OSS Pro 2008 6.0.2160.205.402.268

6 Comentários

A firewall Outpost Security Suite Pro sempre foi um produto de eleição pela sua leveza e utilidade. Estas duas características valeram-lhe já vários prémios. Uma forma para melhorar este seu comportamento é adicionar-lhe uma dose de Eset NOD32 Antivírus. Este produto é a única firewall que de forma equilibrava compreende este antivírus, pois funciona de forma pró-activa.

Opções gerais:

  1. Possui protecção contra os locais potencialmente prejudiciais na Internet. Automaticamente bloqueia a entrada desse presumível malware.
  2. Usa um motor combinado de anti-malware, anti-spyware e anti-vírus no mesmo processo para que seja eficaz, rápido e de fácil uso.
  3. Assegura a protecção e prevenção de malware e outras ameaças que serão bloqueadas antes de se propagarem pelo PC. A sua protecção robusta detecta ficheiros não conhecidos bloqueando e prevenindo novos ataques.
  4. Usa um filtro anti-spam personalizado com o nome de Bayesian e bloqueia e elimina o spam segundo o método de Bayesian.
  5. O robusto, OSS 2008 é flexível e de auto-protecção para detectar qualquer aplicação que potencia alterações e que reage às suas próprias operações, assim previne que o programa seja incapacitado por malware.
  6. O seu interface é flexível e oferece uma riqueza de opções para que os utilizadores avançados possam reconfigurar, também fornece níveis altos de protecção de forma automática para um melhor alcance dos utilizadores menos experientes.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Outpost Security Suite Pro 2008 6.0.2160.205.402.268
Homepage: Agnitum

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de 070tiag0

    Já utilizei quando a edição só firewall e não desgostei.

    Mas agora ninguém me tira a suite de segurança zone alarm 2008.

  2. Avatar de dc
    dc

    Eu gosto muito da minha Comodo Firewall…

    É Freeware e também funciona muito bem com o Eset NOD32.

    Pode ser que um dia a venha a experimentar, mas quem já a usa, que faça ai uma Review a nível de consumo de RAM, Barramento de Ataques, percas de velocidade em P2P e todos e quaisquer detalhes que sejam importantes de realçar.

    CUMPS

  3. Avatar de Migz

    Boas… Bem, desde já digo que sou novo no mundo do Ubuntu. O meu problema é o seguinte. Quando tento activar os efeitos aparece-me uma janela com a seguinte informação: ”The Composite extension is not available” O que faço? Queria mesmo ter os efeitos activados :/ Alguem me ajude pf. Abraços

  4. Avatar de Miguel Jeri

    Usei durante muito tempo até ao dia em que liguei 2 PC’s em rede, estando um ligado directamente à Internet e o outro ligado ao primeiro. Não permitia que o segundo ligasse à Net, por mais que configurasse. Depois de procurar em tudo o que era fórum mudei para o KIS…

    Apesar disso sempre achei muito completa e fácil de utilizar. Não concordo é com a parte da leveza; aqui consumia uns 47mb salvo erro.

    Cumps

  5. Avatar de Sonny
    Sonny

    Uma excelente solução de segurança! De referir que a versão indicada não corresponde à personal firewall mas sim à security suite(antivirus+antispyware+firewall…).

    Cumprimentos

  6. Avatar de Leandro
    Leandro

    Esta nova Outpost 2008 venceu todos os leak tests no conceito exame feito em matousec.com 😀 já a uso desde a versao 2.5 e é de fiar! e no meu sistema 512 ddr(1) amd @1.9 Ghz ela so consome 15-25 mb