    Luís Nunes

    é pena estar em espanhol…

  180. Avatar de xavierhenriques
    xavierhenriques

    Lunakod, conseguesme arranjar a imagem ISO do singstar Disney?

  181. Avatar de Lunakod
    Lunakod

    @xavierhenriques

    Não tenho o ISO, tenho apenas a descompressão feita do DVD pelo Spake

  182. Avatar de xavierhenriques
    xavierhenriques

    @Lunakod

    Obrigado na mesma… é que eu queria os videos mesmo mas já consegui arranjar os da versao inglesa, coloco nas portuguesas e fica mesmo sincronizado por isso… Obrigado e espero que coloques o resto das musicas que faltam do Cançoes Disney

  183. Avatar de Tiagex
    Tiagex

    E um hip hop tuga não há? Mind da Gap e assim…

  184. Avatar de Bruno
    Bruno

    @ xavierhenriques

    Onde arranjaste os vídeos da versão inglesa??

  185. Avatar de Marcos (Portugal)
    Marcos (Portugal)

    Obrigados a todos pelas dicas !!!
    Temos que descobrir como fazer musicas.
    O editor do programa,não consigo usar.
    Já tentei de todas as maneiras.
    Alguém já conseguiu fazer alguma música???

    Cumps a todos.

  186. Avatar de Bruno
    Bruno

    @ xavierhenriques

    Obrigado plos torrents 😉
    Vou já acrescentá-los à colecção privada..

  187. Avatar de Lunakod
    Lunakod

    O que dava mesmo muito jeito era retirar a musica, ficando só com as vozes. (um amigo meu que tem um estudio de gravação diz que não é muito dificil). e depois usar a voz gravada como input de audio para o ultrastar e gravar a “actuação” no ficheiro TXT.

  188. Avatar de xavierhenriques
    xavierhenriques

    Eu já consegui ter um midi e converter em texto… Depois preenchi com a letra da música pus tudo e quando abri a musica com o programa deu erro e bloqueou…

    Lunakod, posso usar as tuas musicas e textos, juntar videos e capas e fazer upldoa? Nao te importas?

  189. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    Boas,
    Agradecia imenso se me conseguissem ajudar.
    Tudo funciona ok excepto a ausencia da minha voz nas colunas, já vi o wiki que está acima, mas a solução não serve para o meu problema. De facto ao cantar pelo micro assume a voz, dá a pontuação, mas sem sair voz pelas colunas, sai apenas a musica.
    O problema penso que sei onde está, falta activar a entrada de linha do micro. O problema é que a opção para activar, não aparece. Já não sei mais que fazer, peço ajuda a quem tiver conhecimentos para tal…
    Máquina: Toshiba A300-1M1 com windows vista
    Problema: painel de controlo>Som>Reprodução>altifalantes(propriedades)>Niveis….Não aparece a opção para activar a entrada de linha do microfone

    Obrigado

  190. Avatar de Lunakod
    Lunakod

    Estas a vontade, quantas mais pessoas ajudarem a por musicas online melhor

  191. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    @Pedro Ferreira

    O meu problema é tal e qual o teu mas com mais 1 pormenor….é que o meu contador avança mesmo sem eu cantar.Se alguém conseguir ajudar….
    Obrigada desde já

  192. Avatar de xavierhenriques
    xavierhenriques

    http://www.mediafire.com/ultrastarpt

    Aqui vou fazer upload de todos os singstars convertidos para ultrastar…
    Já tem algumas músicas

    1. Avatar de Dedinha
      Dedinha

      Xavier, os ficheiros do ruca, do dartacão, etc, tambem sao teus?
      Pede uma password… Qual é?

  193. Avatar de Luís Nunes
    Luís Nunes

    belo post xavierhenrique
    mais umas musicas tugas… por favor tenta por todas as tugas que conseguires…
    principalmente tipo quim barreiros. é o que faz divertir as festas se reparares nas letras dele,,, continua.

  194. Avatar de Alessandro Duarte
    Alessandro Duarte

    @Dedinha

    Verifica se não tens a saída de som a entrar automaticamente na entrada, se isso acontecer a musica entra directamente na placa de som e é como se o gajo/gaja das musicas estivesse a cantar no teu pc….

  195. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    @ Alessandro Duarte

    Pela lógica é isso que acontece,mas podes explicar melhor como verfico isso?
    é que o meu portatil Toshiba tem o mixro incorporado asim como a camara.Já experimentei com um micro externo mas é a mesma coisa,certamente pelas razões que já apontaste.Como é que eu vejo se a saída se som entra automaticamente na entrada?Obrigada pela tua atenção.

  196. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    “Dedinha”, não sei se será coincidência ou não, mas o meu portátil também é toshiba…e o problema é o mesmo. Penso que o mal não será por aí, porque testei num toshiba mais antigo, com o XP, e foi facil, bastou ir às propriedades do som e activar a entrada de linha do micro,ficando a sair a minha voz e a musica ao mesmo tempo…eu queria era conseguir fazer com este…alguém nos acode????!!!!!!!!!WE NEED HELP!!!

  197. Avatar de Alessandro Duarte
    Alessandro Duarte

    @Dedinha e Pedro Ferreira

    Vejam nas propriedades da vossa placa de som e nas opções cliquem nas propriedades, depois ajustar volume para gravação, depois confirmar que está só seleccionado o micro e não a mistura estéreo pois se estiver entra na placa o micro e a música que ela está a reproduzir.

  198. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    @Alessandro Duarte

    Obrigada pela atenção que nos dispensaste,mas eu tenho o Windows Vista e as tuas indicações ,acho eu, referem-se ao Windoqs XP,estou certa?No vista nao consigo seguir o teu raciocínio.Se tiveres paciência continua a judar-nos….please

  199. Avatar de Fedro Ferreira
    Fedro Ferreira

    Olá novamente,
    como podem ver nesta imagem o meu pc não indica a entrada de linha do micro, como poderei activá-la para a minha voz sair pelas colunas…?

    obrigado

    Quickpost this image to Myspace, Digg, Facebook, and others!

  200. Avatar de Alessandro Duarte
    Alessandro Duarte

    @Dedinha

    Pois é aqui uso o XP… no Vista só amanhã consigo ver pois hoje não tenho comigo nenhum pc com o Vista! Amanhã tento responder…

    @Fedro Ferreira (que deve ser Pedro… hehehe)

    Pela imagem a única coisa que consigo ver (uma vez que não tenho aqui o Vista como disse) é que tás a ver no separador de reprodução… se calhar no de gravação tens as entradas de linha e de micro da placa de som! Mas isto assim por alto, pois como te digo não tenho aqui o Vista para verificar e não conheço o SO muito bem (nunca gostei… nunca instalei pra mim)!

  201. Avatar de Bruno
    Bruno

    @ xavierhenriques

    Esse blog é teu??

    Se for, Parabéns. Realmente estamos a precisar de um blog português dedicado ao Ultrastar. Só não o faço eu mesmo pq neste momento não disponho de tempo mas apoio a 100%.

  202. Avatar de xavierhenriques
    xavierhenriques

    @Bruno

    SIm Bruno é meu… ainda bem que gostas 😀

  203. Avatar de mickey
    mickey

    Muitos parabéns ao xavierhenriques pelo seu blog

  204. Avatar de Alessandro Duarte
    Alessandro Duarte

    @Dedinha

    Efectivamente não tem a ver com a selecção na gravação do programa mas tem mesmo a ver com a selecção de entrada no PC, e tens mesmo a mistura estéreo ligada como entrada, que combina o som do pc com as restantes entradas… tens que descobrir onde estão essas opções!

    Se não conseguires diz alguma coisa que eu posso ajudar-te remotamente (isto é trabalho no teu pc através do meu).

  205. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    @Alessandro Duarte

    Tu és realmente impecável….vamos lá ver se consigo alguma coisa…Obrigada

  206. Avatar de Necas
    Necas

    @Alessandro Duarte

    Você é realmente 5 estrelas….gosta de ajudar.Sendo assim cá vai mais um pedido…Como diz o XP é mais facil….o que fiz eu de errado dado que o contador do meu US avança mesmo sem eu cantar….Tenho-o instalado num Pc nao portatil e com o windows XP.Agradeço se me conseguir ajudar porque desta maneira nao dá gozo.

  207. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    Olá novamente…
    …parece que de facto não existe solução para o nosso problema, ou se existe, está mt bem escondida…:( Agradeço desde já a atênção do Alessandro Duarte….mas acho que vou desistir de usar este fantástico programa….;( Obridado a todos!!

  208. Avatar de Rita
    Rita

    Olá!! tenho uma questão a colocar 🙂 mais uma entre tantas aqui colocadas xD
    É o seguinte eu gostava de saber se é possível enquanto estamos a cantar além de ouvirmos os cantores, que isso é o normal, também é possível ouvirmos a nossa própria voz.
    Agradeço desde já
    😀

  209. Avatar de carlos
    carlos

    podiam por mais musicas em portugues eu queria tony carreira pf arrajem musicas dele

  210. Avatar de Lukas
    Lukas

    mickey, sem te por muita pressão, posso-te por perguntar quando saem os proximos packs? E que ja ha mais de 15 dias que nao postas…

  211. Avatar de Tiagex
    Tiagex

    Pessoal, por acaso não arranjam Robbie Williams-Millenium?

