Outlook on the Desktop 1.3.3

8 Comentários

Fantástica ferramenta! Hoje em dia dependemos cada vez mais do correio electrónico e o meu está constantemente a receber: são “logs” de vários remetentes, e-mails de muita gente com dúvidas, e-mails de muita “malta” sem nada para fazer, que envia tudo o que é .pps, .avi, .mpg, enfim…


Outlook on the Desktop basicamente coloca o vosso Outlook no fundo do ambiente de trabalho. Podemos configurar a ferramenta para mostrar as diversas janelas do Outlook, o calendário, o correio, tarefas e os contactos. Podemos configurar a posição da janela assim como o tamanho.

Achei muito interessante o método e podemos correr sobre ela tudo o resto, podemos gerir o conteúdo em tempo real. Além disso, o ícone da barra de tarefas mostra-nos o dia do mês.

Para pôr este programa a correr no seu computador terá de ter instalado o Microsoft .Net Framework 2.0. Deixo o restante para o leitor descrever.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2000/XP/Vista
Download: Outlook on the Desktop 1.3.3 [489KB]
Homepage: Michael Scrivo

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Almeida
    Nuno Almeida

    Utilizo o power menu para isso 😀

  2. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    E uma ferramenta para sincronização entre várias máquinas/clientes de e-mail?
    i.e, no trabalho temos uma máquina e quando chegamos a casa temos lá outra, ou por exemplo no trabalho usamos o microsoft outlook e em casa usamos o Thunderbird. Não tem lógica andarmos a sacar o mesmo e-mail em 2 lados 🙂

    Cumps
    Pedro Pinto

  3. Avatar de Luis Carta
    Luis Carta

    É giro e bem útil!

  4. Avatar de Cláudio Oliveira
    Cláudio Oliveira

    Se utiliza a framework 2.0, não aconselho a instalarem.
    Só por causa disso vão algumas centenas de megas de memória ram.
    Uma boa aplicação assim o parece ser, mas tem essa desvantagem.

  5. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Para pcs com pouca memória não é muito aconselhável, o meu ficou mais lento.

  6. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    @Pedro Pinto

    Mas como é que tu queres ter os emails em dois pc’s, e só sakar num deles?! Hás-de ter que, pelo menos, sakar de um para o outro..

  7. Avatar de hugo
    hugo

    Só digo é que site dele tem lá umas fotos de umas gajas bem boas

  8. Avatar de Pedro Simões

    @Pedro Pinto,

    Existe uma cura para esse teu problema!! Chama-se IMAP4 e a maior parte dos serviços de mail já suporta!!