Comodo Firewall Pro 3.0.14.273

14 Comentários

A Comodo Firewall é uma solução de segurança gratuita com diversos atractivos, por exemplo, um sistema de autenticação dos componentes de uma determinada aplicação que valida todos os ficheiros inerentes à mesma, antes de a deixar aceder à Internet.

Comodo Firewall Pro


Protege ainda contra troianos, tem um sistema de alerta que ajuda os utilizadores menos experientes a saberem que passos devem tomar quando são confrontados com determinadas situações, actualizações automáticas, entre muitas outras mais valias.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Comodo Firewall Pro 3.0.14.273 32-bit | 64-bit
Homepage: Comodo

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de allskin
    allskin

    Excelente firewall, começando pelo preço até às features 🙂

    Só dispenso o Defense+..

  2. Avatar de Sky
    Sky

    Dispensar o Defense+ porque? O que faz ele? E deve-se usar ou não?

  3. Avatar de dc
    dc

    Olha o PT por aqui 😛

    Eu tenho usado e o Defense+ é chato, mas pelo menos sei tudo o que se passa com o PC.

    Chato chato é não dar para posicionar a barrinha do Defense+ noutra posição do ecrã e por vezes o Pop-Up de Regras salta em conjunto com a Barra do Defense+ e fica uma confusão no ecrã que temos de andar a acertar com o rato e a fechar barras a torto e a direito.

    Em segurança… é 6 estrelas!

  4. Avatar de Belguinha
    Belguinha

    Já a estava a utilizar e neste momento, após algum tempo só posso dizer maravilhas.

    Recomendo vivamente.

  5. Avatar de JN
    JN

    alg m explica o k sao os 32-bit e os 64-bit? ha uns tempos atras isso nunca aparecia e agr cada instalaçao divide-se nisso…

  6. Avatar de magnata
    magnata

    Utilizo e recomendo quanto ao defense+ e chato mas tens um controlo quase total sobre os programas que são estalados e que correm no sistema ,recomendo quando utilizam um programa muitas vezes e têm a certeza que e um programa seguro marcarem a opção “lembrar da resposta /algo assim !!!!” e voalá já não chateia mais.

  7. Avatar de arkan
    arkan

    Não gostei, ja usei e odiei vários problemas qndo se usava emule e torrent junto…

    uso hj o pctools personal firewall simples e não fica na perguntação que o comodo faz…

  8. Avatar de José Riscado
    José Riscado

    Realmente me parece uma boa firewall, mas tenho uma questão:

    – numa das versões anteriores, não me recordo qual seria, tinha uma opção que era algo do género: apenas permitir o acesso à internet após o inicio da firewall, ou seja, só depois de a firewall estar a correr no sistema.

    Esta nova versão mantém essa opção? É que ainda não consegui aceder/encontrar a mesma.

    Atenciosamente,

  9. Avatar de UKN
    UKN

    É a proxima … o proximo PC que precise duma que eu apanhar … vai testar isto … tenho ouvido falar bem por tudo quanto é sitio pela net fora … já tou a ver que o zone alarm vai de frosques 😛

  10. Avatar de Maluko
    Maluko

    Epah tive a experimentar e sim muito bom. Mas depois de fazer o update e reiniciar começei com problemas… um processo chamado cmdagent.exe (supostamente do Comodo) não parava de chupar 100% do processador…. Aconteceu a mais alguem?

    Pergunto-me nao sera por isto que eu decidi que não valia a pena instalar firewalls? :S

  11. Avatar de KOISO
    KOISO

    K axam entre o comodo e o zone alarm? kual sera o mais seguro?

  12. Avatar de Alex Brasil!
    Alex Brasil!

    para JN
    esses 64 bits se referem a como o processador armazena e trabalha os dados no momento da execução do programa, imagine armazenar um numero com mais precisão ou mais casas decimais que um processador de 32bits. Para usar um programa de 64bits, aquele que é capaz de aproveitar esse tamanho maior de armazenamento.. é preciso que o computador suporte 64bits, como pc com Intel Core 2 ou Pentium D, além disso é preciso também que o sistema operacional (operativo) seja compativel, como o Windows XP X64 ou o Vista x64. Teoricamente em 64 bits tem-se mais performance, mas nem sempre é assim, porque em geral os programas sao feitos para 32bits.
    Vale lembrar também que esses processadores novos podem trabalhar tanto em 32bits (x86 ou ai32e) quanto em 64bits, o que geralmente determina isso é resto do hardware e o processador.

  13. Avatar de Alex Brasil!
    Alex Brasil!

    Ops! Ultima palavra deveria ser sistema operacional e não processador!

  14. Avatar de Alex Brasil!
    Alex Brasil!

    No post anterior, a ultima plavra deveria dever ser substituida por “sistema operacional”