  212. Avatar de nunopt
    nunopt

    A todos que estão com problema por causa do micro interno, eu resolvi assim o problema, desliguei o micro interno e desactivei a função “mistura stereo” uso um o programa realtek, ligo o micro e já roda ==)

  213. Avatar de Fedro Ferreira
    Fedro Ferreira

    Olá mais uma vez…

    …de facto no windows XP, a passagem do som do micro para as colunas, é simples, no entanto no nosso caso temos o Windows Vista e a coisa complica….
    Mais uma vez tentei a solução do NunoPt e nada…continuo sem poder cantar;)

    obrigado pela atenção

  214. Avatar de Necas
    Necas

    @Alessandro

    Muito obrigado….

  215. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    @Alessandro

    Muito obrigada mais uma vez…

  216. Avatar de Rita
    Rita

    @Alessandro

    Agradeço a disponibilidade em ajudar! Mas por aí não consegui resolver o problema.
    Vou deixar aqui mais pormenores para o caso de queres continuar a ajudar 🙂 tu outra pessoa generosa hehehehe

    Tenho o windows vista e estou a utilizar os microfones Singstar Playstation 2
    Não sei se isso tem alguma influência!

    Desde já agradeço 😀

  217. Avatar de Alessandro Duarte
    Alessandro Duarte

    @Rita

    Olha aí já não te posso ajudar porque uso o XP e tenho uma placa de som externa que dá para mais que 1 micro…..

    O meu conselho é consulta o site original pois eles têm lá tutoriais para colocar os micros do singstar a funcionar, e pelo que o pessoal tem dito em cima parece que é fácil e têm conseguido colocar a funcionar sem problemas de maior!

  218. Avatar de Rita
    Rita

    @Alessandro

    Ok obrigada na mesma!!
    Os micros estão a funcionar já tenho utilizado várias vezes, e dá a pontuação e tudo certinho 😀
    Eu é que gostava que se conseguisse ouvir a nossa voz 😀 (não é que seja bom de ouvir, mas é pela diversão 😀

    @Ao resto do pessoal

    Se conseguirem ajudar me eu agradecia
    🙂

  219. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    @Rita

    Já agora Rita podias dizer-nos como conseguiste tudo certinho no Vista.È que comigo o contador avança mesmo sem eu cantar….como configuraste?
    Obrigada pela ajuda

  220. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    Boas…
    …não sei se repararam no meu post acima…ou se não entenderam…basicamente a conclusão que cheguei é que é preciso um software que receba o som da entrada dos microfones e que emita o mesmo para as colunas, para isso têm no poste acima o link de um software que faz esse processo….escolhi a soluçao gratuita que serve para o caso….

    espero que ajude…

  221. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    @Rita

    Obrgada Rita…Tb vi e segui os passos se que falas,eu tenho um pouco diferente,mas nao resultou.Quanto aos micro eu nao tenho os do Singstar,uso os incorporados no pc com vista mas tb já experimentei com outros externos e o resultado é o mesmo,isto é, avança a contagem mesmo sem eu cantar.Há… e tb nao ouço a minha voz nos ditos,como acontece contigo,Obrigada pela ajuda

  222. Avatar de Rita
    Rita

    @Dedinha

    Desculpa não ter resolvido o problema, com estes micros não tive problemas, já verificaste se tens a mistura estéreo desactivada??
    É que se estiver activada sim a pontuação avança mesmo que não estejas a cantar!!

    (não sei como deixar aki uma imagem senão deixava t para veres como eu tenho)

    @Pedro Ferreira

    Sim vi o post mas não sei bem como resolver o problema :s
    Depois de descarregar o programa o que tenho que fazer?
    Se pudesses deixar aqui umas dicas, desculpa o incómodo!
    Ah e outra coisa, este programa é de confiança, é que sabes como é o vista está sempre a pedir para confirmar instalações e tudo, e quando desconhece dá sempre avisos.
    Eu como desconheço esse programa estou na dúvida se é seguro ou não, tenho receio xD

    Desde já agradeço a atenção

  223. Avatar de Dedinha
    Dedinha

    @Rita

    Obrigada mais uma vez pelo teu interesse,,,,Tenho a mistura estéreo desacivada já há tempos…Pode ser que naturalmente um dia o problema se resolva…

  224. Avatar de Rita
    Rita

    @Dedinha

    Não tens que agradecer, eu é que lamento não ter ajudado 🙁
    Eu enquanto não tive estes micros, ficava frustrada porque o incorporado do pc dava me a pontuação mesmo que eu não cantasse então o jogo não tinha qualquer piada 🙁
    Com estes não tive problemas e agora é só diversão, menos o facto de não se ouvir a voz, mas parece me que este problema está quase a ser resolvido, aguardo resposta do Pedro hehehe XD 🙂

  225. Avatar de Rita
    Rita

    @Pedro

    Desde já agradeço a disponobilidade 😀
    Sim consegui fazer isso 😀 confima só uma coisa para funcionar no ultrastar este tem que estar aberto certo? 🙂
    E outra coisa é que agora a pontuação avança sozinha lol voltei a ter o mesmo problema da Dedinha :S

    Fizes te alguma alteração no painel de Control > Som?

  226. Avatar de Rita
    Rita

    @Pedro
    Desculpa lá tanta chatice :s
    Mas a ti também te acontece de estares a cantar e o som demorar a sair? mesmo que seja pouco tempo, a cantar atrapalha :S

    E ainda continuo a tentar resolver o problema da pontuação!

    Bigada

  227. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    Olá…
    …de forma a miimizar o atraso do som, deves reduzir, o valor do “total buffer”para o minimo possível, no meu caso fica em 200, e a “priority” em “realtime”. Em relação à pontuação, esta é intrinsica ao programa…nem tudo é perfeito…;)mas como isto é um jogo…a contagem é valida para todos…;)….

    Ps.Entretanto se alguem conseguir mais algum software (audio repeater) que funcione melhor que este, ou que pelo menos não seja necessário configurar sempre que se jogue, p.f. mencione aqui…

    1. Avatar de tania
      tania

      Tinha o mesmo problema. JÁ CONSEGUI!!!
      PEDRO FERREIRA TU ÉS UM GÉNIO ahahahhahah
      mesmo assim acho q é um som muito estranho. 200 é o minimo no teu? o meu é 50 mas fica horrivel. Acho q o som tá um pouco lento…

  228. Avatar de Rita
    Rita

    @Pedro

    Pois no meu caso também mas mesmo assim atrasa um pouco!!
    Quanto à pontuação já resolvi o problema desactivei todos os dispositivos de gravação excepto os micros da ps2 e já esta tudo operacional 😀

    ´@resto pessoal

    E isso mesmo, assino em baixo o que o Pedro disse: “se alguém conseguir mais algum software (audio repeater) que funcione melhor que este, ou que pelo menos não seja necessário configurar sempre que se jogue, p.f. mencione aqui…”

    Desde já obrigada 😀

  229. Avatar de Lukas
    Lukas

    Boa pontuação…

    Mas eu já consegui 9720 pontos na música “Won’t go home without you” dos “Maroon 5”.

    Se alguém conseguiu melhor´, pf que poste aqui

  230. Avatar de Cristiina .
    Cristiina .

    Já punham era as musicas noutro servidor…para além das várias partes q têm disponiveis a maioria sao só pastas, e no rapidshare apenas se pode sacar 1 vez –‘

    Outro server e + musicas sff..

  231. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    E tens provas disso? 😛

  232. Avatar de Sara
    Sara

    BOa noite! Alguem me pode dizer onde arranjar as musicas de mamonas assassinas? é k nao consigo sacar do site ultrastar

  233. Avatar de Cristiina .
    Cristiina .

    Tara perdida, Abba e xutos. Será q arranjam ?

    Tnks*

  234. Avatar de Cristiina .
    Cristiina .

    E se nao for pedir muito, Hey there delilah, da weasel e bon jovi

  235. Avatar de Anaa #
    Anaa #

    Boa noite!

    Alguem consegue arranjar bon jovi, xutos e Bryan Adams?

    tks

  236. Avatar de Lukas
    Lukas

    Mickey, grande trabalho que tás a fazer!!!

    Só te queria perguntar quando saem os próximos packs?! Eu sei que há aí mutia gente contra eles, mas eu gostava de continuar a sacá-los

    Por isso, sff podias postar até ao fim?

  237. Avatar de Cristiina .
    Cristiina .

    Xavier mto obrigada !
    Gostava tbm de musicas da Katy Perry e da weasel =/

  238. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    ola pessoal descobri o software faz pouco tempo e muito legal quero fazer um apelo se alguem tem a musica da sakira la tortura em espanhol para me enviar o link ou em tão como criar a musica em mp3.

  239. Avatar de Andre
    Andre

    oi pessoal.. alguem me pode ajudar… o meu ultrastar esta a contar sem eu estar a cantar ou a fazer qualquer ruido… ajudem-me… obrgad

  240. Avatar de Rita
    Rita

    @Ygor

    Essa música tem nos links postados pelo Mickey, vê o pack da letra J está lá
    😀

  241. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    Boas…
    …alguém conseguiu mais alguma solução para a saida de voz no windows vista, para além do software “audio repeater”?

    Agradeço se alguem der alternativas…

    cump.

