Nero 8 Ultra Edition 8.2.8.0

41 Comentários

Nero 8 – A força avançada que contempla a cópia de dados, de fotos, vídeo, áudio e cópia de segurança dos seus ficheiros importantes. É, sem dúvida alguma, a suite mais popular para “queimar discos”. Introduziu conceitos elementares no tratamento de informação, estruturou de forma hábil a sua suite para oferecer facilidade e rapidez ao utilizador.

Nero StartSmart 8 é a porta de entrada para o novo pacote de aplicações Nero. Nunca foi tão fácil gerir conteúdos, copiar formatos, fazer cópias de segurança, manipular som, editar vídeo, criar capas para os seus DVd’s. Use e abuse, seja o produtor das suas próprias séries filmadas. Com o Nero fazer um DVD das suas férias é simples e prático.

Além das funções sobejamente conhecidas dos utilizadores, esta nova versão introduz novos serviços. Com o Nero DiscCopy Gadget, pode agora copiar um disco apenas com um clique; com o Rich Preview, pode visualizar os seus ficheiros sem ter que os abrir com aplicações externas. Estas e outras fazem deste pack uma opção única e, além disso, traz novas funções já optimizadas para o Windows Vista. Divirta-se a descobrir uma suite que lhe oferece tudo e mais alguma coisa.

Na minha opinião esta suite está ligeiramente melhor. No entanto, tem um preço no mínimo proibitivo, consumos elevados e muitas aplicações que certamente nunca usará. Fica aqui a apresentação desta nova versão.

Nova e melhoradas funções no Nero 8:
* Acesso directo a todas as funções no lançamento de um projecto
* Suporte para formatos de alta definição
* Funções streaming para a Xbox 360™ e para a PlayStation® 3
* Suporte de gravação para Blu-ray Disc e HD DVD
* Suporte de protecção de dados SecurDisc
* Copia um disco apenas com um clique
* Gráficos optimizados para o Windows Vista™
* Actualizações gratuitas

Estas são as aplicações que fazem parte do Nero 8:
• Nero Mobile – Media Center for Mobile Devices
• Nero Home 3 – Media Management System
• Nero Scout – Database Technology
• Nero StartSmart 8 – One-Click Project Launcher
• Nero Burning ROM 8 – Expert CD and DVD Burning
• Nero Express 8 – Easy Interface CD and DVD Burning
• Nero WaveEditor 4 – Audio Editing and Recording
• Nero SoundTrax 3 – Professional Audio Mixing
• Nero Vision 5 – Video Editing and Authoring
• Nero Recode 2 – The World’s Fastest Video Converter
• Nero ShowTime 4 – DVD and Multimedia Player
• Nero MediaHome 3 – UPnPTM Streaming Solution
• Nero ControlCenter – Simplified Customization and Configuration
• Nero PhotoSnap – Photo Editing
• Nero PhotoSnap Viewer – Photo Viewing
• Nero CoverDesigner 3 – CD and DVD Label Design
• Nero BackItUp 3 – Complete Backup Solution
• Nero ImageDrive 3 – Virtual Drive Setup
• Nero DiscSpeed 4 – Improve Optical Drive Performance
• Nero DriveSpeed 3 – Complete Optical Drive Control
• Nero RescueAgent – Improved File Recovery
• Nero BurnRights – Easily Deployable Burning Rights
• Nero InfoTool 5 – Drive and Disc Analysis
• InCD 5 – Packet Writing Solution
• SecurDisc Viewer – Visualizador View SecurDisc protected files

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Nero 8 Ultra Edition 8.2.8.0 [185.80MB]
Homepage: Nero

Partilhar:
Tags:

Comentários

41

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Já agora fiquem sabendo que o Firefox 3.0 Beta 2 foi lançado

    Release Notes –> http://www.mozilla.com/en-US/firefox/3.0b2/releasenotes/
    Download –> http://www.mozilla.com/en-US/firefox/all-beta.html

  2. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    @Pedro

    Inda não á em PT-PT, ou PT-BR?

