E porque hoje é sexta…

15 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]


De facto esta rubrica está a melhorar, este “post” conta com a vossa colaboração. Dentro do estilo se tiverem algo perdido no vosso PC, não hesitem mandem esse material. 😉

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    nossa mas quem é esta loira da última foto ???

    Mooo Deus que show hein ??

  2. Avatar de Zethus

    OH Vitor arranja aí o nome da mulhere de olhos verdes…

  3. Avatar de dc
    dc

    Tá Fixe!

    Realmente vou ver se desenterro ai umas Imagens para enviar !

    😛

  4. Avatar de joao rodrigues
    joao rodrigues

    lol pois pois

  5. Avatar de peopleware

    Zethus, com aqueles olhos chama-lhe pelo nome que quiseres… hehehe

    dc isso era bem sim senhor, umas imagens de fora sempre ajudava e aumentava a qualidade.
    Bom fim-de-semana a todos.

  6. Avatar de Carlos Fran

    hehehe… demais, demais…essa seria da sexta é demais!!! 😀 hehehe
    Lindas do olhos verdes… Meu Deus… hehehe
    Bom final de semana à todos!

  7. Avatar de Tiago
    Tiago

    so falta todos os dias serem sexta feira 🙂

  8. Avatar de Carlos

    Esse mapa mundo nesta altura de ferias vem mesmo a calhar hehehe

    Bom Fim de Semana
    Bem Haja
    Carlos

  9. Avatar de aver
    aver

    … avião mesmo … e os sinais para aterragem … Ah, e os olhos verdes 😉

    Bom fim-de-semana.

  10. Avatar de nunoalexj
    nunoalexj

    Como se chama a deusa da 16?

  11. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Em compensação a loira da esquerda da 07 está precisando de uma maquiagem digital!!!! Bem….nem tudo é perfeição! (Ainda fico com nossa bandeirinha Vitor!!rsrs.)

    Abraço

    Iv@n

  12. Avatar de Leonardo Martins
    Leonardo Martins

    arranjem ai o nome da gaja da 10 e 16

  13. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    a minha escolha
    10
    12
    13

  14. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Ai meu Deus, o nome da 16 deve ser “sonho”.

  15. Avatar de ruizinhoandre

    não sei porque, mas este dia tem algo de tão especial sempre que venho aqui :p