  242. Avatar de Andre
    Andre

    o seus ultrastar nao estao a dar bags? o meu de vez enquand faz a pontuação sem cantar, outras vezes nao conta, ajudem me.. n sei o que fazer… brgad

  243. Avatar de Rodri
    Rodri

    Boas pessoal, conheço desde à mto pouco tempo o UltraStar, mas eu e a minha namorada ficamos fans pk tavamos a pensar comprar a PS2 para termos o singstar LOL…Por fim fez-se LUZ :p
    Agora tenho uma dúvidas, já sakei uns packs bacanos de músicas, mas tenho umas dúvidas. Por enquanto coloco só esta, como posso colocar os videos das músicas a dar? é só colocar nas pastas? (Se bem queé um bcdito mais complicado encontrar os videos, mas posso tentar:D)

    Já agora não sabem onde arranjar TARA PERDIDA, Blink 182, Green Day e coisas desse género? Agradecia mto mto mto mto a vossa ajuda.

    Abraços e Obrigado

  244. Avatar de Bruno
    Bruno

    @ Rodri

    Para acrescentares os vídeos às músicas basta colocar o vídeo na pasta onde tens a música, o txt com a letra, etc. A seguir abres o txt da música e acrescentas #VIDEO: numa das primeiras linhas seguido do nome do video.
    Ou seja, se o vídeo que acrescentaste à pasta dá plo nome de “Lady Gaga – Just Dance” então tens de acrescentar ao txt a seguinte linha “#VIDEO:Lady Gaga – Just Dance.avi” sem as aspas, é claro.
    E se o vídeo estiver sincronizado com o mp3, em princípio correrá tudo bem.. =)

    Quanto a sítios onde arranjar vídeos, nos sítios de sempre: torrents, emule, etc.

    Qq coisa, é só perguntar por aqui..

  245. Avatar de rinas
    rinas

    komo e ke se poe muxicas no ultra star.por favor digam

  246. Avatar de xavierhenriques

    @rinas

    colocas as musicas na pasta Songs dentro da pasta onde instalaste o UltraStar

  247. Avatar de Rodri
    Rodri

    Heyyy de novo…
    Epah pessoal tou pasmado com uma cena que me ta a acontecer.
    Não sei se a vocês acontece o mesmo mas se nao acontece gostaria que me ajudassem.

    Qual a razão pela qual eu tiro o micro da cena do PC e se colocar a música a bombar o pc dá-me pontuação como se eu tivesse a cantar?
    Tipo parece que ele assume parâmetros já colocados e que quer tenhamos ou não o micro colocado ele assume que tivessemos a cantar….

    Será que me podem ajudar?

    Abraço

    1. Avatar de Ruben Duarte
      Ruben Duarte

      Ele só da pontuação se tiverem seleccionado “facil” na dificuldade… tambem pode dar em dificil mas é como efeito dos ruidos que se fazem ouvir… nada q um bom microfone nao resolva…

  248. Avatar de mickey
    mickey

    boas,
    aqui está o meu último pack!!!
    demorou… mas claro que não ia deixar o meu trabalho a meio 😉

    espero que tenham gostado.
    sei que há pessoal que preferia que eu tivesse usado outros upload centers mas, com muita pena minha, não consigo agradar a gregos e a troianos.
    vão ver que, com um pouco de paciência, conseguem fazer todos os downloads.

  249. Avatar de Sara
    Sara

    Olá! A minha dúvida pode ser um pouco ridícula, mas saquei o ultrastar deluxe ontem, e já consegui meter novas músicas e tudo. Mas, ouve-se a voz do cantor normalmente durante o jogo, e a pontuação é dada à minha voz juntamente com a do cantor. É normal isso?

    Aguardo resposta!=)

  250. Avatar de Lukas
    Lukas

    GRANDE MICKEY!!!!!!!!!!!!!!!!

  251. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    sim sara é normal estais correta é isso mesmo

  252. Avatar de Hugo
    Hugo

    Olá!

    Já li as respostas aqui dadas, mas não consegui solucionar o meu problema.
    A música toca normalmente mas a letra e as barrinhas estão atrasadas em relação à música. A música vai numa certa parte e a letra a ser pontuada é de uma parte anterior.

    Alguém sabe como resolver isto?

  253. Avatar de Vânia
    Vânia

    Obrigada pelo empenho e pelo trabalho que tens tido a colocar todas estas musicas à nossa disposição. Só tenho pena que haja tão poucas músicas portuguesas.

    Muito Obrigada. 😉

  254. Avatar de Butfly
    Butfly

    Boas Noites
    Antes de mais os meus PARABENS pk este site esta assim kk coisa de espetakular, nk pensei!!

    @ Rodri
    Por acaso o teu pc n tem um micro incorporado? é que se for esse o caso qq ruido k apanhe (ou se apanha a cantar =)) pontua como se tivexes a jogar…

    N sei se e exe o caso ou nao … espero ter ajudado

  255. Avatar de Vânia
    Vânia

    Pessoal, não faço ideia de como configurar o virtual audio cable. Aquilo faz um eco enorme e já experimentei montes de configurações diferentes. A verdade é que não percebo nada daquilo. Alguém me pode ajudar?

    Tenho pesquisado noutros sites para ver se encontro música portuguesa, para ver se aprendo a sincronizar e a fazer os textos mas não tenho tido sucesso. :(((

    Alguém sabe ou já descobriu como fazer essas coisas?

    Obrigada. 🙂

  256. Avatar de Rodri
    Rodri

    @Butfly

    Nao tenho micro incorporado no portatil…eu passo a explicar.

    Tava eu mto bem na cantarolice, knd achei bue estranho knd cantava eu ou outra pessoa qualquer nunca conseguir fazer uma cena sempre correcta como no singstar….knd tens aquelas musicas em que tens umas palavras que demoram “Horas” tipo, heeeeeeeeeellllllooooooooooooooooooooo.

    no singstar consegues manter o ritmo mas neste ta complicado e desliguei o micro, pus para ai numas 5 ou 6 músicas e o que ele me dava era sempre a mesma pontuação.ou seja eu repito a musica umas 10 vezes e a pontuação sem micro vai ser sempre a mesma, mesmo com o micro desligado. será um bug do jogo?

    Abraço

  257. Avatar de Hugo
    Hugo

    Olá!

    Já li as respostas aqui dadas, mas não consegui solucionar o meu problema.
    A música toca normalmente mas a letra e as barrinhas estão atrasadas em relação à música. A música vai numa certa parte e a letra a ser pontuada é de uma parte anterior.

    Alguém sabe como resolver isto?

  258. Avatar de o_unico
    o_unico

    @Hugo é porque o audio que você tem difere do arquivo .txt. Pode ser uma versão diferente entre a letra e a música, por exemplo uma versão de rádio.
    Há 2 maneiras de consertar: A mais fácil é pegar outro arquivo de áudio e colocar na pasta no lugar da que não serve.
    A mais difícil é tu sincronizar manualmente o .txt com a música.

  259. Avatar de Vânia
    Vânia

    Hogo, vê o meu último post. Explica como podes sincronizar da maneira difícil. Eu já tentei corrigir uma música, ficou melhor mas não fica perfeita.

  260. Avatar de Hugo
    Hugo

    Obrigado pelas respostas. Mas eu saquei um pack com muitas músicas e os respectivos .txt, por isso deveria estar correcto.. Não compreendo.

  261. Avatar de o_unico
    o_unico

    @Hugo se você pegou do Mickey ou de outro canto há sim a possibilidade de ele não ter testado todas as músicas. Tente pegar outro arquivo em .MP3

  262. Avatar de Tetsuro
    Tetsuro

    Como se adiciona videos(divx) e subs ao software e as respectivas capas ??

  263. Avatar de Hugo
    Hugo

    Eu saquei um pack de 300 e tal músicas com o uTorrent. Por isso esperava que estivessem certinhas..

  264. Avatar de Lourah
    Lourah

    boas!!!
    so queria deixar o meu mto obrigada a todos os que perderam um tempo valente para q nos pudessemos divertir c este jogo!!!!
    continuem!!!

  265. Avatar de Cristiina .
    Cristiina .

    Alguem me arranja so o link para o jason mraz, i’m yours ?

  266. Avatar de SaRa
    SaRa

    Olaaa.. Queria so saber se algem tem a musica dos Marron 5, won’t go home without you ? se sim em k site a arranjaram sff *

  267. Avatar de soprano
    soprano

    Alessandro Duarte, não podes partilhar essa música dos “Delfins – Sou como um rio”???

    obrigado…

  268. Avatar de André
    André

    eu so conheci agora o programa…

    e eu queria musicas para ele

    so que nao encontro quase nada

    alguem me pode dar uma ajuda?

  269. Avatar de soprano
    soprano

    Alessandro Duarte, muito obrigado por partilhares…

    gostaria muito de aprender a fazer músicas para o ultrastar, mas…não encontro nenhum tutorial completo que ensine realmente a fazer uma música…

    inté

  270. Avatar de Vera
    Vera

    Ola pexoal!!
    Bem a minha pergunta pode ser um pouco ridicula ms e o seguinte…
    Eu tou agora a sacar musicas tugas para o ultra star, kuando acabarem de sacar onde as coloco(pasta) para funcionarem correctamente no jogo?
    Obrigada

  271. Avatar de Alessandro Duarte
    Alessandro Duarte

    @Vera

    aqui: C:\Programas\UltraStar Deluxe\Songs

  272. Avatar de Patrícia
    Patrícia

    Será possível no Ultrastar Deluxe tirar a voz do cantor ?
    E já agora como?

