Notícias Pplware@folding Março07

9 Comentários

Posição 100 dentro da equipa Portugal@Folding – 602 Work Unit’s – 88050 pontos. Finalmente entramos no Top 100, apresentado na primeira página do “ranking” da equipa nacional! A sub-equipa www.pplware.com tem demonstrado uma produção intermitente.

Relacionando a evolução da produção média diária com as datas em que se apresentaram artigos sobre este projecto, percebe-se que há uma relação. Calculo que os PC’s desta sub-equipa não têm definido que o cliente de folding arranque no início do sistema. Proponho, portanto, que definam o cliente para arrancar com o sistema, de forma a potencializar a produção, contornando as prováveis falhas de memória (do utilizador) de activar o cliente manualmente!

Podemos mesmo constatar aqui, no segundo gráfico que se pode ver na seguinte página, que a linha de tendência calculada para este último mês está a prever diminuição de produção! Importa salientar que a equipa Portugal@Folding continua na posição 28 na classificação global.


Queremos mais ou MUITO mais? Continuem a “foldar”!!! 😉

k de kendimen

PS: Para quem não saiba ao que me refiro, fica aqui a hiperligação para a biblioteca de artigos relacionados.

Homepage: Pplware@Folding I
Homepage: Pplware@Folding II

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de batataxpto69
    batataxpto69

    boa boa

  2. Avatar de Ricardo Monteiro

    Hum… acho que ta errado!

    Vcs estão na posiçao 99 !!! =)

    hehe mto bom!
    Abraço

  3. Avatar de peopleware

    99 Ricardo, será que caímos esta manhã???

    Tudo é possível. 😉

  4. Avatar de Ricardo Monteiro

    Como assim cairam? 99 é melhor que 100, hehe, as vezes, para mim, que sou brasileiro, fica meio estranho o modo como escrevem, mas o que deu a entender é que vc disse q tava na possiçao 100. E eu disse que nao, que estavam na 99. é melhor…

    hehe

  5. Avatar de kendimen

    Esta informação desactualiza várias vezes ao longo do dia! E podia dar-se o caso de já estar desactualizada, a posição, dado que já tinha escrito isto ontem à noite. Confirmei a informação:
    http://folding.extremeoverclocking.com/user_list.php?s=&t=35271&p=1
    Mas, para meu espanto…
    http://fah-web.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=teampage&teamnum=35271
    Há aqui alguma coisa a bater mal. Ficam para já a saber que as duas informações estão nas duas fontes. Resta averiguar porquê! Vamos averiguar!! 😛

  6. Avatar de Fontemourisca
    Fontemourisca

    Não há nada a bater mal. Eu explico.
    A questão é que a fonte de Stanford que é a oficial é actualizada de hora a hora e normalmente encontra-se mais correcta que a do site do ExtremeOC, que só actualiza de 3 em 3 hora e ainda por cima acho que tem um “gap” de 2 horas o que faz com que as estatisticas cheguem com 4 a 5 horas de atraso . As mais correctas são as do site de Stanford.

    Cumprimentos e boa sorte

    P.S: Vejam lá se me apanham 😀

  7. Avatar de peopleware

    @Fontemourisca
    Vai ser difícil apanhar essa tua excelente equipa, mas este fim de semana vou colocar o meu novo dual core 😉

    Mesmo assim Fontemourisca não é do nosso campeonato, é muito “àfrente”

    Grande abraço.

  8. Avatar de Fontemourisca
    Fontemourisca

    Só porque já estou no folding há muito mais tempo, mas ainda há pouco tempo a média de pontos era bem mais baixa e no inicio apenas tinha um pc que não fazia milagres. Mas como o importante para mim nunca foi a pontuação (apenas a conta como competição saudável) não desisti e de facto estou melhor que nunca.

    Com o dual core voçês vão ter um boost na pontuação, são mesmo uns monstros de processamento.

    Abraço

  9. Avatar de kendimen

    Pelos vistos, a razão pela qual temos uma posição numa tabela e outra posição noutra tabela (as duas já referidas acima) deve-se a um colega “foldador” ou sub-equipa (?!) não aparecer numa das tabelas!! “tugas”, não aparece numa das tabelas e aparece na posição 95, na outra tabela. Não compreendo, mas talvez não investigue, pois certamente rapidamente se ultrapassará esse colega ou sub-equipa. Entretanto estamos na posição 97 numa tabela e 96 noutra. Ontem invertemos a recta de tendência da produção média diária, para um crescimento positivo!! Espero que não se deva apenas à nova máquina do Vitor!!!!!
    Continuem a “foldar”!!! 😉