musikCube 1.0 Final

11 Comentários

musikCube é um player de áudio do estilo foobar (leve e rápido) mas com mais características e visualmente mais “bonito”! Este player tem incluído playlists dinâmicas (“10 Mais Tocadas”, “50 Mais Recentes”,etc) as quais o utilizador pode editar ao seu gosto! Também permite a adição de “NetRadios” para quem gosta de ouvir rádio pela Internet.


Permite a sincronização com pastas, “Shuffle”, editar Tags, editar as cores do programa, etc.. para além disso também permite Plugins

Com um registro no site ainda pode ter o serviço “Now Playing” na Internet, o que lhe cria uma imagem dinâmica que diz o que está a ouvir no momento para usar como assinatura em fóruns, blogs, etc.

Só resta esperar que nas futuras versões, venha também em português, visto que ainda só tem versão em Inglês.

Autor: eSkiSo
Licença: Freeware
Download: musikCube 1.0 Final [2.84MB]
Plugins: musikCube Plugins
Homepage: musikCube

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    Para além do desenvolvimento estar um pouco estagnado (esta versão já saiu há vários meses), não é tão rápido nem tem mais funções que o foobar2000!!! Mas, fora isso, já usei e recomendo.

  2. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Não dá para converter. Prefiro o Foobar…

  3. Avatar de ashn0d
    ashn0d

    permite sincronizaçao com pastas? entao é um must download

    obrigado pelo programa

  4. Avatar de Deep In House Podcast

    hummm… foobar e screamer radio talvez sejam as melhores opções. Gostava era de um programa do genero, que incluisse para alem de leitor de audio e radio fosse tambem podcatcher… um iTunes no fundo, mas sem ser o iTunes.

    Como podcatcher deixo aqui a sugestão do HappyFish, que quanto a mim é bastante bom: http://happyfish.info/software/about.aspx

    Abraço!

  5. Avatar de rubens
    rubens

    esse programa eh muito bom, mais leve do q o winamp, eu uso o itunes, mas quando estou jogando e quero escutar musica… so uso o musikcube

  6. Avatar de Diego Marcell²

    Será que ganha do Foobar2000 mesmo ?

    Sei não hein. Gostei somente das 50 mais ouvidas.

  7. Avatar de ekanja
    ekanja

    2pac forever!
    já eras grande pplware , agora ficaste bem maioR!!!!!

    continuem o bom trabalho, only the strong survive certo? ..

  8. Avatar de eSkiSo

    @ekanja
    A playlist é minha =P

  9. Avatar de pensador
    pensador

    E que tal o Rhythmbox ou o Amarok?… Em Linux?

  10. Avatar de ekanja
    ekanja

    @ eSkiSo

    2pac forever!

    já eras grande eSkiSo , agora ficaste bem maioR!!!!!

    agora sim.=p

  11. Avatar de Marcos

    Oi galera
    Será alguém sabe como contribuir pra tradução do programa?
    Um amigo meu é professor de inglês e disse que poderia ajudar