    Respondam por favor !

    :$

  273. Avatar de ines
    ines

    Olá, eu já fiz o download mas não vem nenhuma musica lá.

  274. Avatar de ines
    ines

    eu gostava de saber porque é que quando eu carrego em cantar diz: nenhuma musica lida…

  275. Avatar de ines
    ines

    problema resolvido

  276. Avatar de luis
    luis

    Boas.
    Alguém tem a música Unchained Melody dos The Righteous Brothers
    Obrigado desde já 😉

  277. Avatar de Rui Filipe
    Rui Filipe

    os microfones do singstar para a palysation2 dao para cantar neste jogo????
    e mais uma coisa digam me como saco musicas para este jogo ultrastar.
    respoda me sff rapido.

  278. Avatar de Alessandro Duarte
    Alessandro Duarte

    Por favor! Não estejam sempre a fazer as mesmas perguntas… leiam o post todo! Todas as perguntas possíveis já foram colocadas e respondidas!

    @Rui Filipe – Aplica-se também a ti…

  279. Avatar de Susana
    Susana

    ola!
    recentemente passaram-me o ultrastar, uso.o sempre no portatil, agora precisava de configurar dois micros, tenho ja um adaptador, mas quando os dois estao ligados nenhum funciona, alguem me pode ajudar?

  280. Avatar de pedro
    pedro

    boas pessoal , keria so saber se no vista da tambem para por kualker musica ke eu keira em formato mp3 e com a letra? e k eu nao consigo

  281. Avatar de Susana
    Susana

    Pessoal, tenho 1426 musicas no ultrastar, quem quiser alguma, eu acho que tenho todas 🙂

  282. Avatar de josé cabrita
    josé cabrita

    boas Susana seria possivel ke podeses postar aqui no blog se tiveses é claro musicas pimba ! para ke eu e os meus amigos podesemos faser festas bem a portuguesa!

    obg

    josé cabrita

  283. Avatar de luis
    luis

    @Susana

    Eu quero uma =P a Unchained Melody dos The Righteous Brothers. Tens? Verifica lá por favor 😀 *

  284. Avatar de Susana
    Susana

    @luis

    sim tenho 😛

    como queres que te passe?

    @josé cabrita

    musicas pimba so tenho mickael carreira e agata, de resto portuguesa tenho cla, 4taste, dzrt, eszpecial, anjos, doce mania, tt, por ai 😛

  285. Avatar de josé cabrita
    josé cabrita

    susana obrigado por apelares ao meu pedido se poderes passar pelo rapidshare
    eu ficaria agradesido!

    obg

    josé cabrita

  286. Avatar de josé cabrita
    josé cabrita

    susana

    mt obrigada ja estou a sacar !

  287. Avatar de luis
    luis

    @Susana

    Era mesmo isto, Susana, obrigado! 😉 *

  288. Avatar de luis
    luis

    @Susana

    Também acredito que tenhas a “The drugs don’t work” dos The Verve.. 😛 desculpa lá o incómodo, mas se tiveres, posta aqui : )

  289. Avatar de Susana
    Susana

    @luis

    nao tenho essa deles 😐 deles so tenho “Bitter Sweet Symphony”

  290. Avatar de sKt*
    sKt*

    @mickey

    Esta musica dá um erro o programa não consegue fazer load à musica, já estive a ver o txt e não reparei em nada de mal podes dar-me uma ajuda?

    56) Bruce Springsteen – Streets of Philadelphia

  291. Avatar de gabi
    gabi

    eu adorei o ultrastars deluxe

  292. Avatar de gabi
    gabi

    eu adorei o ultrastar deluxe

  293. Avatar de Não consigo...
    Não consigo…

    Adoro o ultrastar só que não consigo baixar os pack quando eu baxo aparece a teliha e dps de 3 segundos nem isso desaparece a tela e tambem não acho nenhum site com as musicas o que eu faço !? Uma fã do ultrastar desesperadaa!!

  294. Avatar de Cristiina .
    Cristiina .

    @Susana

    Será que me podias arranjar o i’m yours e lucky do jason mraz ?

  295. Avatar de Fidalgo
    Fidalgo

    eu tanho o pograma e os pakcs de musicas e tudo e tanho uns micros de sing star mas so ke ao cantar nao ouxo a minha voz….:( ouço so a voz dos cantores…mas estao a dar pois akilo dame bastante pontuação como fasso para os micros tbm darem???

  296. Avatar de liliana
    liliana

    olá….
    Alguém consegue arranjar links para:

    the story…Brandi carlile
    No one …de alicia keys
    No promises….do Shayne ward
    listen…Beyonce
    “Just us”….. Mia rose

    obrigada

  297. Avatar de liliana
    liliana

    obrigada Susana 😀

  298. Avatar de Ticha
    Ticha

    Olá a todos, eu estou com alguns problemas que não consigo resolver. Primeiro, logo que ligo o programa aparece a seguinte mensagem: Error copying fade texture (INVALID_ENUM) fading disabled. Não tenho outra hipótese a não ser aceitar. Depois também só consegui instalar um dos microfones, não consigo instalar mais nenhum. Por fim quando canto não consigo ouvir a minha voz na coluna e dá sempre ouvido mouco porque mesmo que cante muitas das vezes as barras da música não ficam azuis. O que devo fazer? Desculpem lá e já agora obrigada por todas as músicas que disponibilizaram aqui 🙂

  299. Avatar de Jiaho
    Jiaho

    olá a todos!
    em primeiro lugar obrigado ao mickey pelos packs e a todos pelas dicas
    mas estou com um problema que mais gente ja teve…
    Eu não consigo ouvir a minha voz no jogo!
    já li todas as ajudas e fiz tudo o que dizem mas continuo a não ouvir a minha voz
    alguém me pode ajudar??
    obrigado

  300. Avatar de Francisco
    Francisco

    POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Boas… Preciso muito da ajuda de alguem.. Eu com o meu grupo de area de projecto resolvemos fazer um torneio de karaoke na escola, o nosso tema é Jose Cid!

    Podem-me fornecer musicas de jose cid?

    POR FAVOR
    agradeço =)

  301. Avatar de Francisco
    Francisco

    nao estao a dar os links do Jose Cid =S
    duvido que eu consiga fazer a parte das letras..n tenho muita expericencia nisso

  302. Avatar de nuno
    nuno

    Ja tou a usar o prog e tou a adorar, so tenho um problema..
    quando vou a “cantar” so me aparece para um jogador, e para ter dois jogadores entro no medo “festa”. Mas neste modo nao me deixa escolher a cançao que quero cantar com a outra pessoa, é sempre uma a sorte! o que acaba por ser uma seca…
    Alguem sabe como faço para ter um modo “batalha” como no singstar, ou seja, 1 contra 1, a escolher a musica que queremos e numa pontuaçao normal sem ser com os objectivos do modo “festa”?

    obrigado

  303. Avatar de Rita
    Rita

    @Nuno

    Olá eu também já tive essa dificuldade e realmente era uma seca mas afinal a solução é bem simples 🙂

    É só seguires os seguintes passos:
    no menu inicial escolhes:
    –>Ferramentas
    –>Opções
    –>Jogo
    –>Jogadores e aqui escolhes 2

  304. Avatar de nuno
    nuno

    obrigado rita =)

    1. Avatar de Rita
      Rita

      De nada 🙂 conseguiste??

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        consegui =) agora é so por-me a encher o disco de musicas =P

  305. Avatar de André F. G. Gabriel
    André F. G. Gabriel

    Muito bom! mas no sapo tuga estao algusn tambem muito bons 😉
    brç 😀

    DVA

  306. Avatar de Gil Moreira
    Gil Moreira

    Será que alguem me pode explicar como fazer para nao ouvir a voz do cantor a cantar e a passar na mesma a letras e os tons.

    1. Avatar de Rita
      Rita

      A única solução para isso é em vez de pores o ficheiro de áudio com o cantor a cantar tens que ter o ficheiro como instrumental

      Pelo menos eu acho que é assim!!
      mas espera por mais respostas pode ser que ajudem mais

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Pois, acho que para tirar só a voz do cantor so mesmo assim…

        acho que é preciso ter em atenção que este software é como um jogo, não é para ser mais um software apenas para karaoke.

        Mas como esta maravilha é open source, se procurares na net musicas em mp3 para karaoke (penso que devem existir bastantes) e substituires o ficheiro da musica, ja te fica em karaoke com os tons e o resto (é um ficheiro à parte) =)

  307. Avatar de Nuno
    Nuno

    em 5 segundos ja te encontrei um dos anjos por exemplo. È so escolheres para tirares o mp3 =)

  308. Avatar de Tp
    Tp

    Alguem pode colocar aqui os links dos packs do mickey?
    thks!

    1. Avatar de sKt*
      sKt*

      Andam a apagar tudo? Não acabei de sacar tudo o que o mickey postou :'(.