  3. Avatar de B80

    Acho que nos dias que correm e com tanto software gratuito acho que já não se justifica andar a pagar por este software. Só mesmo para quem não conhece outros ou não tem vontade de instalar outros softwares.

  4. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    @B89

    Concordo! Avança aí com o nome de uns que façam o mesmo e sejam gratuitos!

    Bem hajam!

  5. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    25 programas? acho que ninguém usa isto tudo, eu fico-me pelo nero burning rom, o resto quase só para encher!

  6. Avatar de HLB
    HLB

    cara… o nero 8 é otimo, meu!
    mas de vez em quando o arquivo é corrompido no proprio download…
    mas é mto bom

  7. Avatar de UKN
    UKN

    Eu fico-me pelo 6 … não traz tanta bugiganga junto e serve perfeitamente. Como alguém acima … só uso o Nero Burning Rom …

    A quem não queira tanta tralha anda por aí um tal de Nero Micro e outro de Nero Lite … nos sitios do costume …

  8. Avatar de toninho
    toninho

    Eu testei nero 8.2.8.0 nero vision 5 esta sem audio e trava ,esta um mer…
    o restante esto ok…

  9. Avatar de salsa
    salsa

    TALVEZ FIQUEM PELO NERO 6 PORQUE O VOSSO COMPUTADOR NAO AGUENTA UMA MER.. DE OUTROS PROGRAMAS MAIS POTENTES OU ENTAO NAO SABEM USAR O NERO 8 QUE E ESPETACOLAR E SIMPLES.
    POR ISSO NAO DIGAM MAL DO NERO 8, MAS SIM DOS UTILIZADORES.

    1. Avatar de rosbelio
      rosbelio

      Eu sei usar o Nero faço montagens de Videos com capítulos mas ocorre um problema (Atual) com Nero.8 No vision não aparece imagem só som. Vc pode me ajudar???

  10. Avatar de ¬¬
    ¬¬

    eu quero excluir o nero 8 pq nao gostei mais agora a pasta nao pode ser excluida agora me de um jeito para excluir testei e nao gostei esse programa e ridiculo

  11. Avatar de marcilene
    marcilene

    por favor me digam como colocar audio nas fotos para gravar em dvd ? pois coloco as fotos mas o audio nao entra.estou usando nero 8.2

  12. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Resumindo é um lixo!!!! Que graça tem vc saber fazer tudo na versão anterior quando lançam uma nova muda tudo e diz que ta mais facil, ta é uma enrolação, é melhor arrumar uns programas mais leves mais rapidos e melhores, so pq o Nero é mais conhecido n quer dizer que seja o melhor programa pra DVD’s não ……… ta uma bosta melhorou pra pior!!!

  13. Avatar de Nuno Martins
    Nuno Martins

    Realmente com as soluções grátis que por ai andam, não axo necessario o nero para nada, ja usei muito é certo, o Nero 6 e 7 mas agora com as soluções grátis não quero sinceramente, tenho o CD Burner XP para gravar dados, tenho o IMGBurn para as imagens e chega-me, tanta paneleirice que sinceramente não axo necessario, o Nero 6 e 7 foram melhores que este na minha opinião.

  14. Avatar de carol
    carol

    como fazer pra gravar um filme para um dvd??
    coloco um dvd d 4 g e passo o video para gravar no cd e ai.. qndoº chega no final da uma mensagem dizendo : insira outro disco espaço insuficiente talvez . então . devo estar fazendo algo errado começei a usar o nero 8,1 faz poucos dias. pras musicas perfeito agora para passar um filme . nao ta dando . =/ . alguém pode em ajudar será???

  15. Avatar de megablast
    megablast

    pra quem deseja pegar o nero e nao tem a chave dele, ai vai uma boa dica: http://www.astalavista.com agora, cá pra nós, idiota daquele que ainda paga por este programa depois de ter tantos meios de craquear ele ou ter outros soft gratuitos.

