Norton 360º 2.0 Final

11 Comentários

O Norton 360º é uma solução de segurança abrangente, própria de um consumidor que exige máxima protecção a qualquer custo. Esta suite exige máquinas com muita disponibilidade de recursos, logo o preço de funcionamento desta aplicação é alto. No entanto cobre qualquer aspecto respeitante à sua segurança enquanto consumidor.


Descrição Geral:

  • Protege o PC contra uma larga variedade de ameaças
  • Conta com protecções contra o roubo de identidade online
  • Impede que ficheiros importantes sejam perdidos
  • Optimiza o PC para que tire um melhor rendimento
  • Dá ao utilizador uma experiência e uma tranquiliza
  • Protege o PC contra as últimas ameaças online

Características Avançadas:

  • Elimina os vírus do correio electrónico e mensagens instantâneas
  • Bloqueia os vermes da Internet assim que tentam entrar
  • Bloqueia o spyware enquanto navega online
  • Autentica os sites de compras mais populares e os serviços de homebacking
  • Protege dos sítios que contenham phishing e impede o roubo de informação confidencial
  • Descobre novos ficheiros e suporta os dados automaticamente
  • Automaticamente suporta os ficheiros importantes para um serviço online seguro
  • Apoio local a CD, DVD ou disco externo
  • Automaticamente elimina confusão da Internet não desejada e os ficheiros diminuir o rendimento do PC
  • Não dá suporte ao Firefox nem ao Opera e não traz ferramentas de suporte a Wireless

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: XP/Vista 32-64Bits
Download: Norton 360º 2.0 Final [74.43MB]
Homepage: Symantec

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Não gosto dos programas da Norton exactamente pelos recursos que absorvem e exigem permanentemente.
    Quanto à eficácia, as dúvidas são muitas já que quem tem o Vista, para mim, nem de antivírus necessita, mas aceito que haja quem tem medo então arranje um gratuito e ficará muito bem…. 😉

  2. Avatar de Pedro Dias
    Pedro Dias

    Já usei Norton até há 2 anos atrás. Era bom, seguro, mas tinha sempre o problema dos recursos que eram alocados ao pacote Norton. Notava a máquina lenta no arranque e mais “pesada” enquanto trabalhava.
    Mudei para o Kaspersky e nunca mais quis outra coisa. Barato, de fácil instalação e com um poder surpreendente de segurança. E quanto ao funcionamento é incomparável com o Norton: muito leve e rápido no arranque da máquina.
    É claro que gostos não se discutem 🙂

  3. Avatar de Luis
    Luis

    O que é certo é que o Norton e a Symantec protegem muito bem um PC! Por mim, não olho para o consumo de recursos, desde que o computador esteja protegido é o que interessa!

  4. Avatar de Jaba
    Jaba

    Pra mim o Norton é mais um produto de monopolio de propaganda e aparencia do q de eficiencia e leveza!!!!!! Como um colega loco meu disse “É presciso ter um computador pra vc manusiar e outro pra rodar o norton…….”
    Esse antivirus vai ficar bom quando deixar de ser pesado, deixar de ser caro $$$$, ou seja quando ele ficar no patamar da ESET !!!!!

  5. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    @Jonblue
    Desculpa?????? Querias escrever outro SO ou era mesmo Vista????

  6. Avatar de KOISO
    KOISO

    @Jonblue

    ..LOL fiem-se nessa, n usem antivirus no Vista! …pd ser k um dia destes fikem felizes por terem perdido tudo do vosso pc ….ou ate coisas piores 😛

  7. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    Norton Antivirus -> Antivirus inútil; pesado e com minima protecção em comparação com antivirus mais leves..
    Esta e a minha definição de norton antivirus…

    Uso Vista e AVG 7.5 há cerca de 1 ano… Nunca tive vírus…

  8. Avatar de bogas
    bogas

    o avira é na minha opiniao actualmente o melhor antivirus.
    o norton 360 nao é so um antivirus, é bem mas que um pacote de internet security, mas dedico aos leigos, por assim dizer, é puxado mas mto bom para quem nao se quer xatear com mais nada.

  9. Avatar de Hacxx

    Não deve ser outra coisa de outro mundo. Penso eu de que.

  10. Avatar de Master of Menir
    Master of Menir

    Caros, pode até carregar a máquina, mas meus amigos é como se costuma dizer é atar e pôr ao fumeiro, instala-se e esquece-se !!! Quanto é que isto vale ?. Muito creiam. Do melhorzinho.

  11. Avatar de Bruno
    Bruno

    Boa noite meus caros para leigos o Norton é o melhor do mundo pra quem ca anda ha uns anos e capaz de nao

    Primeiro: Nunca se usa a mesma empresa para antvirus e internet security tudo junto isto nao é sopa pra tudo junto pra panelae mexe-se bem

    Segundo: desconfia quando uma empresa ganha muitos premios das duas uma ou é muito boa (que nao é o caso) ou em vez de andar a contratar programadores contrata publicidade e markting

    LOGO NAO USES O NORTON !!!!

    O melhor De sempre Carpetes