  309. Avatar de Francisco
    Francisco

    POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Boas… Preciso muito da ajuda de alguem.. Eu com o meu grupo de area de projecto resolvemos fazer um torneio de karaoke na escola, o nosso tema é Jose Cid!
    Podem-me fornecer musicas de jose cid?
    POR FAVOR
    agradeço =)

  310. Avatar de André F. G. Gabriel
    André F. G. Gabriel

    a musica da pekena sereia “vai beijar” blokeia no final

    k fAZER?xd

    Xd

  311. Avatar de serg00
    serg00

    apesar de o ultrastar reconhecer a voz pois da pontuação, não consigo ouvir a minha voz nas colunas.
    alguem me pode ajudar??obr desde já

  312. Avatar de serg00
    serg00

    os meus mics sao singstars, mas nao consigo ouvir o som nas colunasa
    sera k me podem ajudar

  313. Avatar de serg00
    serg00

    desculpem mais uma vez so para esclarecer k os meus mic´s sao singstar wireless. espero k me ajudem a poder ouvir a minha voz nas colunas do pc.obr

    1. Avatar de Murdock
      Murdock

      Muito bom o programa!

  314. Avatar de serg00
    serg00

    liguei os mic wireless singstar ao pc. o ultrastar reconhece os mic pois da pontuação mas nao consigo ouvir a minha voz nas colunas sera possivel ajudarem????
    obrigado

    1. Avatar de Rita
      Rita

      Olá !!!
      Só para ver se o problema é esse 🙂
      Por acaso o teu SO não é Windows Vista??
      Se for esse o caso já houve posts anteriores a tratar disse. Não sei se ainda estão disponíveis :/

      Não sei se ajudei

  315. Avatar de serg00
    serg00

    e o xp e ja segui o tuturial e nada….axo k vou ter k devolve-los

    1. Avatar de helder
      helder

      Serg00, tens de configurar a tua placa de som para que o som dos micros não seja apenas “ouvido” pelo computador mas tambem reproduzido pelas colunas. Depende de modelo para modelo se indicares qual a tua placa talvez te consiga dar indicações.

      Já agora, onde comprar micros tipo Singstar USB?

  316. Avatar de serg00
    serg00

    worten.ja os tenho a dar, atraves do virtual audio cable. a minha placa e realtek

  317. Avatar de serg00
    serg00

    como se pode criar playlists??

  318. Avatar de Sofia
    Sofia

    Como se põe as músicas no programa ? :/
    Alguém me ajuda ?

    Beijinho da Sofia

    1. Avatar de K10
      K10

      Unidade C , programas, UltraStar , Songs, e colas a musica nessa pasta (Songs)

      People ninguem me consegue arranjar musicas bem portuguesas ( Xutos, gnr ) entre outras?

      —————————-K10—————————-

      1. Avatar de Susana
        Susana

        Eu tenho duas dos Xutos ‘Ai se ele cai’ e ‘Circo de feras’

  319. Avatar de daniela
    daniela

    alguem me pode arranjar as seguintes musicas:
    carlos paiao – cinderela
    ivete sangalo – poeira
    dulce pontes – cançao do mar
    sara tavares – vou chamar a musica
    mafalda veiga – cada lugar teu
    obrigado

  320. Avatar de francisco
    francisco

    POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Boas… Preciso muito da ajuda de alguem.. Eu com o meu grupo de area de projecto resolvemos fazer um torneio de karaoke na escola, o nosso tema é Jose Cid!

    Podem-me fornecer musicas de jose cid?

    POR FAVOR
    agradeço =)

  321. Avatar de xavierhenriques
    xavierhenriques

    Andreia e Francisco… se houvesse muitas músicas portuguesas podem crer que estariam neste tópico. Não vale a pena estar a pedir pedir pedir o que importa é tomar a iniciativa e começar a fazer que é a parte mais complicada.

  322. Avatar de xavierhenriques
    xavierhenriques

    lool
    nao era andreia mas sim Daniela

  323. Avatar de Nancy
    Nancy

    Nao consigo baixar o jogo !!!Ajudem-me

  324. Avatar de Carmen Beatriz
    Carmen Beatriz

    Como é que se mete musicas no UltraStar delux?

    Tenho o programa ha pouco tempo e não precebo nada 😐

  325. Avatar de Susana
    Susana

    Meu Computador > Unidade C: > Programas > Ultrastar > Songs

    É só copiar e colas lá as pastas das músicas

  326. Avatar de André

    Eu saquei o Ultrastar Deluxe masnão tive de instalar :S
    Limitei-me a sacar a verão Zip acho eu, e descompactei, e tem lá um executável, mas não tem nada de instalar.
    Já saquei outro, que já tive de instalar e ficou – Meu Computador > Unidade C: > Programas > Ultrastar > Songs – neste directório (?) só não sei qual era a versão, mas pronto este é igual fica é apenas em pastas soltas.

  327. Avatar de André

    se me ajudarem a encontrar um site do género com ficheiros .ogg ? acho eu, para o frets on fire, agradeço.

  328. Avatar de claudia
    claudia

    o jogo é mui to fixe mas ainda nao percebi como ficamos com mais musicas :s

    1. Avatar de pucca
      pucca

      tens razao claudia o jogo é fixe mas tambem nao consigo por mais musicas

  329. Avatar de Vodka
    Vodka

    Olá eu nao sei como criar as letras em karaoke 🙁 ajudasme?

  330. Avatar de Ines@
    Ines@

    Boas!
    Instalei o Ultrastar Deluxe.. Pelo que li é necessário criar uma pasta dentro da pasta ‘Sound’..em que se colocam os ficheiros .txt e .mp3…supostamente deveria de dar..Tem o mesmo nome e tudo. É necessário mais algum passo? Obrigado..

  331. Avatar de Ana
    Ana

    Oi oi…
    Será possivel enviarem musicas que tenham para o meu mail? É que no rapidshare nao dá jeito nenhum =(

    Aguardo respostas!
    Obrigada*

  332. Avatar de Marco
    Marco

    Boas eu tive a ler o forum todo, e só encontrei 1 pessoa com o mesmo problema que eu, a dedinha. É assim, eu simplesmente não tenho nenhum microfone ligado, mas fui experimentar umas musicas, isto é, se estavam bem coordenadas, e o ke eu vejo é ke o programa deteta som onde n existe pois n tenho micros ligados, ou seja, akilo enche as barrinhas como se tivesse alguem a cantar. Será que alguem me ajuda a a soluccionar este problema???Aguardo resposta..obg

    1. Avatar de Dannie
      Dannie

      Será que não tens microfone da Web?

      É que normalmente o programa não funciona sem microfone, se tu tiveres web com microfone incorporado normalmente é detectado. 😉

  333. Avatar de andre
    andre

    Alguém sabe onde arranjar musicas dos Xutos? Ou pelo menos os midis das músicas

  334. Avatar de sonia
    sonia

    Pessoal vao ao google e escrevam ultrastar espana aparece todas as musicas de várias linguas é só se registarem grátis e escolher.
    O melhor de tudo é que no servidor nao é preciso esperar.

  335. Avatar de joni
    joni

    vivemos no tempo de salazar

  336. Avatar de Ritinha
    Ritinha

    Olá pessoal,
    Descobri este programa há pouco e adoro-o, mas podiam dar me sites para sacar as músicas? Como é que se ligam os microfones?
    Respondam pff, o meu agradecimento Ana Rita

  337. Avatar de THYOP
    THYOP

    Ola pessoal

  338. Avatar de XtX
    XtX

    Boas!

    Curtia mesmo era se me pudessem arranjar, algumas musicas dos Tara Perdida! E se nao for pedir muito uma ou duas dos bomfunk mc’s e dos zebrahead (Hell Yeah)! Nem que seja em TXT!

    Cumps! 😉

  339. Avatar de gomes
    gomes

    boas sakei o programa e não consigo cantar ajudem sff

  340. Avatar de ana correia
    ana correia

    Gostaria de saber como consigo arranjar mais musicas para este tipo de programa.
    obrigada

  341. Avatar de Diogo Carvalho
    Diogo Carvalho

    Pessoal… pelos vistos toda a gente conseguiu instalar. :/ A mim acontece-me o seguinte… depois de instalado o programa quando o corro aparece-me a janela azul com a mensagem “loading…” e depois aparece uma janela a dizer “USdx.exe deixou de funcionar” e volta ao ambiente de trabalho. Ninguém tem uma ideia do que possa ser? Estou a utilizar o Windows Vista. Será disso? Obrigado 😉

    1. Avatar de Rita
      Rita

      @Diogo Carvalho

      Mas tens algum microfone ligado?
      É que o jogo so funciona com micro
      Não sei ajudo ou se já resolves t o problema

      😀

    2. Avatar de Droide
      Droide

      Diogo Carvalho acho que devias sacar o jogo de outra fonte, e voltar a instalar. Caso continue a dar erro, tenta fechar programas e dá um clique com o botão direito do rato executar como administrador.
      Se continuar a dar erro, botão direito outra vez, mete compatibilidade, e metes com o XP SP2 e mete OK.
      Espero ter ajudado.

