Messenger Plus! Live 4.50.310

32 Comentários

Esta é a mais recente actualização do mais desejado add-on para o Windows Live Messenger, o Messenger Plus! Live. Os níveis de compatibilidade foram afinados e alguns bugs conhecidos da build anterior foram corrigidos. Com esta aplicação potencie o seu Live Messenger, comunique com inovação.



Depois de sair a versão beta do Windows Live Messenger esperava-se que o Messenger Plus! Live actualizasse a sua versão, pois mesmo com algumas afinações a versão anterior não estava a responder a algumas funções no noivo messenger. Pois aqui está ela e de facto as funções estão agora a funcionar.

Nesta versão foram implementadas algumas novidades:

  • Suporte a Skins
    Agora a alteração de skins torna-se mais simples, mude o seu Windows Live Messenger.
  • Integração com o Windows Live Messenger 8.5 e 9.0
    Esta versão vem com total integração no WLM9.
  • Alterações na visualização de contactos
    Esta versão permite a visualização da sua lista de contactos, também permite ver uma lista em que o seu contacto está inserido.z
  • Log de Chat
    Novas e melhoradas capacidades do Chat Log.
  • Muitas Outras Novidades
    Para ver a lista completa visite o changelog.

Licença: Freeware
Sistema Operativo: Windows 2x/XP/Vista
Download: Messenger Plus Live! 4.50.310 [4.50MB]
Homepage: Messenger Plus Live!

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mr_quintas
    mr_quintas

    o link nao funciona…

  2. Avatar de Ricardo Ferreira

    @mr_quintas

    Por aqui funciona sem problemas!

  3. Avatar de felippe
    felippe

    funciona pra versao 8.5?

  4. Avatar de felippe
    felippe

    é compativel com o msn 8.5?

  5. Avatar de Pedro Simões

    Confirmo.

    De qualquer modo podes entrar no site e procurar por Download!!

  6. Avatar de Sílvio Horta

    @felippe
    Será que leste o artigo completo?
    “Integração com o Windows Live Messenger 8.5 e 9.0
    Esta versão vem com total integração no WLM9. ”
    Acho que mais explicito não poderá estar.

  7. Avatar de Diogo Alves

    altera um pouquito o visual das janelas de mensagens, mas nada por ai além… sinceramente n encontro diferenças significativas… mas se é mais recente tem de ter tudo o q o outro tinha de bom, mais algo… por isso o update vale sempre a pena…

  8. Avatar de João Rocha

    É um bocado off-topic o comentário mas aqui vai.

    Fui agora mesmo ao gestor de tarefas terminar um processo encravado, e reparei que o processo do Windows Live Messenger (8.5, sem o Plus! instalado) me está a ocupar 46mb de memória.

    É impressão minha ou isto é um bocadinho exagerado para um programa que supostamente só servia para conversar?

    Será que o problema está no meu computador, ou é geral?

  9. Avatar de Vítor M.

    De facto João Rocha estas aplicações estão cada vez mais dependentes da disponibilidade de RAM. Logo podemos afirmar que este tipo de aplicações estão caríssimas para o que se utiliza delas.

  10. Avatar de Nastase

    O Plus é um add-on indispensável, sem dúvida. Sempre o foi e deverá continuar a sê-lo.

    ———————————–
    http://www.revolucaodigital.net

  11. Avatar de Gonçalo Ferreira

    Esta versão está de facto muito boa e as máscaras (skins) permitem dar um pouco mais de piada ao Messenger.

    Pela minha parte espero que a tradução esteja boa e se encontrarem algum erro ou sugestão por favor reportem no forum do Plus!.

  12. Avatar de Ghivago
    Ghivago

    Vlw pelo up mano aki baxo sem problemas vlw abraços!

  13. Avatar de Thiago S.
    Thiago S.

    Kra Vlw pelo link..

    Aki tb baixou sem problemas!

    Abraço.

  14. Avatar de Saulo Ribeiro (surdo-mundo)

    Meu computador ñ entra msn. Quarta-feira a noite entra net abrir. Aqui foi eu entra msn tava problema ñ sei.

    Access violation at address 004D491 in module ´´ msn.exe “. Read of adrress 00000000.

    me resp? como q faz?

