NetSetMan 2.4.1

11 Comentários

Esta aplicação permite que um utilizador com vários locais de “ancoragem” para o seu portátil, possa sem grandes trabalhos manuais, adaptar a sua máquina a 6 perfis de rede diferentes.


Agora ligue-se a redes diferentes com IP’s, gatway, máscara de sub-rede, grupo de trabalho, dns, nome do computador, impressoras pré definidas, domínio dns, etc… sem esforço ou complicação. Esta aplicação gratuita deve constar no seu kit de trabalho, pois não é estranho o facto de andarmos de portátil de rede em rede.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP
Download: NetSetMan 2.4.1 [1.14MB]
Homepage: NetSetMan

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de l3gionPT
    l3gionPT

    Interessante este programa. Espero que dê para a configuração da rede EduRom. Também existe a E-U mas esta está a passar para a reforma.

    cump’s

  2. Avatar de MB
    MB

    @l3gionPT

    Dá sim para a rede EduRoam.

    Cumprimentos

  3. Avatar de l3gionPT
    l3gionPT

    @MB

    Obrigado pela resposta.

    PS: Enganei-me no nome..EduRoam..:)

    cump’s

  4. Avatar de IR
    IR

    Boas

    Era bom ter um software destes para PDA

  5. Avatar de Bino
    Bino

    è um bom software, mas penso que perde por não ser possivel adicionar a password de segurança

  6. Avatar de UKN
    UKN

    É bastante porreiro. Eu que me ligo a umas 4 ou 5 redes com frequência fiquei adepto dele.

  7. Avatar de johnito
    johnito

    Eu tb ja o uso algum tempo e acho muito bom no entanto para redes com proxy tem que se usar a versão Pro (paga). Alguem sabe de algum software que faça o mesmo que este mas que tenha a opção para redes com proxy e que seja gratis?

  8. Avatar de UKN
    UKN

    @Jonhito

    Eu uso uma rede com proxy e funciona na perfeição … não terás isso mal configurado ?!!

  9. Avatar de xd17
    xd17

    Boas eu tenho tido problemas com a ligação entre os 2 pc.s lá em casa. Eu uso de momento um router e tá a dar net para os 2 pc.s bem mas a vpn que preciso para aceder a um trabalho(tanto 1 site wiki como por cvs pelo eclipse) de uma cadeira da faculdade e só consigo aceder às 2 aplicações q referi ligando a vpn com o modem mas fico sem net no 2º pc n sei pqê más configurações tvlz mas eu andei lá a trocar aquilo tantas vezes dando problemas de gateway offline ou dns e com o router n consigo aceder mesmo com o programa fornecido pela faculdade ligado para ter vpn mesmo com ele ligado n consigo aceder às 2 aplicações. Se alguem puder dizer alguma coisa agradeço.

  10. Avatar de Bino
    Bino

    xd17 – quando acedes à Vpn, utilizas alguma conta team work, se for o caso, so consegues ter net no pc do qual te ligas. Mas não é nenhum problema, é mesmo assim

  11. Avatar de johnito
    johnito

    UKN
    Ele tb funciona bem nas redes com proxy o problema é que ter de ir as opções de ligação sempres que se alterna entre uma rede com prozy e outra sem proxy.