  342. Avatar de Cátia
    Cátia

    Boa noite, tenho o jogo e tenho os 2 microfones do singstar, mas quando vou cantar e escolho 2 jogadores, embora apareçam as 2 barras (azul e vermelha) a vermelha nao pontua, só a azul, e se desligar o micro azul, o vermelho funciona mas na barra de cima.
    Ou seja não consigo jogar em dueto. Ambos os micros estão a pontuar numa só barra.
    Alguem tem este problema?
    Obrigada
    Cátia

  343. Avatar de Klides
    Klides

    A mim acontece me o mesmo que a Cátia :s Tenho os micros do singstar, ja os configurei para 2 canais, 16 bit, 48000 Hz e nada… So pontua a barra azul.. Se alguem puder ajudar agradecia…
    Cumprimentos,

    Klides

  344. Avatar de Rita
    Rita

    @Cátia
    @Klides

    Além dessas configurações já experimentaram dentro do próprio Ultrastar

    -Opções
    -Gravação
    -Canal Esquerdo 1
    -Canal Direito 2

    Depois digam alguma coisa 😀
    espero ter ajudado 🙂

  345. Avatar de Naz
    Naz

    Ola. Gostava de saber se é possivel cantar no ultrastar em modo livre, ou seja sem pontuação. Se não for possivel, alguem conhece um programa parecido que seja sem pontuação e com musicas em mp3. Obrigada pela ajuda. 🙂

  346. Avatar de Rutxinha
    Rutxinha

    Olá!boa noite!
    Será k alguem me consegue arranjar as musicas broken strings e lucky?
    Desde já obrigada!
    🙂

  347. Avatar de Rutxinha
    Rutxinha

    Obrigada Joel!Se entretanto coneguir arranjar a lucky aviso!e se alguem a arranjar agente agradece!
    🙂

  348. Avatar de Xavier Coelho
    Xavier Coelho

    Olá pessoal!
    Preciso mesmo da vossa ajuda. Tenho os Micros da Singstar com adaptador USB. No entanto não detecto som no jogo Ultrastar.
    Já configurei através de um tutorial que vi aqui no site mas mesmo assim não consigo por a dar. O tutorial consistia em aumentar o volume do micro e a qualidade do sinal (2 canal, 16 bit, 44100 Hz). Para além disso no jogo teria de escolher a saida 1 e saida 2 dos microfones.
    O meu sistema operativo é o Windows Vista Basic e é um portátil. Será que tem alguma coisa a ver com isto?
    Ajudem-me please! 🙂

  349. Avatar de andrésteves
    andrésteves

    OLÁ A TODOS! GOSTARIA DE VOS PEDIR UM ENORME FAVOR…

    QUEM TIVER A MÚSICA “SELFISH LOVE” do PEDRO CAZANOVA, PARA O ULTRASTAR, POR FAVOR QUE A DISPONIBILIZE !

    Agradecia respostas breves 🙂 Obrigado !

  350. Avatar de kiljaeden
    kiljaeden

    Dá para cantar com o micro do pc ou entao com aquele com que se joga cs?

  351. Avatar de Juanna
    Juanna

    Ola’ a todos ,

    eu já fiz o download do programa mas só consigo jogar com as musicas que já vinham incluidas nele , já tentei por mais , mas nao consigo .

    já li o post tdo e fiz tdo como explicaram mesmo assim nao deu ,
    eu pos as coisas na pasta mas qd ligo o jogo , este nao reconhece as musicas que pos .

    alguem me pode ajudar a por as musicas ?? pff

    mto obrigado

  352. Avatar de MiguelPimenta
    MiguelPimenta

    Pessoal alguem pode recolocar ai os links dos Packs que um user colocou ha algum tempo… eu ia na letra M mas nao consigo encontrar o comentario respectivo…

    Fiquem bem!

  353. Avatar de sally
    sally

    Porque é que não aparecem os outros comentários? queria continuar a fazer o download de uns packs que aí estavm…

    1. Avatar de MiguelPimenta
      MiguelPimenta

      exacto… tal e qual como eu…

  354. Avatar de Andreia Rodrigues
    Andreia Rodrigues

    Como é que eu coloco musicas no UltraStar Deluxe?

    Nao posso por ficheiros .kar?

    obrigada

  355. Avatar de catarina
    catarina

    eu fiz o download…mas faz o download com alguns erros….e depois de estar o download completo, eu abro o programa e depois deixa de funcionar!!! alguém pode me ajudar sff?

  356. Avatar de bruna
    bruna

    Alguem me pode dar uma site com musicas portuguesas, mas conhesidas tipo cinderela, jardins proibidos…???

    E ja agora o que temos de fazer para passar as musicas para o UltraStar Deluxe??
    Agradecia se me ajuda-sem

  357. Avatar de luizabella
    luizabella

    boas eu já instalei tudo micros incluido e quando abro o jogo dá um erro invalid ENUM e o programa fica lento e as musicas mto lentas e nãda de jeito será k alguem me pode ajudar

  358. Avatar de florbela
    florbela

    opa eu instalei este programa hoje e nenhum dos links aqui presentes dá pa fazer o download. sou um pouco burra nestas coisas de computadores e gostaria que me ajudassem.

    hasta **

  359. Avatar de luizabella
    luizabella

    o meu jogo continua mto lento num entendo pk

  360. Avatar de Rutxinha
    Rutxinha

    bruna, tenho essas duas musicas k keres mas já nao sei onde as sakei, da-me o teu mail k eu envio-te-as!
    Alguem me consegue arranjar a musica When you’re gone do briam adams e mel C?
    🙂

  361. Avatar de Z3br4k
    Z3br4k

    foda-se filhos duma ganda puta, procurem no google burros de merda.
    vêm praqui postar “alguem me pode dar um site com as músicas” “onde meto as músicas?” “porque é que o jogo nãó dá?”

    for god sake .l.

  362. Avatar de Rutxinha
    Rutxinha

    Olá!

    primeiro:
    Z3br4k, ng te está a pedir a ti directamente, se não keres ajudar não precisas responder assim, mais vale não dizeres nada.

    segundo:
    alguem sabe onde posso arranjar musica brasileira pró ultrastar??

    🙂

  363. Avatar de Hugo
    Hugo

    Boas, quero pedir a vossa ajuda, pois estou com um problema e não consigo resolver. Instalei os microfones singstar no meu pc e fiz a tal alteração no jogo para os 2 canais e realmente funcionam os 2 micros e são os 2 jogadores pontuados. O senão é que não consigo pôr as vozes de quem canta a se ouvirem. Alguém me pode ajudar por favor! obrigado..

    1. Avatar de ana
      ana

      tb gostava de saber se é possivel ouvir a nossa voz nos micros do singstar

  364. Avatar de Andreia Teixeira

    Evanescence – Good enough (com video)

    Evanescence – Missing

    Rita redshoes – the beginning song (com video)

    alguem arranja estas?

  365. Avatar de santos
    santos

    oi eu nao consigo por o microfone a funcionar… precisa de algum tipo de configuraçao ou algo do genero? bgd

    1. Avatar de joana
      joana

      oi, eu estou com o mesmo problema. se conseguiste resolver o teu problema pf ajuda me. obrigada

  366. Avatar de catia
    catia

    ola..eu tenho o seguinte problema: instalei o ultrastar no pc e tava tdo a correr bem, ele pontuava tdo correctamente, so que um dia actualizei o realtek HD audio ( não sei se o problema é daí) e a partir daí ele pontua sozinho, mesmo sem ter o microfone ligado,

    Alguem pode ajudar??please!!

    1. Avatar de patricia
      patricia

      aconteceu me a mesma coisa.
      como resolveste?

      obrigada.

  367. Avatar de franciscojvp78
    franciscojvp78

    Ninguém consegue arranjar esta musica?

    La Bomba – King Africa

    http://www.youtube.com/watch?v=jY48iTyLrmk

    1. Avatar de franciscojvp78
      franciscojvp78

      thanks 😉 😛

  368. Avatar de Cátia
    Cátia

    aqui só veijo perguntas e perguntas :s já vi a pergunta que tambem quero fazer mas nao veijo a resposta 😮 apesar de não ter lido todas as falas (a) mas… alguém me ajuda e me ensina a pôr musicas no ultrastar? éq estou FARTA de procurar e não encontro :s

    MUITISSIMO OBRIGADA A QUEM ME AJUDAR! (:

    1. Avatar de sfaa
      sfaa

      Se a musica tiver num ficheiro compactado (ex. .rar) tens de o descompactar (por ex com o WinRAR).
      Depois tens de colocar a musica na pasta SONGS. Vais à unidade onde tens instalado o jogo e copias para lá a musica
      Por exemplo, se tiveres o programa guardado no pc vais a Meu Computador > Unidade C: > Programas > Ultrastar > Songs e copias a musica pa pasta SONGS

      ALguma duvida diz

      1. Avatar de Cátia
        Cátia

        muito muito obrigada, tinha acabo de ver mais lá acima, mas muito obrigado na mesma 🙂

        só tenho uma duvida :S como saco as musicas? :s elas já vê nesse formato? :s

        Obrigado 😀

      2. Avatar de Cátia
        Cátia

        e tenho de sacar musica, letra e video tudo separado ou vem tudo junto? :s

        thanks 🙂

    2. Avatar de lucianoramone
      lucianoramone

      pessoal!alguem sabe se tem como diminuir ou extrair o vocal de algumas musicas?pois tem umas em que o vocal é incluído no karaoke!?

  369. Avatar de Cátia
    Cátia

    já consegui 😀

    Computador > Disco locol(C:) > Programas > UltraStar Deluxe > Songs

    Obrigada a todos na mesma 🙂

  370. Avatar de franciscojvp78
    franciscojvp78

    Alguem consegue arranjar estas musicas?

