Clonar um cartão de crédito/débito…

17 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Newbie
    Newbie

    Tenha medo… muito medo.

  2. Avatar de Berto
    Berto

    Vou começar a exigir a ser eu a passar o cartao , e mai nada :D, como disse o Newbie, tenha medo.. muito medo..

  3. Avatar de luis_martins1
    luis_martins1

    QUE CENA!! ficamos com o cartao clonado em 10 segundos!! incrivel!!

  4. Avatar de vdias

    Qual a novidade disto…???

    Agora com o novo chip é que a coisa parece melhor um pouco… pelo menos os cartões são mais caros… LOL

  5. Avatar de dc
    dc

    @vdias

    Yah, com o novo Chip a coisa pode apenas “complicar” um pouco… é uma questão de quebrar o algoritmo de segurança!

    A Carris também pensava que os Cartões também eram seguros, mas é possível activá-los no mercado negro e andar de Metro e Eléctrico á borla, o pior é quando o Pica/Fiscal aparece e nós temos o cartão activado mas não temos a senha do passe, ai é que são elas!

    LOL

    Por isso se os Passes da Carris usam o mesmo sistema que os novos cartões de multibanco… a única coisa que se vai ter de fazer é adaptar software, e talvez um pouquito de hardware, nada que o pessoal mais g33k e que trabalhe dentro da empresa não saiba e depois passe cá para fora.

    CUMPS

  6. Avatar de Rui Peixeiro
    Rui Peixeiro

    Em portugal, um cartão clonado de pouco ser se não souberem o código. Pagar portagens e fazer chamadas em cabines e pouco mais…

    Por isso, basta ter cuidado ao introduzir o pin…

    Ahh, os cartões de crédito/débito, na barra magnética, têm gravados dados em 4 faixas diferentes, mas os cartões das fotocopiadoras (pelo menos há uns anos) só usavam uma…
    Teoricamente, dava para passar o cartão por uma cabeça de leitura de cassetes com uma velocidade constante e gravar o som. Depois era aumentar esse som (através de uma mesa de mistura ou algo parecido) e voltar a passar o cartão pela cabeça de gravação com a mesma velocidade e já está, fotocopias para todos!

    Isto era o que se dizia pela net em 1996 ou 97… Nunca testei.

  7. Avatar de Diego Marcell²

    Afeee, quanta maneira de se clonar um cartão hein !

    o.Ô

  8. Avatar de YaBa
    YaBa

    dc
    arranjas leitores/gravadores de banda magnetica a bom preço?
    e de quantas pistas?!

    antes q mandem alguma boca, nao… nao kero fazer nada ilegal….
    mas estou a implementar um sistema de segurança para um projecto, e queria usar RFID e cartoes de banda magnetica, mas os preços q tenho visto por ai assustam 😐

  9. Avatar de dc
    dc

    Os “leitores” vêem do Brasil, creio que o máximo é leitura de 3 bandas, eles podem variar o preço consoante a memoria, tamanho, peso e leitura de faixas.

    Mas por cerca de 100 a 150€ arranja-se um bacano… o pior é passar na Alfandega.

    CUMPS

  10. Avatar de Rui Peixeiro
    Rui Peixeiro

    Talvez aqui não seja o melhor local para se aprender/ensinar isso…

    Mas, basta ir ao Google e há centenas de páginas a explicar isso.

  11. Avatar de Artur
    Artur

    Levantaram da minha conta 500 euros (150,160,100,100)

    O cartao estava comigo e esteve semre comigo , logo foi clonado.

    Nao ha registos videos dos levantamentos.

    O banco é obrigado a devolver-me o dinheiro?

    Respondam para halvitorhugo@hotmail.com sffv.

    1. Avatar de peba
      peba

      sim claro a o brigaçao de se protegerm contra esse tipo de ato ai e do banca e nao seu e so acionar o procom e seu advogado e requerer um ressarcimento do banca e se ele nao der rapido entra com uma açao por danos morais que ele da um geito rapidinho……

  12. Avatar de Vítor M.

    Artur sim faz queixa no teu banco que a sibs deverá fazer o reembolso do valor.

  13. Avatar de CARLOS W.
    CARLOS W.

    SE EU CLONAR UM CARTÃO DE CREDITO
    UTILIZAR PARA FAZER COMPRAS PELA INTERNET
    FORA DA MINHA RESIDENCIA
    TEM COMO OS DONOS DESCOBRIREM QUE FUI EU QUE UTILIZEI?
    FICA ALGUM RASTRO?

    1. Avatar de daniel br
      daniel br

      o rastro q fika é o pc q vc utilizou para comprar esses itens da internet mais eh muito dificil de rastriar o principal problema é q depois q vc comprou pela internet demora uns dias para chegar o produto,ele pode ser confiscado ou o dono do cartao pode rastrear o dia e o local da entrega eh pega vc com a mao na massa^^

  14. Avatar de enfim
    enfim

    so gente a querer viver a custa dos outros..

  15. Avatar de Nuno Araujo
    Nuno Araujo

    Este video já não esta disponível, alguem tem e pode enviar para mim por favor?
    nuno.a.araujo@gmail.com