PUB
Comentários
17Deixe um comentário
-
Tenha medo… muito medo.
-
Vou começar a exigir a ser eu a passar o cartao , e mai nada :D, como disse o Newbie, tenha medo.. muito medo..
-
QUE CENA!! ficamos com o cartao clonado em 10 segundos!! incrivel!!
-
Qual a novidade disto…???
Agora com o novo chip é que a coisa parece melhor um pouco… pelo menos os cartões são mais caros… LOL
-
@vdias
Yah, com o novo Chip a coisa pode apenas “complicar” um pouco… é uma questão de quebrar o algoritmo de segurança!
A Carris também pensava que os Cartões também eram seguros, mas é possível activá-los no mercado negro e andar de Metro e Eléctrico á borla, o pior é quando o Pica/Fiscal aparece e nós temos o cartão activado mas não temos a senha do passe, ai é que são elas!
LOL
Por isso se os Passes da Carris usam o mesmo sistema que os novos cartões de multibanco… a única coisa que se vai ter de fazer é adaptar software, e talvez um pouquito de hardware, nada que o pessoal mais g33k e que trabalhe dentro da empresa não saiba e depois passe cá para fora.
CUMPS
-
Em portugal, um cartão clonado de pouco ser se não souberem o código. Pagar portagens e fazer chamadas em cabines e pouco mais…
Por isso, basta ter cuidado ao introduzir o pin…
Ahh, os cartões de crédito/débito, na barra magnética, têm gravados dados em 4 faixas diferentes, mas os cartões das fotocopiadoras (pelo menos há uns anos) só usavam uma…
Teoricamente, dava para passar o cartão por uma cabeça de leitura de cassetes com uma velocidade constante e gravar o som. Depois era aumentar esse som (através de uma mesa de mistura ou algo parecido) e voltar a passar o cartão pela cabeça de gravação com a mesma velocidade e já está, fotocopias para todos!Isto era o que se dizia pela net em 1996 ou 97… Nunca testei.
-
Afeee, quanta maneira de se clonar um cartão hein !
o.Ô
-
dc
arranjas leitores/gravadores de banda magnetica a bom preço?
e de quantas pistas?!
…
antes q mandem alguma boca, nao… nao kero fazer nada ilegal….
mas estou a implementar um sistema de segurança para um projecto, e queria usar RFID e cartoes de banda magnetica, mas os preços q tenho visto por ai assustam 😐 -
Os “leitores” vêem do Brasil, creio que o máximo é leitura de 3 bandas, eles podem variar o preço consoante a memoria, tamanho, peso e leitura de faixas.
Mas por cerca de 100 a 150€ arranja-se um bacano… o pior é passar na Alfandega.
CUMPS
-
Talvez aqui não seja o melhor local para se aprender/ensinar isso…
Mas, basta ir ao Google e há centenas de páginas a explicar isso.
-
Levantaram da minha conta 500 euros (150,160,100,100)
O cartao estava comigo e esteve semre comigo , logo foi clonado.
Nao ha registos videos dos levantamentos.
O banco é obrigado a devolver-me o dinheiro?
Respondam para halvitorhugo@hotmail.com sffv.
-
sim claro a o brigaçao de se protegerm contra esse tipo de ato ai e do banca e nao seu e so acionar o procom e seu advogado e requerer um ressarcimento do banca e se ele nao der rapido entra com uma açao por danos morais que ele da um geito rapidinho……
-
-
Artur sim faz queixa no teu banco que a sibs deverá fazer o reembolso do valor.
-
SE EU CLONAR UM CARTÃO DE CREDITO
UTILIZAR PARA FAZER COMPRAS PELA INTERNET
FORA DA MINHA RESIDENCIA
TEM COMO OS DONOS DESCOBRIREM QUE FUI EU QUE UTILIZEI?
FICA ALGUM RASTRO?-
o rastro q fika é o pc q vc utilizou para comprar esses itens da internet mais eh muito dificil de rastriar o principal problema é q depois q vc comprou pela internet demora uns dias para chegar o produto,ele pode ser confiscado ou o dono do cartao pode rastrear o dia e o local da entrega eh pega vc com a mao na massa^^
-
-
so gente a querer viver a custa dos outros..
-
Este video já não esta disponível, alguem tem e pode enviar para mim por favor?
nuno.a.araujo@gmail.com
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