  16. Avatar de Aguinaldo
    Aguinaldo

    Olá boa noite nao to conseguindo copiar nenhum tipo de Cd audio e DvD para pode regravar, o que eu tenho que fazer para resolver este problema, eu uso a versão nova do Nero 8.0 , de uma solução pra poder resolver ok.

  17. Avatar de toninho
    toninho

    nero 8 : 1K22-0867-0795-66M4-5932-7132-1153
    MP3 Pro Plugin : KC00-2052-99M3-21A7-X34X-773X-531X
    DVD-Video Multi-Channel Pulgin : 1C01-20A3-9961-2E54-MXAC-CX14-75C0
    BlueRay & HD-DVD Video Plugin : 5C06-10E8-9860-258X-M84E-4763-5E91
    Lame MP3 Plugin : KC04-300M-99M1-23KA-A5A8-C08C-M739
    LLS Plugin : 9C05-A085-9855-2741-E8CM-A434-993A
    Nero Test Plugin : EC0E-400K-98M2-2K02-8AA4-42CX-3XAA
    BlueRay DVD Plugin : 4C0M-E058-98K4-204K-A70E-63E0-E847
    HD-DVD Plugin : KC0X-A0KE-9963-2K08-8873-C24M-74M3

  18. Avatar de jorge de jesus silva
    jorge de jesus silva

    gostaria de baixar o nero 8 como faço para conseguir

  19. Avatar de Lindalva Alves de França

    Desintalei, o nero 8- o modelo mais novo em português,, que havia instalado no baixaqui, porém agora quero reinstalar e não consigo, ficam me pedindo uma chave que não tenho, será que você poderia me ajudar?
    Obrigado-
    Lindalva.

  20. Avatar de DINKAR
    DINKAR

    EU QUERO TIRAR ESSE NERO 8 DA MINHA VIDA,COMO FAÇO PRA EXCLUIR ESSA MERDA DO MEU COMPUTADOR,POR FAVOR ME AJUDEM!

  21. Avatar de Vítor M.

    DINKAR é muito simples. Para remover tudo sem deixar qualquer rasto no teu computador deverás correr o REVO Uninstaller que sacas daqui e procuras na lista de software instalado na tua máquina, que a aplicação irá mostrar, o Nero, clicas duas vezes sobre o mesmo e segues as indicações do REVO.

    Chegas a uma parte que ele pede para seleccionar o lixo que ficou para trás, seleccionas e fazes Delete, depois fazes Next até terminar o processo, reinicias o teu computador e tudo ficará normal livre do Nero.

  22. Avatar de umika

    oi gente

    ai meu deus que loucura!

    hahahehehehhueheuehue

    aderei esse programa gente

  23. Avatar de Marcus
    Marcus

    olá!!!
    pois é, pq quando voi instalar esse nero 8 no vista, sendo qeu ja tinha tentado instalar o nero 7 no mesmo vista, mais deu problemas de incompatibilidade, ai baixei esse nero 8, mais no meio da instalação da um erro: fala que pssou arquivos desatualizados, ai fexa altomaticamente o instalador, e no final ja saindo da um erro nom arkivo register.num sei o que. ai num consigo instalar ele no vista!!
    alguem poderia me ajudar?
    valeu, desde ja agradeço
    abraços a todos!!!

  24. Avatar de Natan
    Natan

    Olá, alguem pode me ajudar, eu estou usando o Nero 8.3.2.1 e não consigo fazer com que os filmes criados no nero vision tenha audio alguem pode me ajudar, por favor.

    desde já conto com a vossa atenção.

  25. Avatar de romulo
    romulo

    muito bom mesmo valews

  26. Avatar de Val Moraes
    Val Moraes

    Boa tarde pessoal.alguém aqui sabe informar o chave do NITRO PC 2008?
    abraço a tds

  27. Avatar de flaviano
    flaviano

    Pô mais será que vcs ñ them o gratuíto sem ser trial ?