    The fray – You found me
    The calling – Anything
    Secondhand serenade (qualquer uma)

  371. Avatar de -Margariida'
    -Margariida’

    Olaa’ =)

    Instalei agora o Ultrastar e ja’ tive a ver outros post’s que respondem a duvida ” como ponho musicas?”.
    Fiz o que era indicado mas continuo apenas com as musicas que ja’ vinham com o ultrastar, e não conheço nenhuma!..
    Por favor ajudem’me, ja fiz download de um pack de musicase, ja o colei na pasta Songs, mas continuo sem elas no jogo! ='(

    Obrigado

    – Margariida’

  372. Avatar de -Margariida'
    -Margariida’

    Ja consegui resolver o meu problemaa =)

    Sera que alguem, o mickey por exemplo, me arranjava musicas da Beyonce, da Rihanaa e uma do Angel Lopez ft Baby Ranks – Porque el amor se fue ?

    Obrigadoo =D

  373. Avatar de franciscojvp78
    franciscojvp78

    sei qe já estou a pedir demais.. mas se conseguirem arranjar esta:

    Os Azeitonas – Quem és tu miúda

    Cumprimentos! 😉

  374. Avatar de MJ Fan
    MJ Fan

    Alguem me pode arranjar um pack de musicas só do michael jackson ?

    Agredecia muito

  375. Avatar de Alice
    Alice

    Alguem me pode arranjar um pack com musicas só do michael jackson (algumas co video) Se faz favor?

  376. Avatar de João Correia
    João Correia

    Olá Pessoal, alguem me pode explicar como fazer o ficheiro de texto, pois tenho várias musicas que gostava de ver a dar no jogo mas como não tenho o ficheiro não consigo :S
    Por isso gostava de aprender a fazer, se me poderem ajudar agradecia

  377. Avatar de Alice
    Alice

    Podiam me arranjar

    Michaael jackson-they don’t care about us

  378. Avatar de Andreia

    alguem arranja o txt da good enough dos evanescence

    ou a missing da mesma banda

  379. Avatar de Alice
    Alice

    Obrigado sfaa

  380. Avatar de nes
    nes

    quando quero extrair as musicas do “rar” da erro, é preciso esperar ate ter o pack todo para conseguir?
    ajudem-me sff :*

    1. Avatar de João Correia
      João Correia

      sim é necessário que tenhas todas as partes do pack.

  381. Avatar de Nessie
    Nessie

    ajudem-me por favor!!
    eu ja pus músicas novas…mas n aparecem…eu pus ficheiro de música, txt e imagem até. Em que pasta devo procurar mesmo dentro do programa? ou como escolho a pasta?
    obrigada pela atenção 🙂

  382. Avatar de catita
    catita

    Boa tarde!!eu à pouco tempo adquiri o vista e quando instalei o ultrastar, o microfone que antes pontuava agora ja nao pontua, nao sei se o problema é do realtek audio high definition que nao seja cmpativel!!alguem me pode ajudar..please!!

  383. Avatar de tania
    tania

    olá pessoal,
    Recentemente comprei os microfones sem fios do singstar para jogar no ultrastar. Consigo cantar e ver a minha pontuação. O que eu queria saber é como oiço a minha voz? é que parece que tou sem micro.

    agradecia respostas.

  384. Avatar de tania
    tania

    desculpem a pergunta. Agora é que encontrei tudo o que vocês tinham falado acerca deste problema. O problema é o mesmo que a rita, o pedro ferreira e a dedinha já tiveram. (o windows vista só nos dá chatisses lol)
    Estou a tentar seguir o conselho do Pedro Ferreira, vão-me ajudando se possivel.
    Primeiro é sacar o software né? xD

  385. Avatar de Morenita.gomes
    Morenita.gomes

    Eu não consigo aceder À minha conta no site http://ultrastarbrasil.tk/, não sei porque queria fazer download das musicas mas nao tou conseguindo aceder a minha conta, se me pudessem ajudar.
    Obrigada !

  386. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    I bow to you my friend

  387. Avatar de Mika21
    Mika21

    Ola
    gostaria de saber se alguem sabe de algum site que contenha karaoke musicas P!nk para instalar no UltraStar…
    obrigado pela atençao

  388. Avatar de francisco
    francisco

    Uma quetão?

    Os microfones da ps3 sem fios dao para aqui

  389. Avatar de André Sousa
    André Sousa

    Bom dia…
    Gostaria de saber se alguém arranja a música Betterman dos Pearl jam

  390. Avatar de Manel
    Manel

    Eu adquiri os microfones da p3 sem fios, e registao bem, só n sei como é que se mete para sair o som dos microsf pelos altifalantes , se alguem pudesse ajudar . Obrigado

  391. Avatar de Alan

    Parem de se preocupar com volume do mic!!!!!!!

    genteeeee……………..consegui fazer com que o som do microfone fique mais evidente
    no windows vista é super fácil só é ir no mixer de volume e baixar o volume do ultrastar…daí o volume do microfone ficará muito mais evidente….
    já no xp não tem essa possibilidade só tem um programa pago que faz isso mas por enquanto é so baixar o trial o programa é INDIEVOLUME dai vc baixando o volume do ultrastar o mic vai dar um boost incrível!!!!

  392. Avatar de Volker
    Volker

    Boas,

    Eu tenho uma placa de som real tech e o windows xp e consigo baixar o volume de saída do ultra star sem alterar o do mic..têm uma regulação separada…

  393. Avatar de rapaz
    rapaz

    Olá Mickey !
    Poderia me mandar os pack das musicas para o ultrastar deluxe já baixado, porque no rapid sahre não consigo !

    Por e-mail por favor

  394. Avatar de naosei
    naosei

    nao sei por as musicas no ultrastar podiam me ajudar

    1. Avatar de João Correia
      João Correia

      é assim tens que ir há pasta onde instalaste o ultrastar e colocar as musicas na pasta songs, é só copiar colar.

      Mas alguêm sabe como fazer ficheiros txt com as letras das musicas, pois tenho muitas para fazer mas não sei fazer

  395. Avatar de Zé

    Não consegue arranjar a wheels dos foo fighters??

  396. Avatar de M_M
    M_M

    estou com um problema com o micro. eu tenho o micro do singstar ligado pelo USB ao portátil, este dá sinal de estar ligado graficamente nas propriedades, mas quando vou para cantar não dá nada e nenhum som é registado pelo jogo.
    alguém me pode ajudar?

    1. Avatar de EMME
      EMME

      tem de ir a painel de controlo som, e onde encontrar gravação, lá aparecerá os mic q usa e em propriedades encontrará um local onde tera de mudar de 1 canal para 2 canal 16 bit…

  397. Avatar de nanokas
    nanokas

    oi pessoal.
    queria saber como se colocam musicas no UltraStar.
    Obrigada.

  398. Avatar de daniel

    entao e musica cigana nao ah?

  399. Avatar de DANI_
    DANI_

    como é que eu adiciono musicas ao ultrastar deluxe???
    pff ajuda!
    vou ter uma festa e precisava de saber
    bjs

  400. Avatar de ZéTó Zo
    ZéTó Zo

    ola boa tarde será que alguem me poderia arranjar musicas dos secondhand serenade???? fall for you mais precisamente é que n encontro :S
    n sei se alguem já postou este site mas se nao fica aqui:
    http://ultrastar-es.org/
    é um site espanhol onde depois de se iscreverem teem uma grande variadade de musicas pa sacar :p

  401. Avatar de ZéTó Zo
    ZéTó Zo

    ok depois de umas boas horinhas a ler todo o forum encontrei a musica fall for you ja disponibilizada mas n tem video, vou tentra por lho de qualquer maneira e alguem tiver a musica completa com video agradeco abraco

  402. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    ola people.
    tenho o ultrastar deluxe v 1.0.1.a e tenho tudo bem configurado, sai a voz no micro mas ao cantar nao faz a pontuaçao, ou seja nao reconhece a voz…alguem me sabe indicar se teve este problema e como o resolveu? obrg

  403. Avatar de Cantora
    Cantora

    Por favor! Alguem me pode arranjar as seguintes musicas:

    -Led zeppelin- Whole lotta love
    -Led zeppelin- All of my love
    -Led zeppelin- Thank you

    -AC/DC- Highway to hell
    -AC/DC- Hell’s Bell’s

    -Pearl jam- Better man
    -Pearl jam- Black

    -Nirvana- Lithium

    Obrigada. Agradecia resposta breve! Vou fazer uma festa e preciso das músicas.

  404. Avatar de Pedro Santos
    Pedro Santos

    Boas, vi num site esta informação, não sei se está correcta ou não, mas podem experimentar e caso funcione coloquem aqui para todo o ppl saber.

    http://www.mediafire.com/ultrastarmusicasPT
    Password: xavierh

    Espero ter ajudado.

    P.S. Agradeçam ao xavierh por nos ter disponibilizado tantas músicas em PT.

    1. Avatar de nuno
      nuno

      A password aqui intruduzida ja não funciona, foi alterada, e se foi sera que me podias fornecer, obrigado.

    2. Avatar de Jups
      Jups

      sim, sera que nos podias dar de novo?

  405. Avatar de sandra

    quem tiver as musicas baixadas passemas por email por favor
    beijos fofos

    email: sandra-abreu-f@hotmail.com

  406. Avatar de JACOMO
    JACOMO

    por favor tmb percisava urgentemente da musica better man by pearl jam. postem aki por favor.

  407. Avatar de Ana
    Ana

    Ola,
    acabei de instalar o ultrastar, mas não consigo por as musicas, lá só tem musicas que eu nunca ouvi na vida.
    alguem me pode explicar como por?

    beijos

  408. Avatar de joana
    joana

    ola.
    o ultrastar deluxe é muito fixe.