  15. Avatar de Wanessa Sousa
    Wanessa Sousa

    Aq o linhk tbm naum pegou, mas eu tenho o plus 4.60
    mas parece que imcompleto eu estou qrendo o completo como eu faço?

  16. Avatar de Brena
    Brena

    onde posso baixar mascaras e skins sem ser pelo site que o plus passa! quando eu vou baixar por lah vem uma mensagem assim:
    There seems to be a database problem at the moment. Check back later.
    que traduzindi fika assim:
    Parece haver uma base de dados problema no momento. Volte mais tarde.

    o detalhe eh que faz dias que eu toh tentando e fika mandando eu voutar mais tarde :@

    e tbm como eu posso criar novas mascaras??

  17. Avatar de Luanna
    Luanna

    * Olá , eu sou Luanna tenho uma simples duvida igual a da menina acima eu tenho este msn mais ele pegou vírus e consegui excluir mas ele não quer sair do Painel de Controle como faz para tirar ele do meu computador geral?

    * Porfavor , responda!

    * Ass. Luanna

  18. Avatar de Ariane
    Ariane

    Eu posso esclarecer bastante que este msn é um lixo !!! Desculpa , ´mais é ele nao quer ser excluido do meu computerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr me ajudem!! Porfavor…

  19. Avatar de leonardo libardi
    leonardo libardi

    é compatível com WLM 9.0 BETA 2 ? porq eu baixei essa versão do wlm e toda vez que eu instalo msn pkus , diz que não é compatível

  20. Avatar de candice
    candice

    Tenho o WLM 9.0 BETA 2 e o Plus tb não funcionou… não dá nenhum erro de instalação… mas não aparece no meu MSN…

  21. Avatar de Raaafa
    Raaafa

    candice,
    o msn 9.0 beta 2 ainda não tem versão compátivel, ainda não saiu na neet o plus que dê pra ele, está pra saiir.
    também estou esperaando !
    beijos ;*

  22. Avatar de gleidson

    muitooooooooooo doidooooooooooooooo ferinhaaaaaaaaaaaaaaa….

  23. Avatar de Zigui
    Zigui

    esse plus não funciono no meu msn 9.0 ¬¬

  24. Avatar de ZELIA T.FARINA
    ZELIA T.FARINA

    QUERO AJUDA PARA SAIR DO MESSENGER PLUS POIS NA PÁGINA DO MSN TOMOU MEU ESPAÇO DE ENVIO DE MENSAGENS.

  25. Avatar de andriele
    andriele

    quero sabe como se exclui o mensseger plus pq ñ da pra falar com ninguem aparece ñ foi possivel inciar um conversa com…..tente novamente mais tarde

  26. Avatar de ozilene
    ozilene

    Meu msn é o 8.5, baixei o plus instalei normalmente, quando acabo d instalar diz q a instalação fui bem sucedida, mas o plus ñ funciona, quando o msn abre ainda tá sem o plus, mas ele tá lá instalado no pc. o q tá errado?

  27. Avatar de viviane
    viviane

    Meu msn é o 8.5, baixei o plus instalei normalmente, quando acabo d instalar diz q a instalação fui bem sucedida, mas o plus ñ funciona, quando o msn abre ainda tá sem o plus, mas ele tá lá instalado no pc. o q tá errado? [2]
    é o mesmo problema :S

  28. Avatar de wadyson
    wadyson

    Oi gente,preciso de ajuda,
    Instalei o Messenger Plus! Live e quando vou abrir a janela do msn msn,aparece uma janela pra instalar um programa,e depois que eu cancelo o msn abre,o que faço pra tirar?
    como faço pra que isso suma do meu pc ?

  29. Avatar de Ingrid
    Ingrid

    Muito bom sabe, ele faz o que promete.eu gostei di+!
    bjs,

  30. Avatar de Ingrid
    Ingrid

    Vai no meus documentos e tira a pasta, ou intala novamente o plus

  31. Avatar de phoskitos
    phoskitos

    instalei, deu sucesso, mas nao ha plus nenhum…

  32. Avatar de silvia
    silvia

    tenho o msn 8.5 [verçao2008 compilaçao 8.5.1302.1018] ja instalei tantas vezes o plus e nao dá alguem me pode ajudar?