E porque é Natal…

20 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

É verdade, estamos a chegar ao Natal. Os mais pequenos deliram com esta época natalícia, os mais velhos saboreiam os doces que a vida lhes proporciona. É tempo de tolerância, mais paz e um pouco mais de satisfação, pelo menos para todos aqueles que levam a vida com alguma estabilidade.

A minha palavra de esperança, vai para todos os que ainda lutam para poder viver em vez de sobreviver.

Download: E porque é Natal [27.67MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    E a minha selecção vai para: 4 e 13!

    Acho que só faltou uma coelhinha da Playboy com barrete de natal!!!

    Feliz Natal para todos vós!

    Se não acreditam no Natal, um feliz dia 25 🙂
    ————————-
    http://www.sounatural.com

  2. Avatar de Morbus

    Acreditar no natal? 😆 O natal é uma celebração, é um facto XD Se a gente não festeja, isso é outra coisa…

  3. Avatar de mr_quintas
    mr_quintas

    podia era ser uma selecçao de mais natal se é k me faço entender….
    tipo uma ediçao extra…

    bom natal

  4. Avatar de aver
    aver

    Posso contribuir com GIFs animados
    http://www.webdeveloper.com/animations/Holiday.html

    e Clipart
    http://www.100000freecliparts.com/clipart_archive/Holidays/christmas/santa&img=0
    (Têm também outros temas).

    P.S.
    Nunca vi nenhum miúdo quando cresce e percebe que não há Pai Natal ficar chateado por ter sido enganado uma data de anos.
    Também é verdade que quando começa a gritar ao Pai Natal quais as prendas que quer, de maneira que a avó surda ouça, a coisa já não é muito religiosa.

  5. Avatar de Pedro Almeida

    Concordo com o que disse o t@ndre, a coelhinha da Playboy acentava mesmo

    bem nesta selecção de fotos…

    Está simplesmente fantástica. Parabéns!

    Feliz Natal

  6. Avatar de Pinote
    Pinote

    Boa selecção,

    Feliz natal!!

  7. Avatar de Vítor M.
  8. Avatar de t@ndre

    ok vamos ficar á espera pela coelhinha!!!
    Grande Vitor!!!!!

  9. Avatar de Edufer
    Edufer

    Já agora se possivel uma coelhinha loirinha 😉

    A malta curte

  10. Avatar de Amanda Kee
    Amanda Kee

    Então eu quero um “coelhinho”!!!

    🙂

    Já falei da falta de consideração desse site para com as mulheres que o frequentam….

    😀

    Acredito que mtas estão a pensar do mesmo modo q eu estou… 🙂

    rsrsrsrsrs…

    Brincadeira, amigos… 😉

    Bjos, e ótimo dia a todos vocês…..

  11. Avatar de Bruno Bernardino

    Bom post 🙂

    Abraço e Boas Festas

  12. Avatar de Bluedragon

    A última está gira.. 😛

    Feliz Natal! 😀

  13. Avatar de Vítor M.

    Amanda Kee nem sei como vou colmatar esse sentimento de falta, sei lá poderá ser um Pai Natal em cuecas?

    Não me peçam, vós mulheres, tipos musculados de tanguinha e gorro de S. Nicolau, vai contra a moral e bons princípios hehehehe

    Mas começo a sentir um grupo feminino de protesto já com bastantes vozes activas, isto mais dia menos dia vai ter versão feminina 2.0!!! 😉

  14. Avatar de Ana Elisa
    Ana Elisa

    Vitor M. Prometemos não pedir…Mas também queremos sua promessa de não nos presentear com “coelhinhos” tipo sexta feira 13 ou filho de cruz- credo rsss.

    Obrigada Amanda Kee, acho que conseguiu despertar o Vitor para a nova realidade femenina desse blog

  15. Avatar de Vítor M.

    Isto está a ficar complicado 😀 movimentos femininos no Pplware hehehe

    Vou ter que rever estes pormenores novamente meus amigos… este mundo é das mulheres e eu não quero ficar à parte 😉

    OK ok eu vou rever o requisitos de colocação das imagens. 😛

  16. Avatar de mjmft
    mjmft

    Já agora, que estamos em espiritonatalicio, algum dos caríssimos me diz como consigo por no Microsoft Outlook uma destas imagens como pano de fundo? Ou seja em vez do tradicional branco por um Pai Natal ou Mãe Natal?

  17. Avatar de Rita
    Rita

    é um tempo de alegria e muita diversao e alem disso nao tenho de aturar a setora de Inglês e os outros

  18. Avatar de douglas

    o natal
    e uma coisa muito boa
    nascimento de cristo….

    boas festa
    nao beba antes de dirigir

    douglas