  409. Avatar de queenie
    queenie

    tenho um microfone novo, mas quando ligo o programa ele não reconhece.
    a música simplesmente passa e não reconhece qualquer som.
    se alguém suspeitar do que aconteceu, ajude me pf.

  410. Avatar de SuP.
    SuP.

    ola pessoal eu adquiri o ultrastar a poucos dias mas gstaria de perguntar se alguem tem musicas recentes da shakira ou ate mesmo antigas e da beyonce e da lady gaga se ja existir e musicas portuguesas ou ate inglesas
    se alguem souber
    pf digam aonde poderei ir
    bgdo

  411. Avatar de João Pedro
    João Pedro

    Olá pessoal, gostava de saber se alguém já tem novas musicas para ultrastar de MUSE, LADY GAGA e GOSSIP!

    😉 obrigadao!!!

  412. Avatar de Clara
    Clara

    ultrastar-es.org

    Mt bom com musicas p ultar star

  413. Avatar de Tiago Pinto
    Tiago Pinto

    Boa noite…
    Alguem me consegue arranjar a musica Klepht – embora dôa pago bem lool…
    agredecia bue

    rpdam please

  414. Avatar de Inês
    Inês

    Ola.
    Dá para se usar micros que não sejam os do singstar?

  415. Avatar de Tiago Pinto
    Tiago Pinto

    Ninguem sabe onde posso arranjar a musica Klepht – embora dôa?

    Rpdam por favor…

  416. Avatar de Paulo
    Paulo

    O meu micro nao funciona

  417. Avatar de Paulo
    Paulo

    podes por antes no megaupload senao temos de esperar 14 minutos para fazer download de cada musica

  418. Avatar de Ruben Tiago
    Ruben Tiago

    neste mumento o ultrastar e o meu melhor jogo de pc

  419. Avatar de pedrotheshadow
    pedrotheshadow

    Boas,

    Alguém me consegue arranjar as seguintes músicas:

    Adam Lambert – Whataya Want From Me
    Backstreet Boys – As Long As You Love Me
    Flor-de-Lis – Todas as ruas do amor

    É que não consigo encontrar nem sequer midis de jeito (para o 1º) para converter no UStar.

    Muito agradecido

  420. Avatar de pedrotheshadow
    pedrotheshadow

    Boas,

    um amigo meu deu-me este link para procurar alguns ficheiros txt usados no jogo.
    http://usdb.animux.de

    So precisam da musica e das imagens.

  421. Avatar de Miguel
    Miguel

    Muitas das musicas que estão a procurar (portuguesas sobretudo) existem neste site:
    http://www.ultrastar-pt.com/portal.htm

    Aproveitem e contribuam para o desenvolvimento dele

  422. Avatar de ali
    ali

    rihanna – love the way you lie , alguem tem??

  423. Avatar de ZéTó Zo
    ZéTó Zo

    boa tarde, gostaria de pedir ajuda de alguem que perceba disto… comprei dois microfones sem fios que teem uma opcao pa ligar ao singstar original e outra opcao para qualquer outro jogo tipo ultrastar (que eu uso) mas nao consigo acertar, nas opcoes nos canais esquerdo e direito estou sempre a mudalos mas ou um micro a pontuacao aparece nas duas barras ou entaoo aparece apenas uma barra, mas um micro dá sempre para uma barra com qulquer que cante :s alguem tem micros e ja teve o mesmo problema??

  424. Avatar de Vitor

    Eu sou novo por aqui mas gostava de saber se alguem poderia arranjar músicas dos MUSE
    Aguardo resposta

  425. Avatar de Maria
    Maria

    Ola. Eu fiz o dawnload da parte 7 e nao tem nada :s as pastas das musicas estao vazias…

  426. Avatar de André
    André

    Pessoal precisava de posts de musica indie (indie rock) para ultrastar, dou alguns exemplos muse, interpol, kasabian, editors, the bravery, metronomy… já agora se estiver disponível electrónica com qualidade, crytal castles, chemical brothers, moby… tb agradeço…

    Ps: Coloquem os posts em mediafire torna-se mais fácil…
    Obrigado

  427. Avatar de Francisco Félix
    Francisco Félix

    Olá, eu fiz o download do programa UltraStar Delux. Mas eu não percebo como é que se tem músicas. Alguém me pode ajudar?
    Comprimentos,
    Francisco Félix

    1. Avatar de Nina
      Nina

      olá eu tambem fiz o download do ultra star deluxe e tambem nao sei como por musicas! voce ja sabe? por favor responda para aqui: nina_creation_@hotmail.com

  428. Avatar de @@@
    @@@

    Podem por músicas Portuguesas?
    Eu agradecia muito, se me arranjassem
    sff

    Abraços <'3

  429. Avatar de João
    João

    eu presiso de musicas conhecidas para o ultrastar-deluxe.
    alguem me indica um site,etc.

  430. Avatar de João
    João

    please respondam!!!!!!

  431. Avatar de Sergio
    Sergio

    alguém sabe onde se pode arranjar quim roscas para karaoke…

    isso sim e k era de partir a moca

  432. Avatar de daniela
    daniela

    ola uma colega passou agora o ultrastar mas esta em inglês, nao a nenhuma opçao para mudar de idioma?
    obrigado.
    outra coisa como e k se saca as musica para o ultra star?

    1. Avatar de Sergio
      Sergio

      para mim o melhor e este

      http://ultrastar-es.org/

      http://oblogtuga.blogspot.com/

      deves em quando tem alguma coisa fixe

      espero que ajude…

      1. Avatar de Joel
        Joel

        Confirmo que o site http://ultrastar-es.org/ é muito bom e também tem muitas músicas em português.

  433. Avatar de marta
    marta

    Preciso de ajuda, eu faço o download das musicas e dos txt, meto na pasta, mas estas não aparecem no jogo. Podem ajudar-me?

  434. Avatar de Joana
    Joana

    Hey, alguém me pode dizer onde arranjo musicas para o singstar ou como as converto?:/

    Se não, podiam arranjar-me músicas da Taylor Swift?: Shoud’ve Said No, Speak Now, You Belong With Me
    Da Miley Cyrus: Stay
    Justin Bieber: Baby, Pray
    P!nk: I Don’t Believe You

    Obrigada 😀

  435. Avatar de Popes
    Popes

    Boas!!!
    Para configurar o microfone têm de ir a Ferramentas»Opções»gravação e por cima de cada micro tem OFF,1,2,3,4,5,6… e por defeito está em OFF. Com o cursor têm de escolher um canal. Por exemplo microA fica no 1 e o MicroB fica com o 2.

    o que não consigo é colocar os videos clips a funcionar quando cantamos…Alguém ajuda???

  436. Avatar de Anderson
    Anderson

    Para quem deseja criar suas próprias músicas para o ultrastar em português ai vai meu tutorial com passos detalhados que podem ajudar

    http://www.4shared.com/file/AaBNYP-u/Tutorial_criao_de_musicas_Ultr.html

    1. Avatar de Nina
      Nina

      tambem da para ultrastar deluxe??

  437. Avatar de anonimo
    anonimo

    olá .
    gostava que me explicassem como colocar as musicas no jogo .

    1. Avatar de Nina
      Nina

      eu tambem nao sei! vc ja sabe?

      1. Avatar de Clara
        Clara

        Eu sei como é:

        Vais a pasta meu computador, lá abres o Disco Local. Depois vais a programas, a seguir procuras o UltraStar Deluxe (não é preciso dizer q em antes tens de o instalar 🙂 ). Seguidamente vais à pasta Songs, e colas lá a pasta que tem de conter pelo menos a musica e a letra. Aceitas o q te aparecer e depois é só abrir o programa e cantar 😀

        Espero ajudar 😀

  438. Avatar de Fredalone

    gostaria de saber porque aparece sempre “la la la mi re la la do si” …
    em vez da letra da musica…

    gostaria mesmo!de saber!!!

  439. Avatar de Nina
    Nina

    oláá!! alguem me pode dizer como se adicionam outras musicas ao jogo?? por favor mandem a resposta para aqui: nina_creation_@hotmail.com

    1. Avatar de Sima
      Sima

      Depende da versão do jogo que tenhas. Na maioria das versões é só colocar na pasta Songs (o ficheiro com a musica e o respectivo texto).
      Outras versões, tens de associar a pasta ond

  440. Avatar de Beatriz
    Beatriz

    eu quero musicas coreanas… sabe, kpop mas eu nuca acho sites pra baixar qualquer musica :/ alguem me ajuda? eu quero as seguintes musicas do SHINee: Lucifer, Love like oxyigen, Hello , Sherlock, AH.MI.GO, Replay e Juliett.. se vcs acharem me digam por favor!

  441. Avatar de Vera
    Vera

    Olá!!! Fiz a instalação do programa e dos microfones mas não consigo tirar a voz do cantor das músicas. Como posso fazer isso ou não é possível.
    Grata

    1. Avatar de Filipa
      Filipa

      Olaa! 🙂

      Vai ao menu e depois Opções>Som e onde diz playback microphone pões of 😉

  442. Avatar de Flávio Proença
    Flávio Proença

    Boas…. eu por acaso também queria tirar a voz da música e fui onde dissestes e tenha a opção desligada mas o cantor canta igual…. acontece o mesmo a alguém?