  28. Avatar de Andressa
    Andressa

    Quero excluir essa porcaria desse NERO
    alguém me ajuda por favor
    msn: andressapco@hotmail.com
    me ensina por msn
    bjo

  29. Avatar de jefferson
    jefferson

    não vai ter nero para vista e como faço para baixa

  30. Avatar de Fernando
    Fernando

    E ai pessoal, comprei o nero 8 porem ao instalar, pede para reiniciar a maquina, apos isto a minha unidade de dvd não esta mais lá!!!
    Ja restaurei a maquina e tentei novamente instalar o nero porem sem sucesso, tenho um micro com windows vista, 250 de Hd e 1G de ram, com service pack 1, alguem pode me ajudar?
    Obrigado

  31. Avatar de OMNI2828
    OMNI2828

    quando instalas o nero o dvd desaparece?

    tenta instalar os aspis

    http://download.adaptec.com/software_pc/aspi/aspi_471a2.exe

    depois diz se resultou
    abraço

  32. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    fernando isto aconteceu comigo e levei o pc pra assistencia mas não era nada demais, vc só pode usar no vista o nero 7 ou 8 por que os outrosnão tem muita compatibilidade, ah o que o nero fez foi trocar o boot do dvd por outra unidade tipo disquete, ou outra unidade, epero que isso te ajude se vc souber como trocar boa sorte senão entra em contato pelo meu msn reyam-25@hotmail.com que te passo como se faz…

  33. Avatar de jose carlos
    jose carlos

    ola amigos, preciso de ajuda, estou começando usar o nero vision 7 para criar menus para dvd
    pego uma fita de video, passo para dvd com meu gravador de mesa e coloco no driver e começo a usar o nero para criar o menu, importo o arquivo do dvd para o nero vision , porem quando vou ver uma certa cena ou testar minha “”obra” o video funciona muito bem, mas o audio fica só chiando ou parece rotação acelerada, nao sei como configurar o aucio, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço

    jose carlos

  34. Avatar de Richard
    Richard

    Oi!
    Para quem tinha o nero 7 e quer instalar o 8 tem que fazer algumas coisas, sigua as instruções abaixo.
    1º Vá no menu iniciar, e execute(abra) o executar.
    2º Digite a palavra “regedit”.
    3º Click no meu computador e presione CTRL e ALT + F e digite NERO aperte enter, ele vai pesquisar tudo sobre nero, Você tem que excluir o que aparecer sobre a palavra pesquisada, selecione tudo que tem sobre nero e aperte delete.
    4º Repita o 3º, até aparecer procura concluida alguma coisa assim.

    Esperam que consigam!
    Se alguém conseguio deixe um recado no meu imail.

  35. Avatar de petrina mozer
    petrina mozer

    o problema na instalação do nero 8 está na reinicialização, não pode reinicializar, sem antes craquear.
    Quem quizer, me envie um e-mail q explico melhor.

  36. Avatar de lee
    lee

    oque eu faço para desinstalar o nero 8 do meu pc,não consigo

  37. Avatar de Edson

    Minha opinião sobre o Nero8 é boa apesar dos erros do download acusados pelo InDoctor da Symantec e pelos problemas que enfrento depois que formatei o computador.Cópia de segurança feita pelo Nero não ficou boa e não consigo exibir um vídeo sem que o programa me lembre que preciso fazer a assinatura do programa.Para quem não fala inglês, entrar em contacto com a assistência tecnica nos EUA não é facil: problema de comunicação torna-se uma verdadeira barreira a ser transposta.

  38. Avatar de camargo
    camargo

    ola petria estou enteressado em baixar o nero 8 mais estou com problemas
    vc pode me ajudar estou pensando em usar o meu pc para me ajudar ?

  39. Avatar de kakalo
    kakalo

    copiei um dvd pelo nero 8 e quando botei um dvd virgem , veio uma mensagem disendo espaço insuficiente,queria saber como que eu faço pra ripar o dvd,o dvd shrink tem um tutorial esplicando só que não entendi m*** nenhuma rsrsr