Opera 9.20 Build 8758 Beta

9 Comentários

O Opera é um browser alternativo pequeno, rápido e leve, que suporta HTML 4.0, Javascript 1.3, SSL 3, XML, WML, CSS2 alguns plug-ins do Netscape, navegação pelo teclado e auxílio a deficientes (pode usar apenas uma tecla) e muito mais. Também tem cliente de e-mail, gestor de downloads com suporte para continuar downloads perdidos, leitor de newsgroups, leitor de notícias RSS, cliente para IRC, gestor de contactos, gestor de passwords, área para anotações. Falta também enunciar o gestor de torrentes. Nesta versão foram corrigidos alguns bugs, estando esta versão bastante mais estável.


Na minha opinião, este é um browser do futuro, quando os outros adoptarem as ferramentas futuristas que este já incorpora, dirão que estão a ser inovadores, mas apenas estão a copiar o que agora é o presente do Opera.

Licença: Freeware
Download: Opera 9.20 Build 8758 Beta [6.13 MB]
Homepage: Opera

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Magaiver

    Vamos la.
    Na versão anterios apoiei bastante o MAXTHON.
    Ai resolvi fazer uns testes com a versão do OPERA.

    Ou seja achei bastante instavel e muito bom.
    Ate testei o ACID2 e o mesmo passou com sucesso.
    Ou seja baixem que realmente e MUITO BOM

  2. Avatar de Fernando Pinto
    Fernando Pinto

    “Ou seja achei bastante instavel e muito bom.”
    Qq coisa não bate certo!

  3. Avatar de MEIRA
    MEIRA

    Ele deve tar a falar do IE7!!

  4. Avatar de kendimen

    Atenção: existe uma versão do gimp, com uma interface parecida com a do Adobe Photoshop, principalmente para quem trabalhou com este ter uma mais rápida e fácil habituação. Chama-se GIMPSHOP. Ainda não testei propriamente, por isso não posso recomendar, ainda. Acho que a informação mais importante e o blog oficial são os seguintes:

    http://en.wikipedia.org/wiki/GIMPshop

    http://gimpshop.blogspot.com/

  5. Avatar de kendimen

    Bolas, comentei no artigo errado!!!! 😐
    Se alguém fizer o favor de apagar o comentário anterior agradecia. Já o copiei para o sítio correcto (salvo erro :))

  6. Avatar de kendimen

    Recomendo o Opera! Utilizo diariamente e intensamente. Só aqui na página do Pplware é que tem uns problemas de funcionamento! Já teve mais, parece-me. Coisas tão básicas como passar de um artigo para outro directamente, sem ter de ir à página principal, simplesmente não consigo!!! :p
    E mesmo assim recomendo, para verem quanto me agrada!!!!!!!!

    PS: O magaiver devia querer dizer “estável e muito bom”, presumo!

  7. Avatar de kendimen

    🙂
    O tal comentário enganado espera moderação!!! Provavelmente por ter dois links… portanto, o restante pessoal, não deve ver o tal comentário e deve estranhar o seguinte… 😀
    Apaguem também este, quando puderem! Agradecido!

  8. Avatar de Magaiver

    Ou seja achei bastante instavel e muito bom.

    Corrige ai MODERADOR

    Ta errado meu trampo não deixa muito tempo heheheh

    A palavra e ESTÁVEL

  9. Avatar de Franco
    Franco

    Já sai mais um, ontêm mesmo!